Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos - 6 Meses De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei se é impressão, mas notei que peitoral e principalmente trapézio está com desenvolvimento inferior aos demais músculos. Mas não se preocupe com determinados músculos, pois é cedo para avaliar pontos fracos.

Foca em tudo, treine corretamente todos os músculos, que ainda tem muita massa muscular pra se adquirir.

Mas é normal amigo, ainda é muito novo e com pouco tempo de treino.

Gostei da qualidade muscular, ainda mais pelo tempo de treino. Segue firme que terá bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo lá agora !

Não sei se é impressão, mas notei que peitoral e principalmente trapézio está com desenvolvimento inferior aos demais músculos. Mas não se preocupe com determinados músculos, pois é cedo para avaliar pontos fracos.

Foca em tudo, treine corretamente todos os músculos, que ainda tem muita massa muscular pra se adquirir.

Mas é normal amigo, ainda é muito novo e com pouco tempo de treino.

Gostei da qualidade muscular, ainda mais pelo tempo de treino. Segue firme que terá bons resultados.

O trapézio talvez tenha ficado " pra trás " mais por mim não treiná-lo tão intensamente quanto os outros músculos, sentia dores fortes no ombro ao treinar, agr já estou pegando firme, principalmente nesses grupos que são mais fracos, peito talvez esteja assim por conta da genética ou até msm meu treino que esteja inapropiado, mais pretendo arrumar isso e seguir firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...