T_albino Postado Março 23, 2012 às 19:08 Postado Março 23, 2012 às 19:08 (editado) Pessoal, estava lendo o tópico abaixo : O que mais influencia na intensidade do treinamento Nesse tópico há muitas discussões, mas há uma especifica sobre drop set. Lá é explicado que o pump (inchaço) causado pelo drop-set não vale muita coisa, o que me deixou bem chateado, pois era minha forma preferida de fazer os exercicios, pois realmente há um inchaço tão animal, que se não fosse temporário eu já estava do tamanho do Coleman rsrsrsrs .... Então um dos motivos de eu tomar um NO ou Pre treino(exemplo : shotgun, assault) , além da creatina, proteina hidrolizada, e BCCAs é o inchaço (pump) que ele provoca. Assim como o drop set, este inchaço também não serve de nada ou quase para nada ? é placebo para iludir pessoas como eu rsrsrsrs ? Obs : Eu falei NO ou pré teino, por que alguns chamam de NO e outro de pré-treino. Desculpe algum erro. Editado Março 23, 2012 às 19:10 por T_albino
Supermoderador krebz Postado Março 23, 2012 às 20:19 Supermoderador Postado Março 23, 2012 às 20:19 Apenas estético tb. Mesmo quando o pré-treino possua alguma substancia que aumente o fluxo sanguine (PS: arginina é uma bosta oralmente), não faz grande diferença o suficiente para ter maiores ganhos "pela maior irrigação de nutrientes, etc"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora