Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 16 Semanas,bulk, Cut/ Cipio, Diana, Stano, Oxa, T3 E Clemb / Hcg E Letro


Posts Recomendados

O treino na sexta foi bom e consegui aumentar o peso em alguns exercicios de tricepes, porem como na sexta tive que viajar ai cimi bastante besteira no sabado mais ai fiz um aerobico pra produzir um deficit calorico, hj tbm comi algumas besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O treino hj foi bom e senti um leve aumento de força e o pump do peitoral foi sinistro. A dieta ta de boa nas quantidades de kcal e prot, porem ta dificil seguir ela de 3 em 3h e hj teve aplicaçao de cipio lander. Vou comer uns ovos cozidos tomar um sorvete ( ao estilo gh15, hehehehe) tomar o diana e dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A força ta aumentando nesses dois dias a dieta ta de boa, ta indo tudo bem. So alguns colaterasi q estão incomodando, a dor da aplicação de cipio no gluteo na qinta e uma espinhas q estão pipocando. To na duvida se entro com o letro agora ou espero pra semana q vem? ajuda ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neses dois dias a força ta aumentando, a dieta ta dando uma emporcalhada esses dois dias mais ta falendo, por que ainda é bulk. Os colaterais tbm estão começando a aparecer, espinhas pipocando na cabeça, costas e cara, ai to pensando em entrar com o letro na segunda feira, porem o hcg to pensando em deixar mais pra frente pq as bolas ainda estão de boa e o esperma ta com muito volume ainda.

Ontem na aplicação de cipio acertei uma veia, mais acho q so atravesei ela pq na hora q aspirei não veio sangue e vazou muito sangue na hora q retirei a agulha, dai esfreguei o sangue no dedo pra ver se tava oleoso mais não estava, então creio q na perdi a droga.

Eai, sera q entro com o letro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem sabado fiz um aej pra manter o um deficit calorico devido as porcarias q sabia q ia comer, hj é descaço total e vou tentar não comer muitas porcarias.

To precisando trocar de treino e tava querendo opinião de vcs, meus treinos ate hj foram mais "basicos", tipo 3x10, 4x10, 3x8 para cada exercicio e fazendo 3 exercicios diferentes para cada grupo muscular e ja coloquei um bi-set algumas fez, tbm fiz um de resistencia 3x20 á 25 rep. Esse é meu historico de treinos, eai algumas ideais para meu novo treino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...