Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megawarriordietbulk


Megalondon

Posts Recomendados

Peso: 62kg

altura: 1,62? não me medi

Objetivo: Hipertrofia/ganho de força/ganho de explosão

Bom a um tempo atrás resolvi seguir uma dieta, e não esta dando muito certo por causa dos horarios, então fuçando no forum achei algo muito loco "A Dieta do Guerreiro" eu logo pensei "Essa dieta e para mim" foi dito e feito, eu a criei e não estou a seguindo, então para nao dar tiro no escuro eu preciso da ajuda de vocês meus queridos. Fiz uma gambiarra na tabela espero que não se importem

dietadoguerreiro1.png

dietadoguerreiro2.jpg

vcs devem estar pensando "Esse cara e muito pobre não compra nem tem suplemento nessa porra"

vou colocar suples quando achar que a dieta está legal nao adianta nada eu colocar agora se a dieta esta uma porcaria e por isso preciso da ajuda de voceis por que minha dieta atual esta uma perfeita shit kkkkk não que esteja ruim mas sim por que não consegui seguila, acho que ganhei 6kg em 3meses :/ e nem sei se foi de massa magra então se alguem tiver conhecimento sobre a TWD me ajudeee :) vlwwwww

A e antes que eu me esqueça muito obrigado ao

Leandro Twin, Gusmão,Craw, Luccas Miranda e R. Rellmann :)

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae manolo eu particularmente ñ consumiria as bananas ficaria só com o basico de suplementos sugeridos para este metodo de dieta (vit C, glutamina e bcaa), logo após o treino usaria um shake dos "baum" ...rs ...e depois fazer as refeições solidas. Goestei dos horarios, vc deve ter um tempinho bacana para fazer a digestão e ñ comprometer o GH no sono por causa de insulina! Amigo boa sorte e ótimos ganhos! Obs: vou acompanhar para ver respostas dos mais integrados nessa area. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man vo retirar as bananas e sobre o tempinho, tipo eu tenho aula a noite e pra mim a cadeira da sala de aula e minha segunda cama kkkkkkk então acho que vai dar um bom tempo para digerir o foda se der caganeira kkkkkkkkkk mas vlw ai irmão abçs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk...caganeira acho dificil ainda mais depois de refeições sólidas, só se tomasse o shake q falei mas, nesse caso a vontade de ir ao banheiro viria logo depois de tomar daria tempo tranquilo de vc usar o (WC). Só tem um detalhe esta conseguindo comer tudo isso de uma vez só? Seria bacana se conseguisse dar um intervalo de 1 hora para cada refeição ou seja, a 1º refeição do overeating mais cedo.

hmmm então comer todas as frutas ora 12:30 :) e fazer o treino em completo jejum, talvez um bcaa

cara talvez ñ, vc VAi ter q usar para evitar catabolismo junto com vit. c e glutamina e em questão as frutas para seguir os protocolos da dieta, vc podera até consumir as frutas(morango, maça) mas, tera q ser em pequanas porções. Se vc sentir fome acostume-se a tomar chá, por experiência própria ele corta a fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Peso: 62kg

altura: 1,62? não me medi

Objetivo: Hipertrofia/ganho de força/ganho de explosão

Bom a um tempo atrás resolvi seguir uma dieta, e não esta dando muito certo por causa dos horarios, então fuçando no forum achei algo muito loco "A Dieta do Guerreiro" eu logo pensei "Essa dieta e para mim" foi dito e feito, eu a criei e não estou a seguindo, então para nao dar tiro no escuro eu preciso da ajuda de vocês meus queridos. Fiz uma gambiarra na tabela espero que não se importem

Como você é em relação à comida? Costuma sentir bastante fome? Come bastante?

Fazer WD em bulk é só para quem tem MUITO apetite; não é qualquer um que consegue comer 3600 kcal de uma vez só. Sugiro que você experimente um dia apenas tentar fazer essa megarefeição. Caso dê conta sem problemas, pode seguir a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mion

então man esse horario e logo após o trabalho e tenho pouco tempo para comer tambem esse e o complicado, mas consigo gerenciar bem até não vo engolir tudo duma vez, tipo eu como ate ter aquela sensação de que nao cabe mais nada, vo tomar banho me arrumo pra ir pro estudo e logo volto a comer dinovo, vo tipo sparar em 2 porções, pra mim o foda vai ser a salada D= mas ja tive uma ideia para comela como e facil transporta-la logo antes de eu ir pra casa eu vou comer, chegando em casa vo demorar um poco pra fazer depois comer, então vo separar em 3 porções dando acho que 40min pra comer cada :D.

@mpcosta82

cara sempre achei que esse fosse meu problema, eu sinto MUITA fome mas não administro bem minhas refeições, tipo eu como uns 2kg ou + de comida depois de uns 20min to com fome de novo, o meu problema que bebida me da uma sensação de saciedade e não consigo comer muito, mas se eu ficar de beber agua, ou qual quer coisa depois de ter comido acho que do conta XD

mas vamos ver qual que coisa eu abaixo um pouco pra ir mais de vagar :) tipo vo almentando os exedentes de 100 em 100 em vez de 500 em 500

@imnotsorry

acho que vo ficar so com as maças :D remover uns negocios ali, meu horario e das 7:30h as 8:20 +-

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...