Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Ou Pele?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que com um trabalho forte de hipertrofia, ganhando bastante musculatura abdominal, pod melhorar um pouco nosso caso, mas pra resolver totalmente, somente com abdominoplastia.. pena que unimed nao cobre cirurgias estéticas.. fica em torno de 5 a 6 mil uma abdominoplastia, mas o resultado é ótimo.

é galera, o jeito é hipertrofiar mesmo, se n da pra ficar com uma barriga trincada o jeito é ficar grande mesmo, fazer o que!

Ahhh.. ficar grande não é uma opção pra mim.. nem cirurgia tb.. não entrei na faca nem por causa da minha hérnia, não vai ser para tirar a pele da barriga que vou entrar nessa.

O jeito é começar a usar maiô huahuahuahuahua Tb depois de 3 filhos nem quero mais usar bikini mesmo :P

Boa sorte com o seu problema. Espero que consiga resolver com a hipertrofia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh.. ficar grande não é uma opção pra mim.. nem cirurgia tb.. não entrei na faca nem por causa da minha hérnia, não vai ser para tirar a pele da barriga que vou entrar nessa.

O jeito é começar a usar maiô huahuahuahuahua Tb depois de 3 filhos nem quero mais usar bikini mesmo :P

Boa sorte com o seu problema. Espero que consiga resolver com a hipertrofia. :)

é, pra mulher realmente é mais dificil. Quanto a entrar na faca, n tenho problema algum, tendo grana ja marco a cirurgia =), mas até la vamos ver como fico neh =). vlw aí pelo incentivo, bjo!

eu tinha a msm coisa XDDDDD , parei de comer fazia 2 refeiçoes pessadas ao dia q ao todo dava 1800calorias e bebia mt agua e L-CARRITINIA AJUDA

Voce tinha o mesmo tanto de pele sobrando que eu quando sentado?? duvido em, kkkkK! tem fotos pra mostrar? vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um bulk limpo cara.

fala rodrigo, vc acha que rola entao? meter um bulk? estou com 74kgs atualmente, mas tive uma lesão no ombro atualmente, tendinite, estou tratando com fisioterapia, já que vou ficar afastado da academia por 1 mês, vou continuar com a dieta cutting só até terminar, dps volto com td com uma dieta bulk e um treino descente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem excesso de pele, mas também tem gordura. Eu não faria bulk não, quanto mais seco você estiver, mais fácil fica de você entender os recados do seu corpo, como retenção, aumento da gordura, tudo fica muito mais visível e fácil de controlar. Por você ser um ex obeso isso pode influenciar. Eu faria um cut, o aspecto da barriga vai ficar feio sim, mas quando chegasse nuns 10%, iniciaria um clean bulk até chegar nuns 14%, depois voltaria pro cut, e assim por diante.

Provavelmente o excesso de pele nao vai sumir assim de uma hora pra outra, pode ser que com o tempo sim, mas se encomoda tanto, aproveita que você ta parado e cogite a possibilidade de intervenção cirurgica, apesar de eu nao achar tão necessária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem excesso de pele, mas também tem gordura. Eu não faria bulk não, quanto mais seco você estiver, mais fácil fica de você entender os recados do seu corpo, como retenção, aumento da gordura, tudo fica muito mais visível e fácil de controlar. Por você ser um ex obeso isso pode influenciar. Eu faria um cut, o aspecto da barriga vai ficar feio sim, mas quando chegasse nuns 10%, iniciaria um clean bulk até chegar nuns 14%, depois voltaria pro cut, e assim por diante.

Provavelmente o excesso de pele nao vai sumir assim de uma hora pra outra, pode ser que com o tempo sim, mas se encomoda tanto, aproveita que você ta parado e cogite a possibilidade de intervenção cirurgica, apesar de eu nao achar tão necessária

fala cara, eu vou seguir sua ideia sim, ja q eu comecei um cutting mesmo neh, tava com 78 a 2 meses atras, agora estou com 74.. qndo chegar em uns 10 ou 11% de bf pod n ficar tao bom, mas com ctz vai ficar melhor do que está agora, e o risco de criar barriga é bem menor, ja q farei um bulk até os 14 ou 15% no maximo, certo?

meu sonho era poder fazer a cirurgia agora, mas estou estudando no momento, e nao tenho a minima condiçao de bancar a cirurgia, ja que cirurgias plasticas os convenios nao cobrem!

Mas a ideia eh seguir isso mesmo, secar o resto e partir pro bulk sempre tomando cuidado pra n passar dos bf 15%, tu acha que eu demoro mto pra secar o resto?? com 78kg eu tava com 14.25% de bf, agora estou com 74kg, acredito eu que 13.xx de bf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigogmp

Cara, se tu for menor de 18 anos, eu te aconselharia esperar o corpo se desenvolver mais e tal, criar corpo... Agora se tu ja tiver pra lá de 20 anos, tentaria baixar o percentual de gordura, pra aí sim analisar se o que tem aí é gordura ou pele. Outra coisa, não sei a quanto tempo tu emagreceu, mas assim, tenta baixar o teu percentual de gordura e aí estabiliza o peso, pra ver se caso sobre pele ela não vai se "reintegrar" ao corpo, isso é mais fácil de acontecer em pessoas com menos de 18 anos, afinal o corpo ainda não está formado. Mas resumindo, na minha humilde opinião, se fosse eu, eu trabalharia duro pra baixar a gordura, pois pelas fotos (só consegui ver as duas em pé, a sentada não está abrindo aqui) eu acho que o que tem aí é gordura e uma cirurgia eu acharia precipitada, afinal tem toda questão de cicatriz e tal, a cirurgia deve ser tratada como o último recurso.

Falo isso tudo pois passo uma situação como a sua, tenho 16 anos e cheguei a pesar 105kg, mas no fim de 2010 perdi em cerca de 4 meses 30kg, e aí fiquei com um pequeno excesso de pele em baixo do umbigo que se acentua quando sento, porém o meu excesso é pele mesmo, pois meu percentual de gordura é 10%. Mas fiquei tão noiado com isso que cheguei a consultar um cirurgião plástico, porém como tenho apenas 16 anos, não seria nada aconselhável no meu caso, além de eu já ter um queloide pequeno, ou seja, minha cicatrização é ruim. Então agora estou em um bulk limpo pra tentar hipertrofiar o corpo todo, e como ainda tenho mais cerca de uns 3 anos pro meu corpo se desenvolver, é muuuuito provável que essa pele "suma", pois agora sou um viciado em academia, ou seja, meu hábitos serão sempre saudaveis e tal, e a tendencia é o abdomen melhorar!!

Mas é isso aí cara, pense bem nisso!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...