Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Turbinando (2012)


Turbinando_

Posts Recomendados

Nem me fale , eu to num rolo faz um tempo terminei meu relacionamento e comecei a sair com meus amigos e tenho que estudar muito atualmente também ai acabou que não treino direito,não estudo direito , e não descanso direito resultado é que em uns 4 meses ja perdi uns 2 cms de braço com dieta errada e etc to com uns 38,5 e uma bf de um 12-13% fui tentar fazer um diario acabei por abandonar devido a não ter tempo.Ai agora tive que decidir vou parar de sair e começar a suplementar , pra ver se recupero oque perdi minha sorte é que tenho ganhos relativamente "fáceis" treino a cerca de uns 9 meses mas sempre tive muito foco na dieta e pesquisei bastante tambem.Mas estou longe de ter um shape como o seu..

Ps:só por curiosidade você mora na capital?

E pra você ter noção de como estou me alimentando super bem almocei 1 h e fui jantar 7:30 no mac mas não foi nada fora dos macros segurei a gordura e o sodio no almoço e na janta agora em casa

Beijos e se cuida tambem : D

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem me fale , eu to num rolo faz um tempo terminei meu relacionamento e comecei a sair com meus amigos e tenho que estudar muito atualmente também ai acabou que não treino direito,não estudo direito , e não descanso direito resultado é que em uns 4 meses ja perdi uns 2 cms de braço com dieta errada e etc to com uns 38,5 e uma bf de um 12-13% fui tentar fazer um diario acabei por abandonar devido a não ter tempo.Ai agora tive que decidir vou parar de sair e começar a suplementar , pra ver se recupero oque perdi minha sorte é que tenho ganhos relativamente "fáceis" treino a cerca de uns 9 meses mas sempre tive muito foco na dieta e pesquisei bastante tambem.Mas estou longe de ter um shape como o seu..

Ps:só por curiosidade você mora na capital?

E pra você ter noção de como estou me alimentando super bem almocei 1 h e fui jantar 7:30 no mac mas não foi nada fora dos macros segurei a gordura e o sodio no almoço e na janta agora em casa

Beijos e se cuida tambem : D

trabalho em SP zona sul, mas nao moro. Vou e volto alguns dias. Fretados são a extensão da minha amada caminha...

Sei como é amigos, saidas e tal.. Nessa minha fase minha alimentação era um lixo.. fora as biritinhas rsrs..Gosto, gostava de barzinho, comidinha de boteco (torresmo, pastel, e td qto é fritura acompanhada se chopp ou breja) esses meus habitos foram, alimentados durante anos da faculdade. Mas enfim, nao cortei td. Faço meus excessos 1 no maxximo 2 vzes ao mes e fica td certo ^^. Minha sorte é q n engordava.. mas tbem não ganhava qualidade.

Meu shape sinceramente ñ acho nd d+, comparado ao que quero obter..mas de td ruim tbem ñ éh!

Agora To tranquilaça e qto a relacionamentos.. o proximo só se a cabea dele bater mais ou menos c a minha ( pessoinha aqui temperamental hehe)

Ve se projeta o corpinho p ficar forte hein rpz.. perder cm's é perder $$, tempo e disposição neste caso..bjjuss

Editado por Turbinando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu tambem to bem tranquilo quanto a relacionamento e acho que vou ter que priorizar outras coisas no momento , porque ou estudo e treino ou estudo e saio prefiro estudar e treinar e deixar pra curtir depois...

Deve ser super cansativo ficar viajando todos os dias né , mas é isso ai vamo que vamo dani bjoss até +

ps:Eu sinceramente acho seu shape legal é seco e tem um volume gosto de shapes assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal,

Bom chegou a sexta vespera de feriado... eh beleza!!

hoje não teve treino pq ou eu tirava um tempo pra vaidices (cabelo, unha...) ou treinava. Dai matei peito e biceps que não curto mto :lmaosmiley:. amanha provavelmente eu treine e dai tiro o atraso!

Vou postar umas fotos ai procês verem o bacon se apoderando do corpinho rsrs.

ps: comentarios sobre? p.favor bom senso, aceito e respondo aqueles que forem utéis, construtivos.

http://img339.images...2704panceps.jpg

http://img841.images...79/2704lado.jpg

http://img205.imageshack.us/img205/953/back270412.jpg

bjus e otimo feriado!! eu passarei trabalhando... :mad:

:oneeyed02:

Editado por Turbinando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah foi vc q me ajudou la no topico do sal nao foi? hipotensão x sal bla bla bla...

acho q nem te agradeci obg viu!

persistindo ai na rotina de treinos e dieta.. vmos vendo no q da c a juda aqui do forum e os comentarios/ajuda do pessoal..

Editado por Turbinando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie pessoal, blz?

bom por aqui ainda esse tempo bom p nao azer nd. Sabado com cara de domingo.

Hoje eu acordei mais tarde 'gçs a deus' e fui na feira comprar os quitutes da semana.. rucula, agriao, tomate e cebola.. esses não podem faltar!

Logo menos irei me aventurar na cozinha pra fazer e congelar a comida da semana. Mas antes disso pq acabei de almoçar vou jiboiar por aqui u pouquinho.

- editei o post 1 do diario.

bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...