Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Postado

Quero ver aonde vai esconder o Halo...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• Respostas 631
  • Visualizações 50,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ah, entendi. para quadriceps você pode fazer leg press, avanço, split squat... dê uma olhada nos exercícios daqui e veja se algum te agrada: https://www.exrx.net/Lists/ExList/ThighWt.html#an

• Acompanhando aqui! Quanto à questão do cálculo, um que funciona muito bem para mim é esse: Katch-McArdle: BMR = 370 + (21.6 x LBM) Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyf

• mano, é foda treinar sem parceiro. Quando alguém não faz o exercício por você, deixam você se lascar. Parece que essa galera não sabe de nada haheha

Postado
  • Autor

Ola ola padawans do deserto acho que não estou trabalhando bem minhas posteriores ai pensei em mudar meu treino de pernas., alimentação caotica e ridicula kkkk , estou mais retido que balão de festa em ambiente quente

Treino de pernas de hoje

Leg press 45 4x12-8 80 kilos e 1x12 com 60 kilos

Leg press 180 4x12-8:120 kilos

Bi set extensora/flexora 3x12-8 extensora foi uns 50 55 kilos flexora 40-50 algo assim não me recuerdo vou jogar 1 stiff após o leg 180 oque acham ?

Ps:Fiz esse treino inteiro pensando nos cambitos do aaron curtis o cara tem umas perna filha da mãe meu objetivo de shape é meio que 1 aaron zyzz suficientemente grande para parecer grande de blusa de frio

Quero ver aonde vai esconder o Halo...

Pois é preciso esconder bem para não ir pro ralo porém estou até considerando desencanar desse halovar e tentar fexar uns 10-9% de bf com 39-40 de braçolas e ai sim ficar on fire como um esqueiro chamuscante

Editado por Azyzz Br (veja o histórico de edições)

Postado

Ola ola padawans do deserto acho que não estou trabalhando bem minhas posteriores ai pensei em mudar meu treino de pernas., alimentação caotica e ridicula kkkk , estou mais retido que balão de festa em ambiente quente

Treino de pernas de hoje

Leg press 45 4x12-8 80 kilos e 1x12 com 60 kilos

Leg press 180 4x12-8:120 kilos

Bi set extensora/flexora 3x12-8 extensora foi uns 50 55 kilos flexora 40-50 algo assim não me recuerdo vou jogar 1 stiff após o leg 180 oque acham ?

Ps:Fiz esse treino inteiro pensando nos cambitos do aaron curtis o cara tem umas perna filha da mãe meu objetivo de shape é meio que 1 aaron zyzz suficientemente grande para parecer grande de blusa de frio

Pois é preciso esconder bem para não ir pro ralo porém estou até considerando desencanar desse halovar e tentar fexar uns 10-9% de bf com 39-40 de braçolas e ai sim ficar on fire como um esqueiro chamuscante

Tira as capsulas do pote e coloca dentro das capinhas de jogos/filmes.... mas se eu fosse você desencanava desse halovar, Ph é lixo man e esse onfire como um esqueiro ? Ta pensando em manda o que ?

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

A cara meio que desencanei de ciclar por enquanto acho que da pra eu crescer legal sem nada por enquanto e enxi a cara ontem e umas coisas que aconteceram me deixaram cabrero , e sei la meio que decidi que agora vou correr atrás desse negócio de ser modelo tentar começar com 20 anos e correr atrás de coisas de modelo fitness com uns 21-22 ai sim ciclaria , tipo ontem eu sai uma mina ou outra chego ne mim mas sei la eu me senti um babaca bebendo e gastando o dinheiro com algo que não fosse comigo vou começar a ser mais egoísta e focar em mim daqui em diante e esquecer os outros , quero estudar etc , e tentar melhorar esteticamente e também o meu corpo envez de ficar gastando com festinhas etc...

A única vantagem é que os mlk da minha escola que achava que eu tava ciclando porque cresci do nada e ainda sequei desencanaram pois bebi igual um loco e armei umas ganja tbm

E ciclos dão espinhas e no momento quero acabar com toda e qualquer espinha do meu corpo e também acredito que eu consiga chegar a uns 10-9% de bf com uns 40-41 de braço natural até o meio do ano que vem

A e porém vou continuar chutando o balde na dieta por uns 15 dias pra relaxar comi mac ontem fandangos varias porcarias ai daqui 15 dias eu volto firme com a dieta

Postado
  • Autor

Cara eu relato bonitinho! hasuhasuhsa

Bom estava de ressaca hoje achei que o treino não iria render mas me surprendi

Peito/Triceps

Sup Declinado Halter:4x12-7 32 kilos

Sup Reto Halt.:4x6-3 36/32 kilos consigui fazer 3 reps extremamente controladas e bem feitas com 36 kilos depois fiz 3x com 32 umas 6-5 reps todas

Supino Inclinado Barra:3x12-10 50 kilos total

Paralelas:3x10-8 muito concentrado esmagando o triceps

2x8/6 reps Bi set triceps testa / sup fexado a academia tava fexando ai fiz mais 3x triceps testa em rest pause 3 rest pauses de 6 reps

Treino legal vou beber hoje pq tem 1 churras hoje dum brother ai como vou ter que pagar vou aproveitar pelo menos , possívelmente se eu conseguir aumentar o sup reto pra 36 kilos 5x antes de voltar com tudo e consiguir cultar sem perder mm acho que termino meu cutting com 39-40 de braço :medieval:

Desabafo sabe quando vc lembra das coisas que vc fez e pensa eu so um bebado de merda , pois é fiz cada coisa engraçada ontem que pqp , mas nada que prejudique ninguém im a good boy

Postado
  • Autor

Suave bixona fiz 1 post alcolizado no seu diario se pa

Relato

Estou com alguma doença só falta saber oque é , estou suspeitando de sinusite,labirintite,hipoglicemia,problema de vista

Treino Costas/biceps (fiz 1 treino meio fraco pois estava passando mal)

Costas

Lev.Terra:1x6-7 125 kilos 1x4 130 kilos(sem arquear a lombar e fazendo um movimento controlado e mesmo assim parou 1 instrutor do meu lado quando fui bater a pr e falou olha ai não ta nem aguentando

porque na ultima eu fiz 3 reps e travou na metade perna tremendo 50 mil veias na cabeça , ai completei o movimento Off topic:Minha academia é cheia de bro science que enxe o cu de bomba com 1 corpo mais ou menos e se acham os possuidores de todas as verdades com seus treinos de bi set 15 reps)

Barra fixa:3x12-6

Remada Fexada:3x12-8 41 kilos mais 3 rest pauses de 6,6,x com a mesma carga

Biceps:

Alternado Halter 3x8-6 18 kilos

Concentrado:3x14-8 11,5 kilos

Postado
  • Autor

Bom sempre tive a pressão levemente abaixo do normal oque éra considerado bom e hoje passei mal denovo decidi medir a pressão e estava 9 por 5 , não sei oque pode estar acarretando isso mas não da nem pra treinar mais com essa merda e eu comi sódio pkrlho de manha tentando compensar comi 1 daqueles pingo de ouro que tem + de 1k de sodio no pacote coxinha de frango só porcariada tentando subir e só deitando resolvia , resumindo estou me sentindo estufado aumentou 2 cm e pouco de cintura , seria retenção do fim de semana? Bebi e comi mac sexta , bebi e comi churrasco com sal grosso sábado e comi subway domingo e me enxi de sódio esses dias para melhorar a pressão resultado retenção e pressão ainda baixa..

Ps:Saudades shape da foto ....

Postado
  • Autor

Bom esses dias tomei soro , minha pressão melhorou.Porém continuo enfermo uns amigos se preocuparam comigo fiquei feliz apesar de estar chatiadissímo , acho que estou virando um maniaco pois como estou doente chutei o balde para dieta e agora pouco fui em direção a um bolo de chocolate que tem aqui em casa falando if fit your macros eat that shit , no dia do soro o medico me acusou de tomar esteroides e teve um imenso preconceito comigo fiquei irritado.Ai hoje fui no meu querido medico que sempre fui e ele falou a ultima vez que você veio aqui vc era magrinho né ano passado , e suspeitou mas ficou de boa , eu adoro ele(ele operou minha visicula e eu vou muito com a cara dele não sei porque) , ai vou fazer exames amanhã é bom que minha familia e ele desencanaram de qualquer possibilidade de roids meus 39 de braço estão fazendo sucesso , talvez devido a eu ser 1 pitoco de 1:70 e eles nunca terem visto 1 emmanuel da vida , porém minha cintura aumentou muito e estou chatiadissimo com isso estou com 74 de cintura no umbiguis e 81 no pneu e não estou treinando , talvez seja retenção do soro e das porcariadas que ando comendo vai saber ....

Postado

Com certeza tem relação com o soro e com a saída da dieta.

Tenta ficar tranquilo, se recupera que o caminho certo você conhece ;)

Beijos!!!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

@Sim não estou tão preocupado quando eu voltar a dieta vou ficar 2-3 semanas para voltar ao estágio inicial ai tentar baixar pra 71 de cintura e começar com pwo e ec novamente ai termino esse cutting :medieval:

Hoje fui num rodizio , amanhã tem churras ainda dodoi e sem treinar beijos fofos e fofas meu braço ainda está com 39 cm perfection y or n , 5 dias sem treinar estou mantendo õ/

Postado

tu nao vai perde massa facil assim nao.....nao tem nem 1 semana que tu ta sem treinar

mais cuida ai , pqe com a pressao baixa tu ta mandando muito sodio pra dentro , e isso pode ta te retendo demais , dando a impressao de uma falsa 'manutençao' de massa magra , ja que tu continua com os 39 , mais retido ..

deu pra entender ? acho que nem eu entendi direito o que eu tentei dizer :laughingsmiley:

Por enquanto diario esta parado......

Postado
  • Autor

Cara eu entendi mas minha retenção é na barriga , meu braço ta cheio de veia como sempre e não fico feliz com isso pois amanhã irei tirar sangue e novamente o cara pode tirar do lugar mais bizarro possível (tomei soro no meio do ante braço , sim foi escroto) , agora pensando melhor acho que por ter menos fat no upper doque no lower foi por isso que meu braço aumentou em cutting talvez vai saber mistérios da vida , mas quero resolver esse problema até semana que vem (cancei de comer lixo quero ver meu abdomi logo)

Postado

as enfermeira pira né , hahahahahahaah

po , é foda cara , tipo , 1 dia do lixo ou 1 dia de refeed até vai , mais isso ai que tu ta fazendo só ta atrasando teus resultados , e po , tu ja to na reta final do cutting cara ....faz esse ultimo esforço ai no final

depois começa a bulkar , pra ficar Aesthetic :laughingsmiley:

Por enquanto diario esta parado......

Postado
  • Autor

Cara me pesei com roupa pesada e deu mesmo peso , to fazendo lixo mas na verdade acho que tenho dificuldade pra ganhar peso , oque na verdade não é dificuldade porque por eu ser ex obeso eu consigo passar fome sem muitos problemas assim como comer muito sem muitos problemas em bulk ja cheguei a almoçar e jantar 1kilo de comida tirando as varias refeições que fazia no meio , então sei la por mais que eu esteja chutando o balde não to me afundando não irmãozinho rlxx só tava me desligando 1 pouco mesmo mas essa semana que entrará vou colocar um pouco no eixo e semana que vem vou colocar total ai já vou fazer um esquema diferente , e me dedicar exclusivamente a isso preciso estudar também mas não consigo me interessar pela escola mas vou forçado mesmo fuck , só quero sair da minha cidade/quem sabe país não aguento isso não.

Ps:Acho que tenho dislexia comecei a perceber nesse fórum kkk , mas nunca tive problemas de aprendizado então nem vou correr atrás dessa noia deixe estar como está

Postado
  • Autor

Bom quem acompanha sabe que estava dodoi ainda estou mas voltei ao treino tive desidratação e varios outros probleminhas então acho que perdi mm e ganhei fat , mas vou tentar me recuperar em 2 semanas e voltar com o cutting

Dados:

Peso atual:71.8

Altura:1:74

Braço:39 cm

Cintura Umbigo:73

Cintura Pneu:80

Como podem ver fat aparentemente aumentou ou estou retido mas em 2 semanas espero concertar isso

Relato1:Ontem tentei treinar fiz 4x sup inclinado fui tentar fazer reto nem subia então desisti tinha comido 1 coxinha e 1 casadinho 8 da manhã eram 6 da noite obviamente não daria muito certo

Treino hoje:Peito/triceps

Sup Inclinado:4x12-6 bati minha "pr" fiz 12 reps com 32 kilos

Sup Reto:3x4 32 kilos (não entendi sup reto fraco novamente nem tentei com 36 porque o resultado era obvio oque me deixa confuso pois uma pr no inclinado porém uma queda de desempenho no reto? seria meu ombro zuado do treino de ontem?)

Sup Declinado Barra:3x10-7 47 kilos

1xFlexão exaustão logo após o declinado

Paralelas:1x8(depois não consigui realizar exercício acho que o ombro falhou eu não treino ombro a mais de 8 dias e dei uma pancada forte na posterior ontem , mas será que novamente foi devido ao treino de ontem)

Triceps Corda:3x12-10 36 kilos

Sup Fexado:1x8-6 não lembro e 3x3 rp 10-20 secs intervalo 43 kilos

Bom apesar de todos pesares bati pr e tive um pump animal devia estar com uns 41 de braço pra mais no pump cheguei em casa medi e deu 40 e tinha passado 30-40 minutos já , o shape tava bem legal no treino deu até vontade de tirar uma foto.

Dúvidas:Sera que meu sup e paralelas ficaram zuados devido ao treino de ontem ou a pancada?

Eu continuo com esse peso no inclinado ou aumento pra 36 kilos na primeira e faço as demais com 32?Porém o numero de repetições cairia ai adicionaria mais 1 set de flexões?

Postado

pode ter sido da pancada sim...

acho interessante você manter 4x12 com 32kgs no inclinado, pra fazer o peito trabalhar mais

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Treino Costas e Biceps

Barra fixa:4x12-6

Remada Cavalinho:1x12 42 kilos 2-3x10-8 53 kilos 4x7 58 kilos

Bi set remada fexada no cross e peck deck inverso :3x12-9 (eskeci o peso mas pouca carga alongando muito em ambos)

Biceps

Rosca Halter alternada:3x7-6 18 kilos

Alternado No cross:4x12-8 18 kilos

Pump legal mas ainda não estou treinando bem não sei porque mas espero melhorar no decorrer de umas duas semanas

Postado
  • Autor

EURO TREINO DEFINITIVO(Não vou pular nenhum treino prometo ser um garoto dedicado)

Seg:Abs+EURO HIT(aeróbio)

Terça:Ombros full(ombros e deltoide frontal+ante braço)

Quarta:Perna+panturra

Sexta:Abs+Perninha'

Sábado:Peito Triceps+Euro aej!Panturra em casa

Domingo:Costas biceps+Euro Aej!

Exercícios

Abs:2 pra reto 2 pra oblico preciso de 2 pra infra que nunca treinei na minha vida me ajudem colecás!

Perna:

Agacho profundo 5x5

Leg press 45:4x

Leg press 180:4x

Bi set extensora /flexora 3x

Deltoide frontal

Face-Pull/Crucifixo Invertido

Ombros:

3x Desenvolv barra

4x Desenvolv Halter

3x elevação lateral

Trapezio

Encolhimento 3x frente , 3x atrás (Barra)

Ante braço:3xRosca Martelo,3xRosca punho

Perninha':

5x extensora

5x flexora

Peito:

4x Sup Inclinado Halter 12 reps -

4x Sup reto halter 5 reps -

3x Supino Declinado 12 reps

Tríceps

3x Paralelas exaustão

3x bi set testa/sup fexado

Costas:(Odeiei esse pulley prefiro fazer barras)

Barras até fazer 50

Remada Cavalinho 4x

Remada sentado fexada:4x12-10 vou fazer com carga leve mas vou fazer pra esmagar as costas

Biceps

2xAlternado Halter 7-5 reps -

2xBiceps no cabo (polia) 15-12 reps

E o euro treino começa a amanhã!Alimentação a partir de terça vou tentar comer só comida ou seja arroz,batatas,carne,aveia e iorgut , nada de doces bolos salgadinhos , salgados nada!Para controlar melhor a fome.

Suplementação:Vit d 10000 ui vit c 500 mg ao acordar 500 pós treino , whey

Daqui 2-3 semanas vou pegar crea ,leucina pre treino

Vamos recuperar o tempo perdido !!

Medidas religiosamente tiradas apenas aos sábados em jejum , peso tirado aos sábados antes do treino , carb up sábado , 1x refeição livre domingo antes de dormir

Postado

Obliquoapenas giradas com barra entre os ombros já basta. Cuidadinho com muito treino (e carga) com obliquos.

Tem muito de D e pouco de C ai.

Vai lá campeão!

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

5000 ui sim. 500mg acordar, 500mg/1g pós tb tá de boa.

Ah vc poe uma barra acima dos ombros,se entorta um pouco e faz giradinhas. Achei video não. Obliquos não se treina mt com isoladores pois alarga a cintura.

NO CHICKENS!!

Postado
  • Autor

Demorimbas 2x por semana ligabinho segunda e sexta acha que ta dahora ?Pelo amor derrame seu conhecimento em mim sobre dicas para afinar/não aumentar a cintura nunca tinha me tocado preciso muito disso pra ser fitness da vida

Treino hoje-Ombroz,Trapz,Ante-Braço

Ombro

Desenvolvimento Barra:3x9-7 50 kilos

Desenvolvimento Halter:4x12-7 25 kilos

Desenvolvimento frontal maq:32 kilos 3x8-6

Elevação Lateral:3x12-9

Face-Pull 3x12-8

Trapz/Ante braço

Encolhimento Frente Barra 3x-12-7 125 kilos/Ante braço:3x12-10 18 kilos

Encolhimento Halter 2x:10-8 32 kilos

Treino animal acho que cresci um pouco tava inxadissimo hoje na academia ou é pq treinei peito/biceps/ombro seguido não sei mas acho que dei uma crescida , sempre quando cresço eu ganho alguns 0,3-0,5 cm do nada e acho que felizmente isso aconteceu mas vou esperar o sábado pra tirar medidas ontem fui medir meu braço 10 da noite tava 40 porém tinha treinado biceps umas 2 e pouco da tarde então deve ser pump mas vamos ver oq rola pois geralmente eu fico mais murxo no dia que treino depois do pump , peso em 71.5 vou tentar baixar pra 71 essa semana seguindo o treino religiosamente diminui devido ao feeling que estava muito volumoso

Postado

Vc só acha q é pump? rs.

Sim 2x tá bom. E treinar muitos os obliquos de forma isolada é ruim pois alonga a cintura. Aqui um artigo interessante pra vc caro irmão:

https://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-sob-medida/treino-com-bambole-afina-a-cintura/1727

:nerd:

NO CHICKENS!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.