Postado 22/03/2012 às 03:11 03/22, 2012 Boa noite galera. Eu pesquisei em diversos lugares sobre o quanto o alcool pode ser prejudicial nos resultados dos treinos. Mas eu gostaria de saber se com um treino bom, alimentação boa, bom descanso durante a semana e suplementação... eu teria resultados ( mesmo que menos visiveis). Bebo todo sabado... nada exagerado, so a ponto de entrar no clima... e as vezes sexta. Obrigado aos que puderem responder =d
Postado 22/03/2012 às 03:16 03/22, 2012 Nao conheço ning que bebe nos finais de semana e ainda consegue ter um shape legal. O alcool é mt prejudicial sim, principalmente se vc estiver fazendo uso de algum suplemento, seja ele qual for. Se vc bebe moderadamente e se hidrata adequadamente, creio eu que o estrago não será tão grande.
Postado 22/03/2012 às 04:02 03/22, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esses pots.. é cada uma que eu termino lendo..
Postado 22/03/2012 às 04:50 03/22, 2012 se sua alimentaçao tiver ok, descanço ok, treino ok, acho que uma bebidinha Fim de semana (Moderadamente) nao vai ser algo que te prejudique não.. pode ficar tranquilo Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 22/03/2012 às 12:15 03/22, 2012 Nao conheço ning que bebe nos finais de semana e ainda consegue ter um shape legal. O alcool é mt prejudicial sim, principalmente se vc estiver fazendo uso de algum suplemento, seja ele qual for. Se vc bebe moderadamente e se hidrata adequadamente, creio eu que o estrago não será tão grande. Eu conheço. Eu tenho um tio q sempre bebeu, e tinha um excelente shape,grande e com BF bom,ele bebia umas cervejas todos os finais de semana. Eu acredito q vc possa beber sim nos fds sem q isso estrague seus ganhos,mas não pode exagerar e vc não pode comprometer a dieta por causa da bebida (tem gente q vai beber nos fds e esquece de comer,vejo muito isso). https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 23/03/2012 às 03:32 03/23, 2012 isso e bastante relativo mesmo..se for em grande quantidade é logico que além de toxico vai ultrapassar muito além das suas calorias diárias, eu dei um tempo de bebida desde o começo do ano mas ano passado bebi muito meeeeesmo, tipo 1/2 vezes por semana eu derrubava um litro de red sozinho! e olhe que em 2010 eu entrei até em coma alcoolico mas nem por isso deixei de beber rsrs e mesmo assim evolui muito em dois anos de academia apenas o bf que aumentou absurdamente, agora estou em cutting o bf deve estar entre 14%~15% Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Crie uma conta ou entre para comentar