Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fugindo Do Efeito Platô


Posts Recomendados

Fala galera!

Então, há 2 meses atrás comecei uma dieta para perder gordura. Não venho treinando e minha preocupação não é definição, na verdade quero apenas reduzir o BF pois passei por ano de vestibular e ganhei 13kgs. Comecei a dieta comendo bem, com muitas saladas, carnes magras, arroz integral, frutas e consegui um bom resultado, 5 kgs perdidos. Porém, aconteceu o pior, o temido efeito platô me atingiu. Para combate-lo comecei o uso do Oxyelite pro e reduzi um pouco as calorias da dieta mas ainda assim a estagnação vem imperando durante 1 semana. Como artifício para tentar sair dessa situação ontem iniciei a dieta atkins no intuito de causar um choque em meu corpo e voltar as perdas.

Então a pergunta: Acham que pode ser uma escolha eficiente? Que outras coisas me indicam para voltar as tão esperadas perdas?

Desde já,

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mesma coisa tá acontecendo comigo, vo ver se faço cheat day, deve ser isso, o corpo se acostumou demais, tá na hora de mandar energia, ultimamente to perdendo de 100 a 200gr por semana tá pouco mais eu to perdendo ;s, boa sorte fico no aguardo de uma solução ! ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia abrir um topico pra perguntar sobre isso, mas vou escrever nesse mesmo, tem acontecido a mesma coisa comigo so que no meu caso eh pra ganho de peso eu to a uns 6 meses fazendo um clean bulk e nesses 2 ultimos meses eu nao ganhei mais nenhuma grama, sera que fui atingido pelo efeito plato? Na verdade eu nem sabia que isso existia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo.. peguei amigdalite, estou sem treinar,sem aerobio sem nada ai aproveitei pra tirar a 2 semaninhas bem longe de dietaaaaas..

ta sendo excelente porque meu corpo está doidinhoo, ai vo voltar na dieta dia 24..

é bom dar umas fugidinha pois assim o corpo desacostuma da dieta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera, eu também estou com esse cara ai chamado PLATÔ na minha cola há um tempo já e estou pesquisando muito e colocando em prática técnicas para derrubar esse MANOLO.

1 - Eu não estava utilizando termo, agora estou utilizando o Lipo 6 Black, comecei na sexta passada, vamos ver os resultados.

2 - Estou tentando adicionar aeróbicos todos os dias a noite (tem dia que fico sem tempo ou sem energia), treino as 6 da manhã e corro as 7 da noite. Tem dia que corro 1 hora ou 30 minutos, correndo direto ou fazendo HIIT, tudo para não deixar o aeróbico igual e estimular ao máximo o corpo.

3 - Aumentei os CARBOS da minha dieta, para recarregar de leve os níveis do mesmo no organismo. (Talvez fique por 1 semana fazendo manutenção para testar).

4 - Comecei a fazer dia do lixo a cada 7 ou 10 dias.

Quem tiver alguma dica ai, compartilha para vermos as alternativas em derrubar o platô.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como vc fazia antes o dia do lixo?

Eu fiquei por volta de 40 dias direto em cutting sem fazer nenhuma vez. Quando entrei em Platô, decidi fazer 1, então de raiva fui no Shopping e peguei um trio de Fast Food Monster e depois mandei 1/2 de Cerveja. Nem cheguei perto de passar minha TMB, mas meu níveis de Carbo e hormônios subiram radicalmente.

Perdi 2 quilos depois disso, passou 10 dias fiz outro dia do lixo, mas dessa vez foi em vão, mesmo fazendo o dia do lixo por 3 dias seguidos, sempre perto da TMB, nunca passando dela.

Ainda não testei fazer dia do lixo ANIMAL, daqueles que tu come igual a um cavalo. Talvez eu teste isso uma vez caso as técnicas que eu estou utilizando falhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...