Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Postado

Pois é eu olho aquilo e só observo nem pergunto nada , fe rato você está falando com um ex gordo sou treinado para passar fome bitch please , sera que rolaria ciclar o pwo com clemb 15on 15 off?

Ps:Vou falar uma coisa que eu guardo pra mim la no fundinho , eu tenho uma preguiça fudida de ficar comendo pkct igual eu como , acho que vou adorar o cut nesse sentido..

mano, da até pra usar, mas o clemb não funciona como pré workout só pra lembrar

:D

da pra usar tudo junto também, mas tu corre o risco de morte,

estava usando clemb, meti EC e salbutamol + ultima dose do 1.m.r que eu tinha antes do treino, nunca treinei tão raivoso kkkkk mas os batimentos em repouso ficaram em 110-125

Então não sou um bom exemplo pra isso

Postado (editado)

Muito obrigado matheus mais temo pela minha vida , e ja quase morri só tomando 1 mr não sabia que éra tão forte tomei uma dose e mais um pouquinho rapaz , pensa num coração batendo rápido ainda éra dia de costas que é o treino mais pesado para mim na questão de frequência cardiaca , então se eu consiguir clemb vou ciclar o clemb com o pwo , eu viso mais o efeito termogênico dele mesmo , então eu compro o basico whey,bcca,pwo e os fitoterapicos?

Ai la pro fim do cutt se pa mando salbutamol , yombina e tudo que tiver direito

Editado por Azyzz Br
Postado

Muito obrigado matheus mais temo pela minha vida , e ja quase morri só tomando 1 mr não sabia que éra tão forte tomei uma dose e mais um pouquinho rapaz , pensa num coração batendo rápido ainda éra dia de costas que é o treino mais pesado para mim na questão de frequência cardiaca , então se eu consiguir clemb vou ciclar o clemb com o pwo , eu viso mais o efeito termogênico dele mesmo , então eu compro o basico whey,bcca,pwo e os fitoterapicos?

use o clemb nos 15 dias on e o PWO nos 15 dias off

lembre-se de aumentar a ingestão de potássio, e agua também

mas te digo uma coisa:

Colaterais de clembuterol não são brincadeiras, eu já pensei que ia morrer mais que uma vez, EC me deixava com uma sensação boa, de animação, salbutamol me dava força e clemb... Bom, clemb me fez me sentir um esterco humano kkkkkk fora que eu sentia uma angustia brutal a cada batimento cardiaco

Postado

Puts agora , voce me deixou perplexo o salbutamol tem o mesmo efeito do clemb e apresenta menos colaterais certo e é bem barato , compensa comprar em xarope e testar ele ?Ou vou de Ec mesmo e deixo o clemb e a yombina como a "última arma" , oque você acha que compensa mais para esse inicio de cut , o salbutamol precisa ciclar também né?

Postado

Puts agora , voce me deixou perplexo o salbutamol tem o mesmo efeito do clemb e apresenta menos colaterais certo e é bem barato , compensa comprar em xarope e testar ele ?Ou vou de Ec mesmo e deixo o clemb e a yombina como a "última arma" , oque você acha que compensa mais para esse inicio de cut , o salbutamol precisa ciclar também né?

salbutamol e clemb não precisa ciclar se você usar cetotifeno junto

agora, tem uma coisa

colaterais pesados todos os 3 tem:

Com EC tive uma hipoglicemia bruta

Com Salbutamol tive superaquecimento numa noite de verão e sofri pra caralho

Com clemb eu tive isso que relatei

achei o clemb mais pesado, mas isso foi por erros nas dosagens na epoca

Eu acho que compensa mais ir para inicio de cutting natural, adicionar algo do gênero conforme for stagnando ou ficando mais dificil, mas uma coisa eu não vou negar

O efeito termogenico do clembuterol é brutal também, um belo dia desses estavam 5ºC aqui e eu não consegui dormir até que não ficasse sem cobertores...

Todos são bons, basta você usar eles corretamente e não confundir seus comprimidos de marax com os seus comprimidos de outras coisas como eu fiz kkkkkk

segeriria usar EC ou Clemb+ cetotifeno umas 6 semanas direto se conseguir aguentar os colaterais

Postado

A demoro , então vou mandar natural mesmo no começo ai depois começo com uma dose baixa de clemb e vou aumentando com o tempo , clemb para 6 semanas + cetotifeno sai quanto?E o Ec por 6 semanas sai quanto?

Postado

A demoro , então vou mandar natural mesmo no começo ai depois começo com uma dose baixa de clemb e vou aumentando com o tempo , clemb para 6 semanas + cetotifeno sai quanto?E o Ec por 6 semanas sai quanto?

manolo, aí já complica

Eu comprei um tonel de clemb da lavizoo por 92 reais, usei por 7 semanas (15 dias + 5 semanas depois dos 15 off) e ainda tem uns 300ml que eu vou vender pra um amigo, cetotifeno paguei 32 conto se não me engano

Ec por 6 sem já não tenho ideia, to com 140 comp de franol + 140 de cafeína e custou 78 reais, mas não sei se vai dar

Postado

Puts então com 92 reais da pra eu ter clemb tranquilo por 6 semanas ? Meu olhos brilharão com essa informação matheus , você comprou online ou em farmácia mesmo?

Postado

Puts então com 92 reais da pra eu ter clemb tranquilo por 6 semanas ? Meu olhos brilharão com essa informação matheus , você comprou online ou em farmácia mesmo?

digamos que vem 500ml e da pra usar por muuuuuuuuito mais que 6 semanas

comprei online

mas o produto é veterinario mano uhauhauhaauh

bota no google aí clembuterol lavizoo

Postado

Santa ignorância , é que em todos artigos que li falavam que éra um bronco dilatador , coisa pra tratamento de asma achei que éra de gente , agora que fui ver que éra pra asmas de equinos santa ignorancia do macacão aqui kkk , pelo menos rendi algumas risadas brigadão por tudo matheus : D

Postado

Santa ignorância , é que em todos artigos que li falavam que éra um bronco dilatador , coisa pra tratamento de asma achei que éra de gente , agora que fui ver que éra pra asmas de equinos santa ignorancia do macacão aqui kkk , pelo menos rendi algumas risadas brigadão por tudo matheus : D

hehehe

vou dormir agora, qualquer duvida sobre isso ai pode mandar mp que respondo amanha

(outra coisa, eu acho que você achou que vai morrer ao ler o meu comentario sobre os colaterais, mas não é bem assim, eu superdosei todos eles antes de quase dar merda)

Postado (editado)

Meu bom eu sou o cara mais desligado do mundo , eu sinceramente vi uma probabilidade muito alta de fazer a mesma coisa que você as vezes quando to doente eu tomo o remedio passa 5 minutos e esqueço que tomei , preciso anotar ou ter alguém pra me lembrar sou muito desligado..

Vou ter que tomar muito cuidado quando for tomar meu bom clemb , e quando for ciclar pra não fazer merda..

Editado por Azyzz Br
Postado

Meu bom eu sou o cara mais desligado do mundo , eu sinceramente vi uma probabilidade muito alta de fazer a mesma coisa que você as vezes quando to doente eu tomo o remedio passa 5 minutos e esqueço que tomei , preciso anotar ou ter alguém pra me lembrar sou muito desligado..

Então cara:

O caso do EC foi que eu mandei 8 comp de marax de uma vez + 8 de cafeina (Isso era mais de 6x o que eu devia ter mandado)

só percebi quando começou a dar merda, na hora do treino, senti que ia desmaiar, sentei num canto, comprei uma coca e passou tudo na hora

Do salbutamol, estava usando 16mg e confundi os comps. de 4mg com 2mg, acabei mandando 32mg, não eu nada de mais durante o dia, porém, achei que tinha passado o perigo, era de noite, já havia passado umas 3x a meia vida da droga, comecei a suar e tremer descontroladamente

pqp

clemb, simplesmente fiquei ofegante e sentia um aperto estranho cada batimento

agora parei com o clemb por uns imprevistos

Postado (editado)

Puts cara , hoje em dia você toma mais cuidado né seu viadão não vai fazer merda seu cornão , tem que ficar inteiraço pra ajudar a negada do fórum kkk , brincadeiras a parte você acha que a-off-b-off está dando um bom descanço e que ficaria legal jogar 1x hit 1 x aej alternando nos dias de aeróbio , o aej não é muito desgastante ja o hit é de alta intensidade , usaria 10 g de bcca no dia do hit ,pensando melhor acho que vou jogar leucina mesmo no dia de treinos pelo custo beneficio e o bcca no dia de hit só

Boa noite ai matheusão brigado por tudo e faz um relato ai natham

Editado por Azyzz Br
Postado

Então cara:

O caso do EC foi que eu mandei 8 comp de marax de uma vez + 8 de cafeina (Isso era mais de 6x o que eu devia ter mandado)

só percebi quando começou a dar merda, na hora do treino, senti que ia desmaiar, sentei num canto, comprei uma coca e passou tudo na hora

Do salbutamol, estava usando 16mg e confundi os comps. de 4mg com 2mg, acabei mandando 32mg, não eu nada de mais durante o dia, porém, achei que tinha passado o perigo, era de noite, já havia passado umas 3x a meia vida da droga, comecei a suar e tremer descontroladamente

pqp

clemb, simplesmente fiquei ofegante e sentia um aperto estranho cada batimento

agora parei com o clemb por uns imprevistos

cuidado morrer loco!

HSJAIOUASOIUSAOIAUSAS

e eu achando que tinha passado mal com clemb... por uma simples caimbra na panturrilha fazendo flexora.....

agora fico com medo desse treco zerar o potássio e meu coração parar de bater HIOASUOIASUOIASU

Postado

cuidado morrer loco!

HSJAIOUASOIUSAOIAUSAS

e eu achando que tinha passado mal com clemb... por uma simples caimbra na panturrilha fazendo flexora.....

agora fico com medo desse treco zerar o potássio e meu coração parar de bater HIOASUOIASUOIASU

mano, clemb nem foi o pior pro potassio kkkkkk

ec foi, clemb eu tava prevenido

apenas errei na dosagem

Postado (editado)

Bom calculei minha tmb com o gasto diario e deu (usei o site da lg , muito obrigado pela ajuda Frt)

2377 kcal

Macros:

2,5 kg / Prot

1g kg / Fat

xg kg / carb

Começo Da dieta ficara na vet e vou ver oque acontece

2377 kcal

184g prot

74g fat

244 g carb

Esse fim de semana vou comprar meus alimentos e suples , espero conseguir pegar um whey ,albumina,creatina,bcca e um carbo (vou usar o carbo pelo menos até chegar as ferias minha rotina me fode)

Dieta provavelmente vai ser

Peixe

Pão integral 14 grãos

Cottage

Arroz e massa integrais

Brocolis , Espinafre , Cenoura

Aveia

Leite desnatado

Ovos

Requeijão

Castanha de Caju

Amendoim

Editado por Azyzz Br
Postado

Bom calculei minha tmb com o gasto diario e deu (usei o site da lg , muito obrigado pela ajuda Frt)

2377 kcal

Macros:

2,5 kg / Prot

1g kg / Fat

xg kg / carb

2377 kcal

184g prot

74g fat

244 g carb

Esse fim de semana vou comprar meus alimentos e suples , espero conseguir pegar um whey ,albumina,creatina,bcca e um carbo (vou usar o carbo pelo menos até chegar as ferias minha rotina me fode)

Peixe

Pão integral 14 grãos

Cottage

Arroz e massa integrais

Aveia

Leite desnatado

Ovos

Requeijão

É a diet

2377 kcal

Macros:

2,5 kg / Prot

1g kg / Fat

xg kg / carb

2377 kcal

184g prot

74g fat

244 g carb

Peixe

Pão integral 14 grãos

Cottage

Arroz e massa integrais

Aveia

Leite desnatado

Ovos

Requeijão

a do cutting Azyzz?? ;D
Postado (editado)

Sim é a dietinha do cutting , não tomo suco por isso não coloquei , e vou tentar não fugir da dieta e comer só os alimentos que estão nela

Editado por Azyzz Br
Postado

voce vai fazer cutting men,tem isso de natural nao,pelo que eu lido tanto ate hoje é algo fixo aumentar para 3g ate mais,maaaaaas...lest go brah...esquece meu comentario! :) vamo q vamo..bons ganhos

Postado

Cara da uma passada nos outros diarios a maioria da galera mantem a mesma coisa que eu ou até menos , e seca bem sem perder muita massa o negócio é dar atenção as gorduras também é uma coisa muito importante assim como a proteina

Postado

Tudo bem maaano! hehe...o lance é cada um se conhecer e chegar aonde quer ..e se pra isso tever q comer 0.2 g de proteina..ou 10g tanto faz ...é so que em cutting agnt precisa manter o metabolismo acelerado com proteinas..voce aumenta as proteinas e diminui os carbos BASICO..e em off é 2g entao looogo se precisa aumentar...mas tudo beeem coo eu falo..sem trollagem igual outros por aqui no forum,é so meu ponto de vista,nao inventei nada,cada um segue suas dietas,to torcendo por voce.

Postado

Mano, quantias mais altas que 2,2gr/kg na minha opinião só pra alguém em um cutting restrito e carb muito baixo, fora isso, a maioria nem se quer precisa mais de 1,8gr/kg não.

entendo seu ponto strong, mal isso não vai fazer, mas eu prefiro muito mais não sair usando proteina à reveria,

Postado

olha ai meu relato men..da até uma força pra movimentar.

Voce ja usou EC e pode me ajudar...o lanc

e é que em todos os artigos e estudos as proteinas se aumentam condsideravelmente no cutting..e 3g é ate usado em off..0.o nao é naaada absurdo 3,0g rsrs..parece q eu falei 6g! rs..so para terem ideia dependendo do tipo genetico as vezes é necessario ate mais do q 3g mas eu n vou entrar em mais detalhes porque cada um aqui ja vejo que tem opiniao formada,

Da uma força la men...nao sei como colocar a tag do meudiario ai embaixo dos posts rsrs to noob no forum ainda! vlw

Postado

1- Proteina não mantém metabolismo algum acelerado, alias, o seu metabolismo é de um jeito a cada dia, não tem como calcular a velocidade de metabolismo nenhum. O maximo que se pode dizer sobre proteina nesse quisito, é que, sua termogense é maior, logo gasta mais kcal pra ser digerida, e é mais saciante.

2-3g de proteina pra quem é natural é um exagero, além de voce ficar eliminando o excesso pela urina (proteriuna ou proteurina , algo do tipo) , voce corre o risco de saturar o mTOR(Hormonio responsavel pela sintesse proteica) e de quebra, ocorrer o processo de gliconeogense (aminoacidos convertido em glicose) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...