Postado 24/03/2012 às 06:30 03/24, 2012 Bom, é o seguinte, ganhei já 9 kg nesses 4 meses de academia só que de um tanto pra cá não estou ganhando mais nada. Venho fazendo uma dieta boa, inclusive que ja postei aqui no forum e todos deram OK. Estou treinando ABC1x, mas to achando pouco, por exemplo, se eu faltar 1 dia de treino, vou ter treinado só 2 dias na semana, acho um desperdicio de academia. To querendo fazer o ABC2x, só que só posso treinar de segunda a sexta, ai nao dariam os 6 dias, mas ai alternaria pra outra semana. Entao, começo a treinar todos os dias?
Postado 24/03/2012 às 06:36 03/24, 2012 Se vc faltar no ABC1x faz no outro dia. Bom se eu fosse voce eu faria ABoffAB ou ABCD(se realmente treinasse intensamente) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 24/03/2012 às 07:50 03/24, 2012 faz um ABCDE já que você só pode ir de segunda a sexta, distribui direitinho os exercicios e os grupos musculares, que fica maneiro! Abraço. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 24/03/2012 às 13:19 03/24, 2012 Pra qualquer pessoa em bulk, tem q ser 3-4x na semana, natural ou com EAs. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar