Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory


Mccory

Posts Recomendados

Vlw rapaziada. Poh Fire não faço idéia de como estejam os niveis hormonais. Vou ver de marcar uns exames. Peitoral ta bem retido mesmo, tento sentir o que seria melhor pra mim em um treino, porém sou novato nisso, mais alguns meses e quem sabe consiga avaliar a resposta do meu corpo a um treino. Meu supino está uma merda, eu fazia 20_20 3x15, e hoje faço 18_18kg 4x12 chorando.

To lendo alguns artigos traduzidos que o Martin me passou no diário dele, sobre cutting. Artigos do Lyle, que por sinal são mto bons.

Meus treinos são 3x por semana com 2 dias de aeróbio no minimo por semana em dias que não treino. Tento o maximo pegar pesado, são 4x12 pra grupo maiores Peito/Costas e 3x12 pros menores Biceps/triceps/perna/ombros. Faço o seguinte pra aumentar o peso, por exemplo: o biceps barra w 10_10, faço 1x12 e se aguentar fazer a 13ª repetição eu aumento 0,5 a 1kg de cada lado pra próxima série. Faço isso pra todos os treinos.

Sei que é bem dificil aumentar pesos em cutting, mas tento tirar o máximo que posso de cada treino. As vezes vc acorda zuado tem um dia mais cansativo que o outro, mas me esforço pra ter progressão mesmo em cutting. Essa semana vou gravar pelo menos 1 série de cada grupo muscular, pra eu e vcs analisarem os erros, pra que eu possa concertar. Vou fazer com os pesos que normalmente faço, assim se precisar melhorar algo faço um deload e arrumo postura e afins.

Todos esses caras nesses filmes principalmente citados, tem um shape mto foda, no momento meu dinheiro não ta sobrando mto, mas quem sabe ciclar temb qualquer hora. xD Vamos ver. Quero secar o resto que sobra de barriga, acho que ele ajudaria um pouco. Não quero ser dependente das dorgas, mas penso em utiliza-las só pra chegar ao objetivo mais rapido, depois paro.

saHUASHAUS rachei mto agora hein. Arnold só tomou whey protein. xD Vcs são demais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabado descansei bem e no domingo fiz uma caminhada pela manhã de 50 min em jejum intensidade moderada. Mais a noitinha 30 min de caminhada intensidade leve. Fim do dia estava bem cansado, hoje treino de peito e costas vou tentar gravar o supino, segunda feira é meio cheio a academia, pessoal come feito doido no fds e na segunda quer tirar o peso da conciencia shauHASU.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dia sem treino, to pegando gripe estava com febre e ai fraco pra ir pro treino. Cheguei deitei e durmi. Hoje acordei mto melhor mais disposto, e mais volumoso, WFT???? Não sei pq mais tava bem volumoso os braços o peito e os ombros, fiquei pagando um pau pra mim no espelho sahUHASUHASU. Acho que tava precisando de um descanso, durmindo mto pouco esses dias, média de 4~6 horas. Como sabemos descanso é uma parte importante pra se obter bons resultados.

Estou lendo os artigos que o Martin aconselhou, mto bons por sinal. Estou aprendendo mto, vou continuar lendo. Assim futuramente com mais aprendizado e experiencia possa ajudar outras pessoas.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai meu querido como anda o progresso?

chegou aos desejados 75?

Progressão ta meio parada essa semana. Tava meio fraco e resolvi me alimentar melhor por alguns dias, no caso só por 4 dias. Me senti bem melhor mas a retenção ficou monstra, ai consegui voltar aos 77kg esse fds. Ainda assim acho que havia um pouco de retenção, vamos ver esse fds. Quero pegar firme o resto da semana pra poder no fds fazer os AEJs, pra qndo for pesar eu me animar, rs. Mas acho que até o fds eu consigo uns 76,5kg ou até 76kg.

Minha dieta e treinos mudam essa semana, acho que os resultados serão mais expressivos na próxima semana. ;)

Editado por Mccory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino peito e costas. Treino + ou -, to meio zuado com a garganta bem zuada. Tava fraco, acho que se estivesse melhor o treino teria sido mais melhor de bão.

Gravei um video, Tinha feito 1x20 com 10kg cada lado pra aquecer, 1x12 20kg, 1x10 20kg, 3 série 1x10 com 18kg cada lado ( a série do video) e ultima série 1x12 18kg.

Ta meio torto o video pq meu irmao é torto shaUSAHUASH ai não consegue gravar um video descentemente.

http://www.youtube.com/watch?v=T6ECa7qn1A8&feature=youtu.be

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Ta bebendo qto de água p dia??

Questao de melhorias , de tempo ao tempo sinto vc muito ansioso .

Relaxa cara, os resultados vem com.o tempo

Eu acho.loucura comecar a treinar ja fazendo cutting, tem q conhecer o corpo antes de tudo...saber.fazer um supino em q se sente so o peitoral, eu até hj nao sei.dar estímulo pra dorsal por exemplo

É tempo cara, tempo, vc ta otimo pra 3 meses , levei um.tempão pra por 20___20 no supino

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...