Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

* Com Fotos *ciclando Oxyelitepro + Jack3D ?

viictorlopes

Posts Recomendados

Postado

eae galera, firmeza?

To na segunda semana do oxyelitepro, to gostando, mas, será que se eu colocar um jack, '' isolado '' ( tomo o oxy 05:30 e outro 13:00 hrs, tomaria o jack umas 16:00 ), vale a pena ? Tipo, sei que nao é possivel ter um bulk e um cutting, mas, sei lá

Olhas as fotos aê, é uma montagem com minha evolução, mas oqe importa é a foto de 2012 ..

O que voces acham ? Eu paro com oxy, comeco o jack, uso os dois, ?

318259_346770075375113_258686257516829_1069656_1200734719_n.jpg

Postado

NAO USE OS DOIS NUNCA!!!

Eh muito estimulante pra uma pessoa so cara...

Pelo teu shape eu largaria o oxy e partiria prum bulkao sinistro com jack3d

To ligado irmão, tava pensando em finalizar 2 semanas ( metade do pote ) do oxy e partir pro jack, oqe tu acha ?

• 2 semanas depois...
Postado

Cara , vou basear no que eu fiz. Fiz um cutting em 1 mes e pouco , sem suplementos nem nada ,perdi bastante gordura e tal , e ainda ganhei músculo. Ainda não estou do jeito que queria estar , mas vou começar um bulking , pra só depois secar como eu quero.

Acho melhor você fazer isso também.

Postado

aqui tem algum texto legal a respeito do Jack3d, eu sei que é só o cara seguir direitinho que não da merda, mas sempre tem os animais que tem problemas e usam e tipo já até houve morte :S.

Postado

Eu não curti o jack3d. Quase não ganhei nada, os que deram mais resultados comigo foram NO-Xplode e agora to no NO-Shotgun e to gostando. Porém cada um é cada um né.

Esse papo de morte no jack3d eu acho mito, no mínimo o maluco devia tá usando monte de parada além de do jack3d ou era falso oque ele tava tomando ou ele usou umas dosagens zuadas..

Postado

se a pessoa tiver problema cardiaco ou de problema de pressao morre mesmo cara

Sim, mas ai uma pessoa com problema cardiaco/pressão pode morrer comendo um X-BURGUER (exemplo esdrúxulo rsrsrs)..

Postado

Aff tnc...ja começo falar de jack3d de novo ¬¬ o cara morreu pq era um palhaço e tava tomando um monte de coisa junto e ainda tomava 8x a dose recomendada ¬¬... ja deu oque tinha que dar esse assunto eu só acho que o jack é mais cheio de estimulantes e pra mim nao serve, nunca compraria ele, eu quero ganhos nao estimulantes e o NO shotgun tem a formula bem completa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...