Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 16 Semanas,bulk, Cut/ Cipio, Diana, Stano, Oxa, T3 E Clemb / Hcg E Letro


Posts Recomendados

Rodnei não é assim, lê tudo o que eu vo te escrever agora. Óbvio que eu me interesso pelo assunto, vou competir um dia, tenho contatos na área, tanto endócrinos, como fisiculristas, médicos em geral, adeptos e tudo mais, vou ciclar, não sou contra o uso. Sou contra a imprudência generalizada, essa onda GH15 que tomou conta dessa parte do forum,principalmente nesses caras que ciclam só com oxan, achando que tão no mundo do fisiculturismo, iludido, achando que quanto mais é melhor, mas na real nao tem coragem de usar 500mg de testo. E não vem falar ah, e você que nunca ciclou, nunca ciclei mesmo, to progredindo meus ganhos, 40cm de braço e 90kgs, mas quando for pra fazer, farei com consciência. Falei que o cara tá queimando etapas e tá, não precisa ser muito esperto, ler relatos dos caras experientes e tudo mais, pra entender que 50mg de oxan é completamente suficiente para um primeiro contato. Ou que o T3 PODE ter mais colaterais que resultados (principalmente se não for associado ao uso do GH), até porque, ele estimula o metabolismo GERAL, inclusive a degradação de proteínas.

O clembuterol tem basicamente efeito termogênico, pouco se sabe ou se estuda o efeito dele no aumento da secreção de fatores de crescimento, como o IGF1, não tem motivo de, num primeiro contato, usa-lo com a Oxandrolona, que já tem seus efeitos na lipólise, você vai aproveitar muito menos a droga do que se estivesse utilizando ela isolada, ou com testo no máximo. Junta Oxan, T3 e Clemb, você não sabe o efeito de nenhum deles, não permite uma análise do que foi benéfico pra você e do que não foi, não tem como você saber se os seus receptores para a substância x reagem à dosagem adequada, possui o efeito correto, porque você tá tomando uma porrada de coisas com as mesmas características.

Não é muito mais fácil, utilizar a testo em dose moderada, adicionar stano junto com ela, promovendo um anabolismo seco, sem muita retenção? Pra que adicionar diana junto? Se usou diana, porque utilizar o stano? O ciclo tem que ter um objetivo, e isso parece confuso. E é aí que eu falo de queimar etapas. Nisso ninguem pensa. Pra você, parece que o importante é ver as drogas distribuídas nas dosagens "corretas" e tudo certo, no pain no gain. Mas deve-se levar em conta o sinergismo das drogas.

3 Ciclos:

1 - Cipio, Diana de front load, Stano: Ciclo longo, da pra ver como seu corpo reage à esses três compostos.

2 - Propi, Oxan: Ciclo curto, dosagem moderada de propi e alta de oxan.

3 - Propi, Oxan, Stano: Com base nos outros dois, da pra fazer ajustes adequados para obter o máximo de ganhos e qualidade.

Supondo que as drogas são verdadeiras, você faça tudo correto, dá para ganhar cerca de 10kg de massa no primeiro, ,3kg no segundo, 3kg no terceiro. Sobre a gordura, sem ganhos nem perda no primeiro, perda de uns 2~3kg no segundo e a mesma coisa no terceiro.

Po parceiro, são 16kg de massa muscular a mais e 5kg de massa gorda a menos. Supondo leves perdas nas TPC's e um leve ganho de massa magra e gordura nos períodos off, da pra fechar com uns 15kg de massa magra e 3kg de massa gorda a menos em 3 ciclos simples, com dosagens medianas e relativamente seguros. Sendo BEM humilde né.

É questão de sensibilidade, aproveitar ao máximo o potencial de cada droga, e não jogar tudo pra dentro num primeiro contato e achar que cada uma delas fará o seu efeito como faria isoladamente, e ganhar 20kg. Até porque suas articulações sofreriam. Tem que ter a fase de consolidação, fazer seu corpo se acostumar com a massa magra que ele está ganhando, se em 4 meses você aparece com 25kg a mais, nem uma super TPC, treinos adequados e alimentação perfeita irão segurar isso tudo. Tem que ter MATURIDADE MUSCULAR amigo. Então antes de falar besteira, analisa o que tu pensa sobre as drogas. E tudo isso sem entrar no mérito dos mecanismos (ainda discutidos) de saturação dos receptores para as drogas...

E Galeno, nada contra cara, só temos opiniões diferentes, espero que você tenha ótimos resultados com o ciclo e nenhuma complicação, vou acompanhar e opinar se você não se encomodar, o que eu falei pra falar ta falado, nao toco mais nesse assunto cara, valeu, abraço!

Já chega de poluir o tópico do cara..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falando especificamente SOBRE O CICLO,eu curti muito.Muito bem montado.Curioso pra ver os resultados.

Uma curiosidade;Por quê optou pelo cipionato sendo que quer fazer um estágio posterior de cut?

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o stano injetavel seria menos pior que o oral... MInha opniao, se puder mandar o injetavel seria melhor. Nem passou pela sua cabeça eu usar a trembo, ja que vai de T3 mesmo. Tira a oxandrolona, manda o stano injetavel e manda uma trembo no cutt. Putz ia ser show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando especificamente SOBRE O CICLO,eu curti muito.Muito bem montado.Curioso pra ver os resultados.

Uma curiosidade;Por quê optou pelo cipionato sendo que quer fazer um estágio posterior de cut?

Optei pelo cipio pq era a q menos causa dor da aplicação, vi isso em varios relatos e ate agora to comprovando na pratica. A desvantagem da cipio seria a retenção em cut mais isso seria uma diferença minima para uma pessoa normal igual a min q não vai subir no palco no final do ciclo.

Entao o stano injetavel seria menos pior que o oral... MInha opniao, se puder mandar o injetavel seria melhor. Nem passou pela sua cabeça eu usar a trembo, ja que vai de T3 mesmo. Tira a oxandrolona, manda o stano injetavel e manda uma trembo no cutt. Putz ia ser show

Trembo acho precipitado usar por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj o treinofoi razoavel, pq não quiz aumentar os pesos devido a lesão q tenho no ombro e então me concentrei em fazer o treino melhor executado e dps fiz um abdominal e aerobico. A dieta ta de boa so q me deu vontade de comer besteiras o dia todo, acho q essa fome deve ser o diana começando a fazer efeito. Hj tbm teve aplicação de cipio e foi de boa, so achei o cipio lander mais ralo do q o deposteron.

Poderia optar pelo ciclo 6,é completamente indolor e quase zero de retenção.Eu usei e achei muito bacana.Mas,boa sorte aí.

Quem sabe em um proximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj o treinofoi razoavel, pq não quiz aumentar os pesos devido a lesão q tenho no ombro e então me concentrei em fazer o treino melhor executado e dps fiz um abdominal e aerobico. A dieta ta de boa so q me deu vontade de comer besteiras o dia todo, acho q essa fome deve ser o diana começando a fazer efeito. Hj tbm teve aplicação de cipio e foi de boa, so achei o cipio lander mais ralo do q o deposteron.

Quem sabe em um proximo ciclo.

Cara, foca na dieta, também passo pelo mesmo problema é uma merda força aí......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...