Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite - Sem Resultados Com A Dosagem Máxima


olaa

Posts Recomendados

Prezados,

Para que o post não fique enorme, acreditem nas seguintes premissas:

1. Estou seguindo uma dieta muito regrada para a perda de peso / gordura.

2. Estou fazendo aeróbicos sempre, exceto aos domingos (intercalo AEJ e corridas pesadas em dias diferentes).

3. Estou indo à academia 5x na semana para musculação também.

Estou tomando 3 caps de Oxyelite há duas semanas e não obtive resultados; exceto pelo aumento do suor, não tive outros efeitos "esperados" (como perda de apetite, maior disposição) e nenhum colateral. Isto é normal, devo apenas esperar mais? Há algum risco / benefício em aumentar a dosagem para mais que 3 caps por dia?

Info adicional: é minha primeira experiência com termogênicos; não sou gordo, tenho apenas gordura abdominal (tenho 1.90 e 90kg); eu não me pesei, mas minhas medidas não diminuiram.

Obrigado a todos pela atenção.

Abcs.

ps: Por garantia, mandei um email para a USP Labs com fotos e informações do produto. Eles me garantiram que o meu produto é original (eu o comprei fora do país); pediram para que eu até abrisse uma capsula, tirasse uma foto e enviasse pra eles. Resultado: o produto é original e está "bom para consumo".

Editado por olaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando tu usa um térmo tu perde massa gorda.

Quanto tu treina tu ganha massa magra.

Tuas medidas não vão se alterar muito se tu não for gordo, o que mais vai mecher é o seu peso.

O normal com termo, é perder de 1 a 4 quilos por semana, variando de acordo com o organismo e com o termogenico.

Mas como tu treina, tu perde a massa gorda e ganha massa magra, o que não vai mexer muito no seu peso inicial.

Os primeiros efeitos em 2 semanas podem ser mais definição em algumas partes do corpo, mas se tu faz musculação, teu peso vai baixar pouca coisa, e se tu já é magro tuas medidas não vão mudar muito.

Pessoas assim costumam usar termogenicos só pra secar o abdomen e definir ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, aí é o último lugar que teu corpo vai tirar gordura pra queimar.

Se não mudou NADA,é porque tem outras fontes de energia no teu corpo que ainda não foram queimadas.

Se você soa mais, é porque o térmogênico aumentou o teu metabolismo, com o metabolismo alto você SEMPRE vai consumir mais calorias do que o normal.

procura caminhar bastante, e não só correr, se você fica o dia todo com o metabolismo alto e só fazer atividade 2 horas por dia, nem precisa tomar 3 cápsulas.

Procure estar sempre caminhando, fazendo atividades ao longo do dia, não atividades pesadas ou de treino, mas sim coisas cotidianas, tudo isso queima calorias, e com o efeito do termo, queima mais do que o normal.

Esteja sempre comendo, no minimo de 3 em 3h, se não o teu metabolismo vai queimar mais, mas o teu corpo vai querer guardar mais também.

Se realmente não der resultado algum após o ciclo, tente mudar o termo, e a dieta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente, se tu eh magro ele vai fazer menos efeito.

ele ataca com mt agressividade a gordura, mas tem coisas nele pra evitar catabolizaçao.

e como o abdomem eh dificil de secar, quando ja eh meio seco, vc vai ter que dar uma esperada.

oque vc deve fazer, na minha opiniao, eh nao tomar a dose completa (3 caps.. fica em 1 ou 2) pra aumentar a duraçao do termo, e se manter ativo.

malhar pesado, mas evitar overtraining...

e com o tempo vai dar certo. relaxa.

esse negocio de mandar outro termo e tal, eh besteira. por mais que um faça mais efeito aqui e outro ali, nao vale a pena, alem de sobrecarregar seu corpo com estimulantes.

faz isso, evita beber e comer coisa pesada, e o resto vai vir.

força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sim....

Eu to numa situação complicada. Tenho 1,82m, 84 cm de circunferencia abdominal e BF=18 (abdomem deu 35% de gordura; pontos com maiores % sao coxa, costas e abdomem). O instrutor até disse: "teu caso ta meio tenso, pq teu peso nao ta excessivo pra sua altura (72 kg), mas ta com circunferencia e BF um pouco alto.... vamos tentar diminuir esse bf um pouco antes)

inicio do ano eu tava ocm o mesmo peso e bf=15%, so q final de mestrado, trancado em casa e sem treinar, so comendo porcaria..... ja viu a merda que deu!

To treinando, fazendo aeróbico (1 hora, 4x por semana; step, jump, local, etc...) e sem as ditas "porcarias " na alimentação!

To com um oxyelite em mãos, e to PRECISANDO dar uma diminuida legal na barriga, até mais mesmo do que ganhar medidas (trabalho também com dança, e digo que nao ta legal esteticamente).

Iniciei o uso agora, e quero saber se preciso chegar a usar as 3 capsulas pra ter um bom resultado. Optei por ele por ler varios relatos de menor perda de massa magra. To tomando whey sem malto pós treino tbm (treino a noite sempre, exceto sabados q treino pela manhã)

Preciso da opiniao dos mais experientes!!!!!!!!! (treinei 7 meses, parei 3, e voltei ha dois)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...