Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

aheuhaue e dai? pelo que vem apresentando no TUF, não vai muito longe no UFC.

da uma olhada nos penas do UFC e me diz se ele vai arrumar alguma coisa lá...

vdd! achei o tuf brasil bem fraco, lutas mt fracas sem mt explosao, sem mt sangue, sem sal.

Ja assisti muitos tufs gringos e era bem mais pancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que algumas más apresentações se da pelo fato de que a galera não ta sabendo cortar peso/desidratar e repor/reidratar, ta sendo bem desgastante.

Pois reparem no primeiro episodio e veja como foi os nível das lutas, bem intensas, boa movimentação e afins.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o pepey e o Sarafian nem um desses caras tem futuro no UFC e até os melhores não parecem promissores. Analisemos os finalistas:

-Mutante: Queixo de vidro, não sabe dar um soco nem pra salvar a propria vida.

-Sarafian: Outro que tem o queixo suspeito, mas que aparentemente é dedicado e tem um nivel técnico ano luz acima dos demais da casa.

-Rony Jason: Queixo com tendências vitreas passou um perrengue pra ganhar do peso galo Dileno Lopes sem falar do knockdown.

-Pepey: O mais promissor por ser bem jovem, alto para categoria e apresentar uma jiu de finalizador.

TTT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o pepey e o Sarafian nem um desses caras tem futuro no UFC e até os melhores não parecem promissores. Analisemos os finalistas:

-Mutante: Queixo de vidro, não sabe dar um soco nem pra salvar a propria vida.

-Sarafian: Outro que tem o queixo suspeito, mas que aparentemente é dedicado e tem um nivel técnico ano luz acima dos demais da casa.

-Rony Jason: Queixo com tendências vitreas passou um perrengue pra ganhar do peso galo Dileno Lopes sem falar do knockdown.

-Pepey: O mais promissor por ser bem jovem, alto para categoria e apresentar uma jiu de finalizador.

TTT

Pepey só se for a longo prazo, pq pra já, acho ele fraco demais

o Jason quis mostrar a sua supremacia na luta em pé , mas a verdade foi q ele tomou um sacode do wolverine. PRA MIM o Wolverine ganhou aquela luta

tá louco, a eficácia dos golpes foi muito maior por parte do jason

a galera ta esqecendo do mais promiçor disparado na minha opiniao, o macarrao que alem de terlutado muito bem so tem 21 anos(se n me engano)

promiÇor doeu no estômago

mas também boto fé no macarrão, torci muito por ele contra o mutante, ele tem que aprender é defesa de chão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá louco, a eficácia dos golpes foi muito maior por parte do jason

eficácia? , jason só ganhou por causa das quedas no final , tá bom ele encaixou uns golpes no inicio q cause nocauteou o Wolverine , mas dali pra frente só deu Wolve . O próprio Dorea e Belfort já tava gritando q Wolve tinha ganho. mas essa éh MINHA OPNIÂO Wolverine venceu.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...