Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico No Facebook Sobre "fitness" Vs "monsters"


garotomarombeiro

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei por que aqui no brasil tem tanto preconceito contra aqueles que pretendem ficar monstross ow um sonho de c tornar um fisiculturista ( EU ), as mina fala pra mim :

Haa.... C nao vai pegar mais ngm,nenhuma mina vai querer ficar ctg '-'.

Eu falo :

Foda-se, cada 1 pensa de uma FORMA!

affz neh... Fitness? Nem neh kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera fica rageando porque é algo meio "chocante", quer dizer, pra quem não é acostumado a ver pessoas grandes é meio agressivo. Eu achava isso muito feio, depois que iniciei na academia acabei gostando, tanto que hoje meu objetivo é ficar um monster da vida ahahaha

Quando se fala em um cara muito forte, pra uma pessoa não muito esclarecida, ela vai imaginar no MAXIMO um Vin Diesel, dai aparece um Jay Cutler na tela do pc e nego fica loko! + a falta de informação sobre o como e o porque de ser tão forte assim = Comentarios ignorantes e sem nexo. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai é tudo inveja

mas mulheres q falam mal é pq sabem q nunca vao conseguir ficar com um cara desses

já os homens q falam mal é pq tem vontade de ter um corpo desses, mas axam q é muito dificil ou arriscado e dai começam falar mal do cara ''malhado''

obs: outra coisa q eu fico de cara é aquela musica sertaneja: ''Gordinho Largadão''

musica muito tonta, nunca q essa musica se aplica na vida real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...