Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 16 Semanas,bulk, Cut/ Cipio, Diana, Stano, Oxa, T3 E Clemb / Hcg E Letro


Posts Recomendados

Relato: Hj o trino foi pernas, e o unica coisa q notei foi um pouco a mais de força dai podia ate ter tacado mais peso no leg mais como preso minha coluna resolvi não aumentar e fiz executado lentamente. Fugi um pouco a dieta hj, comi um chocolate.

amigo me corrigi se estiver errado, mais não seria mais interazante mandar o letrozol só mais pro fim ( CxB , só pra baixar o estradiol para tpc ) ? ou ve quer usar ele só para não dar gineco ?

Na verdade o ideal seria não deixar o e2 subir, por isso o usso des da segunda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então tá mano, faz o que quiser aí, eu só acho que você ta pulando etapas. Olha o shape do ney, sabe o que ele usou no último cutting? 250mg testo, uns 200mg semanais de stano, e pra fechar a meia vida da testo, 150mg semais de trembo, o cara chegou a uns 5% de bf! Eu acredito que se você pegasse essas drogas, dividisse em uns 3 ciclos, com dieta bem feita, treinamento adequado, exames e tudo mais, conseguiria um shape de nível de competição!!! Agora socar tudo de uma vez, pulando estapas, achando que quanto mais drogas mais crescimento, definição? Não é assim. Agora os colaterais sim, esses aumentam e muito, é questão de bom senso e de custo benefício. Duzentas drogas, muito ganho, quero ver manter isso na TPC...

Aos que falaram que nao teho moral, nunca ciclei, blablabla, não me conhecem, não sabem os contatos que eu tenho, a área que eu atuo, os acessos as informações (inclusive clínicas, prontuários, etc etc) que eu tenho. Então é medir bem o que falam.

Mas boa sorte no ciclo aí, se eu fosse você, compraria um aparelho para pressão, sempre é bom controlar ela, evitaria o sódio e tiraria esse t3, oxan + clemb + testo já vão blindar a massa magra, uma dieta hipocalórica da conta do resultado. Mas é o que eu digo, 2 ciclos de dura para manter a libido, stano + oxan, dariam resultados superiores, seria menos agressivo ao organismo, e muito mais fácil de controlar e reverter os efeitos colaterais. Não que eu ache que é uma estrutura ruim, ao contrário, é boa pra CARAMBA, mas pra segundo ciclo? Vc nem sabe os efeitos de cada um no seu organismo, é arriscar muito.

Denovo, boa sorte, que tenhas os ganhos que tu deseja e que o investimento faça valer REALMENTE apena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta caindo em contradiçaõ, quem flw q estou usando dosagens absurdas? estou usando 80,100 de diana ou 150de oxa ou 1g de testo?

Meu ciclo tem um mix muito grade essa é a verdade mais as dosagens estão moderadas. E quanto a pressão pode ficar tranquilo pq tenho um aparelho de pressão aki em casa, mais não si preocupe eu expliquei anteriomente q os problemas cardiacos da minha familia si devem a LDL ou colesterol. Não vou cair pra e morrer pq meu coração vai parar de bater.

Editado por Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta caindo em contradiçaõ, quem flw q estou usando dosagens absurdas? estou usando 80,100 de diana ou 150de oxa ou 1g de testo?

Meu ciclo tem um mix muito grade essa é a verdade mais as dosagens estão moderadas. E quanto a pressão pode ficar tranquilo pq tenho um aparelho de pressão aki em casa, mais não si preocupe eu expliquei anteriomente q os problemas cardiacos da minha familia si devem a LDL ou colesterol. Não vou cair pra e morrer pq meu coração vai parar de bater.

Cara, deixa o Dr. Ray aí de lado.....já fez o comercialzinho dele e já conquistou os 2 posts de fama, foca no teu objetivo que é o que interessa............percebe-se que você estudou bem o ciclo para montá-lo e que não é idiota em relação a Aes, sendo assim, abstrai e bora crescer e depois secar abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jader só expressou a sua opiniao com a preocupaçao na saude do cara, pega leve, acompanhando, abraços

Amigo...... pra encerrar de vez essa m****** de assunto: O cara não é idiota (que tá ciclando), sabe muito bem sobre e as drogas e pesquisou e planejou muito bem o ciclo dele 2° se o cara não e adepto de Aes, que KCT ele tá fazendo aqui, tem várias outras areas no forum, ou que compre a boa forma e leia.

Aqui parceiro é pra galera sangue nos olhos, guerreira, que é o chato da festa por não comer besteira, quem tem vontade de crescer e que corre atrás dos objetivos e aprende com os outros e não area de sermaozinho de ser superior e outra ninguem tá mais preocupado com a própria saúde do que o próprio dono do tópico, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodnei não é assim, lê tudo o que eu vo te escrever agora. Óbvio que eu me interesso pelo assunto, vou competir um dia, tenho contatos na área, tanto endócrinos, como fisiculristas, médicos em geral, adeptos e tudo mais, vou ciclar, não sou contra o uso. Sou contra a imprudência generalizada, essa onda GH15 que tomou conta dessa parte do forum,principalmente nesses caras que ciclam só com oxan, achando que tão no mundo do fisiculturismo, iludido, achando que quanto mais é melhor, mas na real nao tem coragem de usar 500mg de testo. E não vem falar ah, e você que nunca ciclou, nunca ciclei mesmo, to progredindo meus ganhos, 40cm de braço e 90kgs, mas quando for pra fazer, farei com consciência. Falei que o cara tá queimando etapas e tá, não precisa ser muito esperto, ler relatos dos caras experientes e tudo mais, pra entender que 50mg de oxan é completamente suficiente para um primeiro contato. Ou que o T3 PODE ter mais colaterais que resultados (principalmente se não for associado ao uso do GH), até porque, ele estimula o metabolismo GERAL, inclusive a degradação de proteínas.

O clembuterol tem basicamente efeito termogênico, pouco se sabe ou se estuda o efeito dele no aumento da secreção de fatores de crescimento, como o IGF1, não tem motivo de, num primeiro contato, usa-lo com a Oxandrolona, que já tem seus efeitos na lipólise, você vai aproveitar muito menos a droga do que se estivesse utilizando ela isolada, ou com testo no máximo. Junta Oxan, T3 e Clemb, você não sabe o efeito de nenhum deles, não permite uma análise do que foi benéfico pra você e do que não foi, não tem como você saber se os seus receptores para a substância x reagem à dosagem adequada, possui o efeito correto, porque você tá tomando uma porrada de coisas com as mesmas características.

Não é muito mais fácil, utilizar a testo em dose moderada, adicionar stano junto com ela, promovendo um anabolismo seco, sem muita retenção? Pra que adicionar diana junto? Se usou diana, porque utilizar o stano? O ciclo tem que ter um objetivo, e isso parece confuso. E é aí que eu falo de queimar etapas. Nisso ninguem pensa. Pra você, parece que o importante é ver as drogas distribuídas nas dosagens "corretas" e tudo certo, no pain no gain. Mas deve-se levar em conta o sinergismo das drogas.

3 Ciclos:

1 - Cipio, Diana de front load, Stano: Ciclo longo, da pra ver como seu corpo reage à esses três compostos.

2 - Propi, Oxan: Ciclo curto, dosagem moderada de propi e alta de oxan.

3 - Propi, Oxan, Stano: Com base nos outros dois, da pra fazer ajustes adequados para obter o máximo de ganhos e qualidade.

Supondo que as drogas são verdadeiras, você faça tudo correto, dá para ganhar cerca de 10kg de massa no primeiro, ,3kg no segundo, 3kg no terceiro. Sobre a gordura, sem ganhos nem perda no primeiro, perda de uns 2~3kg no segundo e a mesma coisa no terceiro.

Po parceiro, são 16kg de massa muscular a mais e 5kg de massa gorda a menos. Supondo leves perdas nas TPC's e um leve ganho de massa magra e gordura nos períodos off, da pra fechar com uns 15kg de massa magra e 3kg de massa gorda a menos em 3 ciclos simples, com dosagens medianas e relativamente seguros. Sendo BEM humilde né.

É questão de sensibilidade, aproveitar ao máximo o potencial de cada droga, e não jogar tudo pra dentro num primeiro contato e achar que cada uma delas fará o seu efeito como faria isoladamente, e ganhar 20kg. Até porque suas articulações sofreriam. Tem que ter a fase de consolidação, fazer seu corpo se acostumar com a massa magra que ele está ganhando, se em 4 meses você aparece com 25kg a mais, nem uma super TPC, treinos adequados e alimentação perfeita irão segurar isso tudo. Tem que ter MATURIDADE MUSCULAR amigo. Então antes de falar besteira, analisa o que tu pensa sobre as drogas. E tudo isso sem entrar no mérito dos mecanismos (ainda discutidos) de saturação dos receptores para as drogas...

E Galeno, nada contra cara, só temos opiniões diferentes, espero que você tenha ótimos resultados com o ciclo e nenhuma complicação, vou acompanhar e opinar se você não se encomodar, o que eu falei pra falar ta falado, nao toco mais nesse assunto cara, valeu, abraço!

Editado por Jader Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Galeno, nada contra cara, só temos opiniões diferentes, espero que você tenha ótimos resultados com o ciclo e nenhuma complicação, vou acompanhar e opinar se você não se encomodar, o que eu falei pra falar ta falado, nao toco mais nesse assunto cara, valeu, abraço!

Cara si quer realmente acompanhar para de postar esses topicos enormes e cheio de paga sapo, simplesmente não faz sentido. Faça uma sintese ou um resumo e pronto! E reveja todo meu protocolo pq vc ta entrando em contradiçao, quem flw q eu vou usar t3, oxa, clemb e mais uma porrada de coisas ao mesmo tempo?

É como eu ja disse, meu protocolo tem um mix muito grande porem não muito pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu achei interessante o ciclo mais concordo com o Jader em alguns pontos... eu mudaria algumas coisas, na minha opniao:

*eu nao faria. o HCG eu usaria da 3ª ate a 12semana, uns 600ui/sem ja da conta.

*Eu tiraria o stano oral e colocava so a oxandrolona mesmo, ela com dieta com baixo carbo tem um excelente resultado,

*nao usaria o T3, nao tem necessidade, vc ja com dieta low carb+ AE´s + aerobicos + clembuterol ja da conta, mete um AEJ nao precisa mandar T3, mandaria se vc tivesse usado a trembolona

*a TPC achei muito fraca eu faria normal mesmo, dia1-15 tamoxi 40mg e clomid 100mg do dia 16-30 tamoxi 20mg e clomid 50mg. Se tiver o proviron pra mandar seria bom, onde vc consegue o proviron?

Obs: nao achei pesado as drogas que esta utilizando mais o tempo que vai estar utilizando as drogas orais achei grande, eu sei que comigo nao daria certo, stano oral me arregassa. ainda mais depois do diana, diferente da oxandrolona meu figado nao sofreu tanto com a oxandrolona.

Eu acho que seria melhor vc reduzir os orais cara ou entao tira a oxandrolonae diminui o stano oral e mete uma trembo, ja que vai usar o T3 mesmo. Ficaria show, trembolona é dos deuses.... So falei o que eu faria no seu lugar nao que é o certo ou errado. Eu gostei demais do resultado que tive com trembo....

Como nao vi foto sua netao nao da pra dar uma opniao mais certa do que seria o idela pra vc fazer agora, se tem necessidade esse bulk. Ou fazer como o jader falou fazi ciclos separados primeiro um bulk tranquilo so com Diana + cipio, depois outrao de cutt mesmo. Sei la cada um faz o que quer né, so acho q é muito tempo tomandoDroga "remedio" sei la eu fico bolado de ficar tomando qualquer medicamento por muito tempo.

No mai é isso o negocio é que quem ta te "criticando" com relaçao ao tempo, quantidade de droga esta falando pro seu bem cara, como alguem ai msmo falou, nao da pra saber em que ponto essas drogas podem te fazer mal, pelo problema ai cardiaco que pode ter, mais na duvida o que é melhor a se fazer? ir no minimo ai possivel e no mais seguro. Pode ser que nao de nada ai de ruim com vc, mais e se der? vale a pena ter algum problema ai mais grave so pora ter o shape mais bonito? vc tem que estar saudavel, deixar ele mais bonito é com o tempo mesmo. Com calma agente chega la!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...