Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito E Ombro '' Mesmo Dia ''


F e l i p e

Posts Recomendados

Link: Hipertrofia.Org

Queria saber se realemente e errado treinar Ombro e Peito mesmo dia, por diversas vezes ja acabei lendo artigos no blog e quando perguntei no forum a galera falo que não e bem isso um caso recentimente foi da Frutose.

Leandro recomendo treino Split 6~12, estou fazendo cutting queria saber se e verdade se alguem tiver treino Split por favor postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem nada de errado!

Eu por exemplo, gosto de treinar peito e ombro no mesmo treino, porque exercícios como o supino com barra desgastam muito meu ombro (tenho aquele problema com os ombros caídos para frente e por causa disso muito do trabalho passa para o ombro) principalmente nas partes frontais, então nos exercícios de ombro eu dou prioridade as laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado!

Eu por exemplo, gosto de treinar peito e ombro no mesmo treino, porque exercícios como o supino com barra desgastam muito meu ombro (tenho aquele problema com os ombros caídos para frente e por causa disso muito do trabalho passa para o ombro) principalmente nas partes frontais, então nos exercícios de ombro eu dou prioridade as laterais.

[2]

hoje estou treinando em dias separados, mais não vejo problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problema algum, desde que a divisão esteja coerente.

Sempre tive dores crônicas no ombro, e devido o grande desgaste que o treino de peito causava em relação ao ombro, também passei a treinar os dois juntos, o que possibilita que quando for treinar ombro novamente ele já esteja mais descansado, diferente de se treinasse em outro dia. Descansaria por menos tempo, já que o mesmo é bastante utilizado no treino de peito.

Mas isso é particular, se obtiver mais resultados e ou conseguir treinar melhor assim, siga em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

me ajudem ai tb

meu treino e

A peito +triceps+ aerobico segunda

B biceps=costas +aerobico terça

C perna +ombros quarta

A peito+triceps+aerobico quinta

B biceps +costas sexta feira

C perna+ombros+aerobico sabado

tva pensando em trocar o treino

pra:

A peito +ombro+aero pra da mais tempo de descanço pro meu ombro to sentindo ele meio desgastado

B mesma coisa

C triceps+perna

A

B

C

sera q e uma boa ideia???

e pq to sentindo meu ombro meio desgastado nao da tempo de descanço pq faço peito segunda e quinta

e ombro treino quarta e na quinta ja tenho peito. ai nao da pra descançar ele direito

suggestoess??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...