Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Jonathan "off"


Jonathan22

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kra, n kero te desanimar

mas se vc quer mesmo progredir na sua carreira, ja vai programando pra iniciar a sua vida com ciclos logo no proximo mes

n quero incentivar o uso dessas drogas, até pq eu no momento n penso em usar em momento algum

mas se vc pretende mesmo seguir carreira,competir, e fazer do fisiculturismo a sua vida, é isso que eu te digo

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo um pouco com o que o cara acima disse, mas tbm não precisa ser assim como ele falou...

tu é bem volumoso parece ser bem alto, mas teu bf ta bem alto, qnd tu secar metade desse volume ai vai embora, eu ja começaria limpando o shape desde agora em vez de ter que fazer um pre contest longo e se matar na dieta, começaria ja a comer limpo, menos calorias e ir colocando maturidade muscular, consolidando seu volume pra dps qnd secar nao perder tanto

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ae pelas dicas, sim juca eu sou bem alto tenho 1, 87 mta coisa cara, é mais dificil pra ganhar massa uma pessoa mais alta... então agr axo q vo planejar alguma coisa ai pra da uma secada, pelo menos pra risca um poko mais, valeu abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galerinha, só to passando aqui pra dar um aviso.. eu começei a trabalhar agora e como eu ainda estudo vou ficar sem tempo pra ir treinar, fiquei triste, mas de boa, vou esperar um tempo pra ver os horarios como vai ser ai ja volto, meu professor nem quer deixar eu ficar parado e tal mas fazer oq, agr posso me manter né com meu dim dim kkkkkk agr to até comendo melhor seis refeições por dia tds bem feitas, no trampo ta vindo uma marmitex enorme cheia de carne kkkkkkkk valeu galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando aqui.. eu te diria pra você usar pelo menos uma testo pra tentar segurar a massa.. ou testo + stano , algo simples.. mas aí é da tua escolha. Eu planejo competir , mas não levar isso como minha vida( profissional ).. só pela experiência mesmo. Agora se tu quer ser um pro, vai ter que começar ai com os ae's;Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...