Mr-Olympia Postado Março 24, 2012 às 00:04 Postado Março 24, 2012 às 00:04 Meu Instrutor, fala pra min que devo levantar o peso rapido e descer lento para dar hipertrofia mas eu vejo varios vedeos de gente fazendo as repetiçoes mt rapidas. quem esta certo e quem ta errado nessa historia ?
GabrielPD Postado Março 24, 2012 às 00:07 Postado Março 24, 2012 às 00:07 Cara,subir rapido e descer lento é o basico digamos assim,e tu não pode descer muito rapido pq pode dar lesoes e coisas dependendo o exercicio,então faz normal cara... e a velocidade depende tmb um pouco do treino.
'MrRafael Postado Março 24, 2012 às 00:17 Postado Março 24, 2012 às 00:17 eu sempre desso lento,e vejo esses videos do povo decendo mt rapido nao sei qual é mais certo mais acho que eles dessem rapido por que é mt pesso sei la tbm tenho essa duvida
MATHEUS²º¹¹ Postado Março 24, 2012 às 00:26 Postado Março 24, 2012 às 00:26 Acho que isso vai ajudar muito https://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/17/construindo-forca-e-massa-com-negativas/ Parte negativa do treino não é levantar o peso, e sim abaixalo devagar, da uma lida ai
DanielJP Postado Março 24, 2012 às 04:02 Postado Março 24, 2012 às 04:02 Experimente fazer 3x10 com um peso que vc normalmente usa, faça rapidamente as repetições (2 seg pra descer e 1 pra subir) Dpois faça o mesmo exercicio com a mesma carga, mas dessa vez vc demora 5 seg pra subir e 10 pra descer.Vc vai sentir seus musculos queimando legal, e o objetivo é exatamente esse, sentir o musculo foder legal mesmo ´pra poder ocorrer a hipertrofia.
victorpalandi Postado Março 24, 2012 às 17:41 Postado Março 24, 2012 às 17:41 Experimente fazer 3x10 com um peso que vc normalmente usa, faça rapidamente as repetições (2 seg pra descer e 1 pra subir) Dpois faça o mesmo exercicio com a mesma carga, mas dessa vez vc demora 5 seg pra subir e 10 pra descer.Vc vai sentir seus musculos queimando legal, e o objetivo é exatamente esse, sentir o musculo foder legal mesmo ´pra poder ocorrer a hipertrofia.
Peeh Andreazza Postado Março 25, 2012 às 21:14 Postado Março 25, 2012 às 21:14 Cara tudo pode variar depende do objetivo,da dieta, individualidade biológica.. mas geralmente.. repetições rápidas são com peso de 50~60 % da RM muito usadas para atletas que tem como objetivo resistência no músculo e geralmente são muitas reps tbm 12~20 ( muito usados por jogadores, esportistas que necessitam velocidade, maratonistas etc), e repetições mais lentas variando tempo de negativas ou positivas.. objetivando hipertrofia ( Fisiculturistas, quem planeja ter músculos maiores etc) é com 80~90 % da RM e não acredite muito em vídeos, e se seu professor tiver um corpo bacana ( prática ) e é formado em uma universidade bacana, acredite nele não seja mais um que desrespeita os profissionais da Ed física.
Mr-Olympia Postado Março 25, 2012 às 21:37 Autor Postado Março 25, 2012 às 21:37 Cara tudo pode variar depende do objetivo,da dieta, individualidade biológica.. mas geralmente.. repetições rápidas são com peso de 50~60 % da RM muito usadas para atletas que tem como objetivo resistência no músculo e geralmente são muitas reps tbm 12~20 ( muito usados por jogadores, esportistas que necessitam velocidade, maratonistas etc), e repetições mais lentas variando tempo de negativas ou positivas.. objetivando hipertrofia ( Fisiculturistas, quem planeja ter músculos maiores etc) é com 80~90 % da RM e não acredite muito em vídeos, e se seu professor tiver um corpo bacana ( prática ) e é formado em uma universidade bacana, acredite nele não seja mais um que desrespeita os profissionais da Ed física. o que é RM ?
Theuziin Postado Março 25, 2012 às 21:40 Postado Março 25, 2012 às 21:40 o que é RM ? repetição máxima.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora