Postado 21/03/2012 às 19:09 03/21, 2012 È o seguinte rapaziada: Nunca me disseram certinho sobre quanto tempo deve ser o treino, tem uma galera q diz que n pode passar de 1 hr, outros dizem 45 min. O problema é que acho q to demorando muito, mas sempre malho certinho, dando o descanso certo e tal's e sem mta conversinha. Demoro de 1hr e meia a 2hrs de treino, to achando mto!, n demoro esse tempo todo pq faço hora. Isso nos dias q malho Peito e tríceps e Costa e bíceps 4 exercícios diferentes pra cada e com 4 séries de 9 repetições. Só n demoro quando malho ombro. Me ajudem ae?? To demorando mto? Se estou, oq faço para acabar mais depressa sem pular exercícios?? Abraços Marombada!
Postado 21/03/2012 às 20:10 03/21, 2012 Cara, tá demorando muito tempo mesmo, acho que seria melhor vc fazer 3 séries com 8 repeticoes, 4 exercicios p/ musculos grandes, e diminuir pra musculos pequenos, acho que 4 exercicios pra biceps é demais. E vc tá treinando peito, triceps, costa e biceps tudo num dia? Tenta passar algum desses p/ outro dia... Descansa 45 segundos entre as séries. Acho que com isso vai diminuir e muito o seu tempo de treino! Posta a divisao do seu treino ai que o pessoal te da umas dicas! Abraço the more you do the more you get
Postado 21/03/2012 às 20:17 03/21, 2012 Coloca seu treino pois tá meio errado este tempo todo Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 21/03/2012 às 20:40 03/21, 2012 45min a 60min, tá de bom tamanho Me corrijam se eu estiver errado! Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Crie uma conta ou entre para comentar