Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Turbinando (2012)


Turbinando_

Posts Recomendados

Publicidade

Vi as fotos vc tem uma boa linha , se fizer um bulkzinho bem tranquilo vai ficar com um corpo melhor ainda

ps:li sobre sua dificuldade para se alimentar , tente usar molhos para carnes (eu como meu frango com molho barbecue e quando ta muito chato de descer desfio) e tambem tente variar por exemplo coloque um pouco de arroz e um pouco de pure de batata que é bem mais gostoso que a batata em si tente fazer isso ser no minimo prazeroso

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, quero ver essa evolução ! !

Abs.

Haha, sem pressao psicologica hein..

by the way.. que tipo de treino o seu rpz..De matar qqer um!! Gostei, hehe

sendo assim tbem quero ver a evolução ai!

Bjus e sigam me os bons rsrs

Vi as fotos vc tem uma boa linha , se fizer um bulkzinho bem tranquilo vai ficar com um corpo melhor ainda

oq seria boa linha?

tipo... é td uma linhazinha reta, sem graça!? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie!! blz?

então hoje meu dia foi meio atípico,... Tive uma insonia lazarenta noite passada e consegui pregar o olho somente as 4:30 da madruga, tendo eu que

acordar as 6hs. Resultado.. manhã ruim, pq quando eu nao durmo nem um saco de açucar me adoça.

Fiquei indisposta, mau humorada, e sem pique nenhum de treinar..

Mesmo assim, na hr do almoço estava eu la na academia..pensei: vmo botar esse corpo pra mexer, pq quem nessa m$%¨& aqui sou eu!

tomei umas capsulas de chá verde pra animar e msm nao adiantando ndinha, TREINEI bonitinho.

Claro que por eu n ter praticamente dormido, não foi 100%. Acabei levando mais tempo pra recuperar entre as series, tava meio devagar. O importante é que deu pra fazer tudo conforme planejado!

Treino foi de quadriceps hj.

Agora to aqui. Vou tentar dar uma descansada, pq as pernas estão destruidas, enquanto leio um pouco do forum!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...