Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementação!


PequenoRoliço

Posts Recomendados

Bom galera estou com uma dúvida..

peguei uma amigdalite nervosa, tomei 1 antibiotico mais nao curei totalmente, ai voltei no hospital, trocaram meus remédios pra um pouco mais forte, agora estou quase 100% curado da amigdalite.. mas ainda tenho mais 1 semana de antibiotico.. antes estava em cutting, utilizando lipo6 black... eu pergunto..

Algum problema se eu tomar lipo6 black tomando o antibiotico?? li a bula do remedio e fala que em algumas pessoas pode estimular demais o SNC e tal, da pessoa ficar com tontura etc etc.. mas nao tive absolutamente nada com este ultimo.. alias no primeiro antibiotico que tomei sentia uma leve muito leve tontura após tomá-lo, más com este novo que estou tomando a alguns dias nao senti nada..

posso tomar meu lipo6 black junto com o antibiotico??

Vamos ao ciclo foda:

1~2 Nimesulida (2 comp/tsd)

1~2 Sinot Amoxilina (2 comp/tsd)

voltei aoo hosp

2~3 Levoxin 500mg (1 comp dia)

2~3 Predsim 20mg (2 juntas tot 40mg dia)

obs: engraçado que fui comprar os remedios na farmacia, exigem a receita,nome,cpf,endereço haha..enterrompi a suplementaçao e o cutting, dieta Tudo tudo tudo no periodo que eu fiquei mal

grato!

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu so nao pergunto pra medica, pq ja viu neeh como tem medico anta por ai, e capaz dela fala q foi o lipo6 q me deu amidalite huahuahu..

mas acho q vou tomar sim, vo tomar apenas 1 capsula pra ver se da alguma coisa.. se n der vo suplementar normal...

e tambem acho que se fosse dar problema com antibiotico, o mesmo deveria ser tomado sozinho e no caso eu tomo junto com outros remedios hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...