Postado 12/03/2012 às 04:47 03/12, 2012 Fala ae galera, comprei um óleo de coco da nutiva, ele veio como se fosse uma agua de coco msm bem líquido e tals, deixei ele no quarto na mesa de suplementos...só q meu quarto tem ar e ele ficou ligado, hj quando fui ver ele estava meio pastoso, queria saber qual seria a melhor forma de conservar ele, é melhor ele mais pastoso? ou mais líquido...obrigado ai pela ajuda abraços
Postado 12/03/2012 às 05:59 03/12, 2012 Fala ae galera, comprei um óleo de coco da nutiva, ele veio como se fosse uma agua de coco msm bem líquido e tals, deixei ele no quarto na mesa de suplementos...só q meu quarto tem ar e ele ficou ligado, hj quando fui ver ele estava meio pastoso, queria saber qual seria a melhor forma de conservar ele, é melhor ele mais pastoso? ou mais líquido...obrigado ai pela ajuda abraços É assim mesmo, mas o ideal é não deixar passar por muitas variações de temperatura. De preferência por conservá-lo onde ele fique nesta forma pastosa mesmo.
Postado 13/03/2012 às 03:27 03/13, 2012 Autor Bom desliguei o ar e ele voltou a forma líquida, e aí deixo na geladeira? como q faço? to na duvida aqui...
Postado 13/03/2012 às 03:41 03/13, 2012 Acho que mantendo ele na geladeira ele não vai mudar de estado fisico Também não vai estragar Leia no rotulo como o fabricante indica a consevação ;]
Postado 13/03/2012 às 03:51 03/13, 2012 Estragar ele não vai assim, acho até que de forma líquida é mais fácil de usar. É só mesmo conservar em lugar onde não sofrendo variações muito bruscas de temperatura. O maior cuidado mesmo é em usar utensílio limpo para retirar a porção a ser usada, é o mais importante.
Postado 13/03/2012 às 09:49 03/13, 2012 Autor Bom vou fazer isso, vou deixar na cozinha pq lá n tem ar né ? rs E também achei a forma líquida melhor de usar, até tentei ler o rótulo tá escrito "no refrigeration" Obrigado pela ajuda... Dan Hibiki Eu estou usando somente 1 colher ao acordar, vc já usou? ql forma vc usou? flw brother abc
Postado 13/03/2012 às 17:05 03/13, 2012 Bom vou fazer isso, vou deixar na cozinha pq lá n tem ar né ? rs E também achei a forma líquida melhor de usar, até tentei ler o rótulo tá escrito "no refrigeration" Obrigado pela ajuda... Dan Hibiki Eu estou usando somente 1 colher ao acordar, vc já usou? ql forma vc usou? flw brother abc Óleo de coco nunca usei, as promessas dele não me convencem e acho muito caro para valer a pena testar, antes mesmo de virar modismo usar já tinha algum conhecimento de algumas coisas relativas ao óleo de coco, mas não era comum encontrar a venda. Não vejo também vantagem em usar como substituto de carboidrato, e como fonte de gordura acho mais vantajoso comprar uma garrafa de óleo de linhaça pela quantidade de gordura poliinsaturada, além de ser mais barato. Não esqueça que é apenas um alimento em meio de toda a dieta.
Postado 13/03/2012 às 17:12 03/13, 2012 Supermoderador O óleo de côco tem bastante gordura saturada. Por isso se a temperatura estiver baixa ele vai solidificar, isso é totalmente normal. Conserve da forma que for melhor para você. Se quiser utilizá-lo na forma líquida, guarde ele a temperatura ambiente. Diário
Postado 15/03/2012 às 03:37 03/15, 2012 Autor Dan Hibiki Obrigado brother pela ajuda e tals, eu peguei ele lá fora o preço foi tranquilo...e sim sigo uma dieta a risca, só estava testando ele mesmo... mpcosta82 Show brother, obrigado...
Crie uma conta ou entre para comentar