Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ectofrango

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ectofrango

  1. 4800 kcal pra 65kg. Deve ter ao menos umas 2000 só de excedente, você estaria comendo por duas pessoas hehe
  2. Obrigado novamente amigos. Este fórum é d+ De acordo com as dicas: -trocar o apresuntado por peito de peru -Arroz branco por integral (essa não sei se dá, pois todo mundo aqui teria que comer também hehe) -vitC Se alguém tiver mais alguma dica, viria de bom grado!
  3. Obrigado pela ajuda! 100ml de agua já deve dar? Quanto a vitC, eu até pensei em colocar mas aqui em casa volta e meia tem suco natural de laranja/limão no almoço, de acerola também, mas só quando o pé tá carregado hehe e excesso dessa vitamina pode dar em diarréia, ou estou enganado? Se for isso mesmo é um perigo pra ecto KKKKK Eu coloquei as castanhas pra fechar as gorduras com a 'boa gordura', acho que com os ovos a gordura ia pro teto, e será que neste caso vale mesmo a pena comer só a clara? Vou considerar o peito de peru e o arroz sim, valeu!
  4. Boa tarde galera. Depois de ler um conteúdo bem interessante aqui e no blog, decidi por pedir a ajuda de vocês pra ter certeza de que não estou fazendo nada de errado. Eu já treinei antes, por pouco mais de 4 meses (sem resultado nenhum) e tive que parar pois tinha começado a trabalhar. Pois bem, hoje não mudou muita coisa. Eu estou estagiando e curso faculdade, então só me sobra a parte da manhã para treinar. Mas dessa vez quero levar a sério: treinar e comer bem e, pela falta de tempo, suplementar. Pelas minhas características diria que sou 100% ectomorfo, e a minha intenção é ganhar peso (óbvio). Altura: 182 Idade: 18 Peso: 60 Objetivo da dieta: bulking Como podem ver, sou excessivamente magro. Vamos a dieta (que foi baseada em dietas do mural): Na última refeição eu coloquei janta-lanche porque as vezes dá pra repetir a refeição do almoço (um pouco mais leve) e uma vez ou outra coloco outro pão c/ peito de frango, mussarela etc. Agora as perguntas... 1) O que vocês mudariam/recomendariam nesta dieta? Lembrando que o horário das refeições não pode ser modificado. 2) Essa suplementação tá correta? O malto é uma boa para pós-treino? Que tipo vocês usam (e marca)?
  5. Desculpe a intromissão, mas tenho o mesmo problema do amigo (não acho que vale outro tópico). Estou fazendo faculdade + estágio, então só sobra a parte da manhã pra treino. Eu diria que tenho 1h30 entre o café da manhã e o treino (8h-9h30). Será que dá pra fazer um café e o pré-treino nesse tempo? E o que vocês recomendariam como pré-treino, neste caso?
×
×
  • Criar Novo...