Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Conservar O Óleo De Coco?

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, comprei um óleo de coco da nutiva, ele veio como se fosse uma agua de coco msm bem líquido e tals, deixei ele no quarto na mesa de suplementos...só q meu quarto tem ar e ele ficou ligado, hj quando fui ver ele estava meio pastoso, queria saber qual seria a melhor forma de conservar ele, é melhor ele mais pastoso? ou mais líquido...obrigado ai pela ajuda abraços

Postado

Fala ae galera, comprei um óleo de coco da nutiva, ele veio como se fosse uma agua de coco msm bem líquido e tals, deixei ele no quarto na mesa de suplementos...só q meu quarto tem ar e ele ficou ligado, hj quando fui ver ele estava meio pastoso, queria saber qual seria a melhor forma de conservar ele, é melhor ele mais pastoso? ou mais líquido...obrigado ai pela ajuda abraços

É assim mesmo, mas o ideal é não deixar passar por muitas variações de temperatura. De preferência por conservá-lo onde ele fique nesta forma pastosa mesmo.

Postado
  • Autor

Bom desliguei o ar e ele voltou a forma líquida, e aí deixo na geladeira? como q faço? to na duvida aqui...

Postado

Acho que mantendo ele na geladeira ele não vai mudar de estado fisico

Também não vai estragar

Leia no rotulo como o fabricante indica a consevação ;]

Postado

Estragar ele não vai assim, acho até que de forma líquida é mais fácil de usar. É só mesmo conservar em lugar onde não sofrendo variações muito bruscas de temperatura. O maior cuidado mesmo é em usar utensílio limpo para retirar a porção a ser usada, é o mais importante.

Postado
  • Autor

Bom vou fazer isso, vou deixar na cozinha pq lá n tem ar né ? rs

E também achei a forma líquida melhor de usar, até tentei ler o rótulo tá escrito "no refrigeration"

Obrigado pela ajuda...

Dan Hibiki

Eu estou usando somente 1 colher ao acordar, vc já usou? ql forma vc usou? flw brother abc

Postado

Bom vou fazer isso, vou deixar na cozinha pq lá n tem ar né ? rs

E também achei a forma líquida melhor de usar, até tentei ler o rótulo tá escrito "no refrigeration"

Obrigado pela ajuda...

Dan Hibiki

Eu estou usando somente 1 colher ao acordar, vc já usou? ql forma vc usou? flw brother abc

Óleo de coco nunca usei, as promessas dele não me convencem e acho muito caro para valer a pena testar, antes mesmo de virar modismo usar já tinha algum conhecimento de algumas coisas relativas ao óleo de coco, mas não era comum encontrar a venda. Não vejo também vantagem em usar como substituto de carboidrato, e como fonte de gordura acho mais vantajoso comprar uma garrafa de óleo de linhaça pela quantidade de gordura poliinsaturada, além de ser mais barato.

Não esqueça que é apenas um alimento em meio de toda a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.