Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Desjejum Pré-Treino


ejreborn

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite.

Altura: 174

Peso: 70

TMB:3200

BF: não sei mas não é alto

Pelo que andei lendo no forum tenho características Ectomorfo/Mesomorfo

Semana que vem tenho que mudar meu horário de treino para manhã.

devido minha nova rotina, vou ter que mudar todos os horarios das refeições.

vou reestruturar toda minha diéta,

como meu desjejum agora vai ser meu pré-treino minha grande duvida é:

o que comer? solido? liquido e deixo o solido pro pós? solido no pré e pós? cabos? alto ig ou baixo? complexo ou simples?

enfim, to muito perdido quanto ao desjejum pré-treino, quem puder ajudar fico muito grato!

OBS: tenho Uma hora de intervalo do desjejum ao inicio do treino.

abraço a todos.

bons treinos.

Editado por ejreborn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você vai tar saindo de um jejum prolongado, então acho uma boa q vc faça uma refeição com carbo na noite anterior, pra não ir tão "depletado" pro treino..e a refeição imediatamente antes irá ser mais ou menos um tampão pro treino, pra vc não sentir rompantes de fome mto intensos..

*post 200 kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco né? vou aumentar para uma hora.

Obrigado pelas dicas até agora!

e que venha mais pq ainda estou perdido rsrs

Abraços

Se vc precisar mesmo comer alguma coisa pela manhã, e tiver muito pouco tempo, uma possibilidade é um suco ou leite desnatado + um pouco de whey, dá 1h e vai treinar. Ele te alimentou? alguma coisa sim, mas na verdade vc já estava alimentado, isto serve mais para você não ficar com a sensação de que não está alimentado. Depois do treino vc taz uma boa refeição. O importante é não ficar com o estomago uma sensação de que tudo está para botar para fora e nem ficar sentido fraqueza durante o treino por causa de hipoglicemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a intromissão, mas tenho o mesmo problema do amigo (não acho que vale outro tópico).

Estou fazendo faculdade + estágio, então só sobra a parte da manhã pra treino. Eu diria que tenho 1h30 entre o café da manhã e o treino (8h-9h30). Será que dá pra fazer um café e o pré-treino nesse tempo? E o que vocês recomendariam como pré-treino, neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...