Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Guria...
:ph34r_anim: nem tinha falado sobre a minha intolerância, que não é tão absurda mas me prega peças algumas vezes, principalmente em dias de calor e perto do almoço - na segunda mesmo, eu passei uma tarde-de-rei :king_right: kkkk!


Eu já tinha experimentado em alguns finais de semana esse iogurte grego! Prepare-se pra comemorar em grande estilo – de rainha, talvez hahaha :whistle: ! Bjoo!


Pena que não marquei minha dobras cutâneas, mas to satisfeito diante do espelho. Num resumo, o Indo Surf são as aulas de Surf na piscina (indoor), cujo ensino in loco (litoral) acontece uma vez ao mês. O próximo será domingo (24), o meu primeiro desde que entrei na escola.


Até próxima segunda vai rolar um causo, pode crer! Abraço, guri.


Oi. Sem mais delongas:

Resumo de terça-feira:


Dieta:
Desjejum: 3 omeletes de 5 ovos, 500mL de iogurte e 1 banana

Almoço: 3 espetinhos (frango/pimentão/cebola/tomate) e saladas (compota e alface). Sem sobremesa.

Lanche: 1 maçã, 500mL de iogurte

Janta: espetinhos cárneos (peito de frango, kafta, linguiça de frango, linguiça defumada de frango, coração) e 1 pão de alho (no espetinho vinham 4, levei os demais pra casa e não comi).


Suples/pós: manhã (gas), intra(dex) e pós-treino(trib, prot,dex, crea).


Treino:

Academia: pernas e abdominais. Já mudei meu horário de treino pra mais cedo, pena que agora treino sozinho kkkk estava mal acostumado. Mas treinar com pesos livres é um porre mesmo, leva-se muito tempo pra carregar e descarregar as barras.

1- Agacho Livre 2x10 + 1x8 - primeira série com carga menor

2- Leg45° 3x10 - primeira série com carga menor também

3- Panturrilha tripla no Leg45° 3x10

4- Stiff 3x10 - aumentei carga na última série

5- Panturrilha 3x(10+iso10”)

6- Cadeira Extensora unilateral 3x(10+iso4”)

7- Abdominal Infra na barra fixa com caneleiras 3x15

8- Abdominal na máquina 3x(8,10,12,15) – já voltei às cargas anteriores

Alongamento


Fico por aqui, to atrasado pra sair do trampo. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

:ph34r_anim:
Um causo escatológico que aconteceu no dia de pernas e esqueci de debulhar aqui kkkk sabe aquela situação desagradável? Kkkkk pois é, como iniciei ontem enquanto falava com a AnaCarol, eu me recuperava de uma segunda de digestão complicada - dia de calor, sacomé? É óbvio que antes de um bom treino de pernas tenho que ir ao banheiro aliviar as cargas extras, se é que me entendem. Tenho uma técnica avançada para esses momentos de apuro (olha que merda que estou escrevendo hoje, literalmente) quando eu sei que farei muito barulho kkkk no exato momento em que a marmota está saindo da toca eu já estou de prontidão com o braço pra trás, no botão de acionamento da descarga. Então os estrondos são abafados pelo ruído do fluxo de água #touché! Além do que, os odores diminuem, já que mal deu tempo do elemento permanecer em contato com o meio externo exalando seu perfume inconfundível.

Pois bem, geralmente nesses lugares o papel higiênico fica num rolão enorme, dentro de uma caixona plástica presa junto à parede lateral interna da cabine. E quando, depois do alívio, passei a mão por baixo pra puxar a ponta do papel.... CADÊ ESSA BAGAÇA?????



OhCrap.png


Me certifiquei da ausência de movimentos fora da cabine, vesti a cueca e berma - um tanto arriada pra não se contaminar nem sujar - e, pé-ante-pé (igual o Jerry hahaha), me dirigi à cabine ao lado, orando fervorosamente para que encontrasse a solução dos meus problemas. E encontrei, Oh, glória!! Saí do banheiro assoviando e feliz da vida pro agacho livre kkkk.


;) Vai me dizer que tu nunca berrou “fulan@, traz papel que aqui acabou :ohno01:!" ? Quem aqui assistiu o Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos deste último domingo sabe do que estou falando uheuehuehuehue!


Bora seguir o texto, que tenho que terminar isso aqui e ralar no trampo.


Wassup, yo!

Um dia desgastante pacas. Pra compensar a aula de surf que não deram semana passada, hoje foi dobrado. Pensa no estado que cheguei em casa... só a derrota, mermão.



Resumo de quarta-feira:

Dieta: Pra ajudar, parte da comida ficou em casa...

Desjejum: 3 omeletes de 5 ovos, 500mL de iogurte e 1 banana

Almoço: 3 espetinhos (frango/pimentão/cebola/tomate). Esqueci a salada em casa, putz. Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 1 banana, 500mL de iogurte

Janta: 5 claras cozidas + 1 col. catchup/azeite, 1 punhado de mix, 1 copo de iogurte desnatado com adoçante, 2 bananas passas – os ovos estão no fim, tive que economizar hoje pra ter o que comer no café de quinta.


Suples/pós: manhã (gas), intra(dex) e pós-treino(trib, prot,dex, crea).


Treino:

Academia: peitorais e tríceps. Como fui mais cedo, revezei em parte do treino com outro cara em alguns supinos. É um loirão tipo Upper Day, táligado? Ontem a gente engatou num papo enquanto esperávamos um suporte ser desocupado, daí ele contando suas vitórias ano passado e blá-blá-blá de ter tomado umas “coisas” e com uma “dieta top” chegou a 97kg e com 5% de BF, segundo o próprio(eu só me recordo dele no meu horário depois do Reveillon).

Mas quando tu olha o micro pedaço da canelinha que aparece abaixo da MEGA berma.... hauhauhauhauhau! Enfim, se assim tá bom pra ele, quem sou eu pra discordar, né? O cara é gente boa e me ajudou, então relevei e deixei quieto.

Daí depois ele foi pro ombro, quando também meu velho e bom parceiro de sempre chegou revezei com este no meu último exercício de cada grupo(peitorais e tríceps).

1- Crossover 1x16 (aquecimento) + 3x10

2- Supino Inclinado com halteres 3x10

3- Flexão com anilhas nas costas 3x10 – na última série veio um dos profes e me sugeriu ”inventar moda”: apoiar as mãos segurando em anilhas pequenas para, ao controlá-las para não deslizarem, recrutar também o antebraço e a pegada. Claro que, como era a primeira vez, tirei 25 lbs de cima do lombo e fiz com as demais cargas. Realmente é interessante o trabalho sentido e creio que vou tentar manter essa execução nas próximas vezes, já que preciso melhorar essas duas partes.

4- Supino Declinado com halteres 3x10 – na verdade eu desconcentrei e perdi a conta na segunda série kkk mas acho que foram 10. No mínimo 9 foi.

5- Supino Reto com halteres 3x10

6- Tríceps Francês Unilateral 3x10

7- Tríceps Coice Unilateral 3x10

8- Tríceps no Crossover(Pulley) 1x12 + 2x10

Alongamento

Indo Surf: aula dobrada, 1h40min. Iniciando a conversa, foram 16 piscinas de aquecimento. A cada quatro trocavam a técnica (só com os pés, pés e um dos braços, os dois braços etc).Pra quem estava há 2 semanas longe das piscinas, foi uma tortura. Depois disso, uma chá-de-subidas na prancha. Várias piscinas também (aí eu já tinha perdido a conta), com variações: 2 subidas na ida + 2 na volta, trocando a base (pés direito e esquerdo), abaixando pra acelerar etc. Ao final eu já não aguentava mais. Meu profe notou o cansaço. Terminamos com apnéia, simulando séries de ondas. Mergulhava e segurava o fôlego o quanto pudesse, subia e contava 5 segundos pra depois mergulhar novamente. Como foram 4 intervalos de 5 segundos, mergulhamos 5 vezes. Meu tempo foi o segundo melhor entre 5 alunos (1min40s).


Recebi a bendita lycra. Não é a melhor das roupas, mas nos dias de aula na praia ela será obrigatória. Acertamos sobre a descida no domingo e combinamos os valores a pagar pelo aluguel da prancha (claro que só vou judiar da minha quando estiver mais safo, né). Acho que a minha será uma 9’. Saí de lá moído. Pra pegar no sono na cama foi um estalo de dedos.


Fim do post. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de quinta-feira:


Dieta: como cheguei em casa tarde do treino de surf no dia anterior, não pude passar no mercado (não tinha frango em casa). Daí levei uma lata de medalhão de PTS ao molho madeira da Superbom que guardava na despensa. Como eu estava sentindo o baque do dia anterior ainda, comprei 2 pães franceses frescos integrais numa padaria fresca aqui perto, pra não desperdiçar o molho da lata hehe. Na saída do treino passei no mercado e, além do frango, achei provolone, daqueles pra assar. Pensa na gordice de espeto que fiz pra sexta... kkkk! E em vez de três, quatro dessa vez!


Desjejum: 3 omeletes de 5 ovos, 500mL de iogurte e 1 banana

Almoço: medalhão de PTS(400g) e trouxe a salada de ontem (palmito e alface). Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 1 banana, 500mL de iogurte

Janta: espetinhos diversos(carne, linguiça de frango, linguiça defumada de frango, kafta, pão-de-alho, queijo coalho)


Suples/pós: manhã (gas), intra(dex) e pós-treino(trib, prot,dex, crea).

Treino: pensei que não fosse aguentar. Na boa, as duas aulas seguidas de indo surf me quebraram. Faca entre os dentes, bora puxar ferro.

Academia: Ombros, bíceps e abdominais. Não sabia bem o que fazer com bíceps. Acabei fazendo coisas demais, que porcaria.

1- Desenvolvimento no Smith 1x13(aquecimento) + 3x10

2- Elevação Frontal Alternada

3- Elevação Lateral 3x10 – comecei com execução sofrível, um brother perguntou se eu faria costas hahaha parecia crucifixo inverso, segundo ele. Daí prestei mais atenção. Que mongo, eu. #falomesmo

4- Abdominais Infra Triplo no banco reto 3x(3x15)

5- Rosca Martelo Alternada 3x10 + Abdominal giro de tronco na barra fixa 3x15

6- Rosca Direta na barra reta 3x10 - a W que tinha eu não curto, a pegada estava péssima. Talvez seja porque de “W” aquela barra tem pouco rsrsrs seria uma barra “levemente ondulada”, se for levar ao pé da letra.

7- Rosca Inversa na barra reta 3x10

8- Rosca Concentrada 3x10

9- Abdominal Supra Triplo - 3x(3x15)

Alongamento


Vambora, vambora

tá na hora, vambora, vambora ♪ ...



Se cuidem :cool02:

Re-pi-taaaa


Se cuidem :cool02:

Ah, sei que não tem nada a ver com treino mas vou contar: minha moto ficou pronta, depois de 105 dias na oficina! (posts #286 e #288) Podem achar coincidência ou o que quiser, mas fui mimado pelo Eterno - e no próximo relato, sobre a aula prática de surf que rola domingo, direi o porquê ;)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de segunda-feira:


Voltando no bagaço.

Como vocês estão? Pois é, não consegui postar nada ontem, tamanho cansaço. E como estou sem net em casa e a gambiarra pra conectar o PC via cel é um dos 12 trabalhos de Hércules, não rolou postar, foi mal. Mas a aula de surf rolou, depois eu conto. Embora não tenhapostado, minha rotina está mantida, com pequenas alterações, mas bem chatas.



Acordei sem ter o que preparar, pois não deu tempo de passar no mercado no domingo. Passei no caminho do trampo num mercado apenas pra comprar algo pro lanche e um iogurte pro café/lanche. O almoço foi naquele lugar do feijão parecido com o da casa da minha mãe. E propositalmente não resisti.


A mudança de horário do expediente está me complicando a vida. E não é só treinar sem parceiro – o que facilita a vida na hora de ficar carregando as anilhas pela academia. Apareceu um intervalo gigantesco entre a academia e o indo surf, mesmo antecipando essa última aula em uma hora. E ontem ainda por cima esqueci minha roupa em cima da cama. Saí pela academia passando o chapéu na cara dura, sendo que ainda não conheço o pessoal desse horário mais cedo. Contei com a ajuda de um dos profes pra conseguir uma calça de tactel emprestada de um aluno. Suei feito um porco condenado num calor e bafo pré-chuva, ajudado pela camisa pólo, em vez da regata. Melhor que ter que buscar lá em casa (“apenas” 14km ida + 14km volta).



Como estava com moto, no intervalo gigantesco rumei pro mercado perto de casa - afim de brigar com a caixa pelos produtos com preço diferente na gôndola, pra variar haha! Eu estava crente que seria a primeira vez que passaria sem dar nenhum chabú... mas a muçarela com etiqueta de 580g a $12,98/kg passou na registradora como 470g a $15,99/kg, resultando no mesmo preço. Como assim???? Caixa central chamada, fez pelo preço/kg menor. Por via das dúvidas, sugeri a ambas (caixa e caixa central) que pesassem na balança que há no próprio caixa, mesmo depois do desconto – vai que o peso confira com a registradora, né? Deu 530g hahaha - nem uma, nem outra kkk! A caixa central nos deixou rindo. Esses mercados são uma bagunça, mesmo! Sem contar carestia do tomate e dos ovos! Que dia!! Que dia!!!!



Treino:

Academia:
Ombros, bíceps e abdominais. Não sabia bem o que fazer com bíceps. Acabei fazendo coisas de menos. O treino foi curto hoje:

1- Barra Fixa com caneleiras 3x10 com rest pause - esqueci e fiz pegada pronada,daí fiz supinada no segundo exercício

2- Pulley Frontal 3x10

3- Terra 3x10 – aqui o suor correu solto

4- Remada Sentada Unilateral 1x8 + 2x10 – não conseguia segurar a pegada, então usei strap depois da primeira série.

5- Rosca Inversa na barra reta 3x10

(Edit: faltou registrar 6- Rosca Concentrada 3x10)

Alongamento


Dieta:
Desjejum: 3 omeletes de 5 ovos, 500mL de iogurte e 1 banana

Almoço: arroz integral, feijão, bifões na chapa, saladas(alface, berinjela, pepino, couve). Sobremesa: abacaxi.

Lanche1: 1 banana, 4 damascos, 500mL de iogurte

Lanche2: 1 punhado de mix (castanhas/passas) – comi em casa, ente os 2 treinos

Janta: 6 claras cozidas, 1 col.catchup, azeite, 1 copo de iogurte natural desnatado com adoçante


Suples/pós: intra(dex) e pós-treino indo surf(trib, prot,dex, crea), esqueci o “gas” pela manhã.



Vou almoçar, se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de terça-feira:


Dia de Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press. Bora relatar!


Treino:

Academia: Pernas e abdominais. Cheguei mais tarde que queria e alguns aparelhos/suportes estavam ocupados, então a ordem de sempre foi alterada.

1- Abdominais Infra triplo no banco reto com caneleiras 3x15

2- Agacho Livre 3x10 – um dia que rendeu bem, mesmo quase falhando na última rep da última série e sendo acudido rsrsrs. E olha que estou sem pré-treino!

3- Giro de Tronco na barra fixa (com caneleiras) 3x15

4- Leg45° 3x10

5- Panturrilhas triplas no leg45° 3x10 – pensa num exercício que sempre saio U.R.R.A.N.D.O depois de cada série :confused:

6- Stiff 3x10 – ainda estou dando conta de fazer sem cinto, vamos ver até quando

7- Panturrilha sentado 3x(10+iso4”)

8- Cadeira extensora unilateral 3x10

9- Abdominais Supra triplo no banco declinado 3x15

Esqueci o alongamento


Saí de lá e fui a um shopping atrás de uma touca de natação pra aula de indo surf - :ph34r_anim: pois é, se o profe ofereceu a dele sem que eu pedisse, éporque eu já deveria ter me preocupado em providenciar uma kkkkk! Acabei jantando lá. Ah, agora estou com uma nova shakira também, é daquelas com frescuras haha molas em espiral pra misturar o shake. Como diz a pestinha Maísa do SBT, "to chique, bein" :laughingsmiley: !


Dieta:
Desjejum: 3 omeletes de 5 ovos, 500mL de iogurte e 1 banana

Almoço: 3 espetinhos (frango, tomate, pimentão e cebola), saladas(alface, compota de legumes). Sobremesa: 1 pêra – estava o mesmo preço que maçã naquele hipermercado que disse ontem.

Lanche: 1 banana, 500mL de iogurte

Janta: 1 sub “Quiznos” de frango-não-sei-o-quê(um dos mais baratos. Comprei pra experimentar e até gostei do sabor mas não curti pelas opções já virem pré-definidas. No Subway há liberdade de escolha nos ingredientes).


Suples/pós: intra(dex) e pós-treino indo surf(trib, prot,dex, crea), não tomei o “gas” pela manhã novamente.


O pior é que hoje tem jornada tripla, uma sessão de musculação e duas de indo surf. Não é só pra Dança do Créu que “tem que ter disposição” rsrsrs! :blush:Desculpem não relatar ainda sobre a aula prática no fds, meu serviço está me sugando todo o tempo. Já é um sufoco relatar os treinos normais, atualmente. Mas ainda vamos prosear sobre isso!


Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de quarta-feira:


Treino:

Academia:

Peitorais e tríceps. Ordem alterada como no dia anterior. É uma chatice ter vontade de arriscar no aumento das cargas e o ombro esquerdo não colaborar. Mas vamo que vamo.

1- Crossover 1x15 (aquecimento) + 3x10

2- Supino Inclinado com halteres 3x10

3- Flexão (com anilhas nas costas) 3x10 – aumentei a carga a partir da segunda série

4- Supino reto com halteres 3x10

5- Supino Declinado com halteres 3x10

6- Tríceps Francês unilateral 3x10

7- Tríceps direto no crossover 1x12 + 2x10

8- Tríceps Coice 3x10

9- Abdominais Supra triplo no banco declinado 3x10

Alongamento


Indo surf: Não fiz aula dupla, ficou pra semana que vem. A turma daprimeira hora está lotada com a volta às aulas, alguns alunos que tiraram férias no verão retornaram.


O aquecimento foi rápido, 10 piscinas. Após, um treino de remadas,mnão lembro quantas piscinas(ida e volta) – essa é minha deficiência, não tem jeito. Depois disso fomos separados em duplas pra cada raia e fizemos exercícios de subida na prancha: 3 na ida e 3 na volta. Enquanto um treinava o outro conduzia a prancha por trás, empurrando-a. Na sequencia trocávamos os papéis. Depois, repetíamos o processo, agora com 4 idas e voltas, depois 5 e por último 6 em cada trecho (Puf! Puf! Puf! Haja fôlego hahaha!).


Depois disso foi um treino de apnéia. Foram distribuídas quatro argolas ao longo da raia, no fundo da piscina. Tínhamos que ir até uma delas e voltar mergulhando, sem subir à tona. Na primeira escolhi a segunda e fui. Na segunda fui à terceira e voltei caolho(entrou água por dentro do óculos kkk).


Terminamos com uma preleção sobre as próximas saídas ao litoral. O tempo voou.


Dieta: a mesma base de sempre.

Desjejum: 3 omeletes de 5 ovos, 500mL de iogurte e 1 banana

Almoço: 3 espetinhos (frango, tomate, pimentão e cebola), saladas(alface, compota de legumes). Sobremesa: 1 pêra.

Lanche: 1 banana, 500mL de iogurte(+gas)- tinha esquecido de tomar pela manhã, foi à tarde mesmo

Janta: 1 punhado de mix (castanhas e passas), 7 claras cozidas, 1 col. sopa de catchup, 1 iogurte natural desnatado com adoçante



Suples/pós: lanche (gas), intra(dex) e pós-treino indo surf(trib, prot, dex, crea).

O dia está rápido demais, quando vejo o expediente acabou e tenho que sair pro treino.


Então fui. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tenho algumas teorias a respeito, Neto. Uso por base não só a quantidade de posts entre meus relatos, mas sim a quantidade de views por posts também - visto que posto em torno de 5 dias por semana:


Acabei criando um formato próprio de texto mais “limpo”, onde respondo todo mundo no spoiler, daí quem não quiser ler os comentários paralelos é só seguir o texto corrido; quem quiser saber o que nós estamos futricando abre o spoiler hehe!


Tem gente que vem aqui só pra ler mesmo, até porque - como você disse – o texto está compreensível. Eu não ficava comentando nos diários dos outros, só lia também - tem quem se sinta na obrigação de comentar no teu diário só porque tu comentou no dele.


Mas por outro lado tem user que deve me achar um véio marrento que só faz cagada e vem aqui pra fazer facepalm kkkkk daí pensa “nem vou falar nada, ele vai falar assim e assado e não vai me dar ouvidos :upsidedown: ”; ou prefere ajudar os mais novos porque precisam de mais ajuda por estarem iniciando. E como eu não sigo protocolos como FB, 5x5, IIFYM, Warrior Diet etc e nem falo das minhas cargas não surge um gancho pra pessoa comentar algo, entende? Até porque nunca tive pretensão em competir, por exemplo. Não sou "olhem como meu treino é fodástico", sou um simples cara que vai treinar e pronto, ué. O diferencial é que isso ocorre há 15 anos re-li-gi-o-sa-men-te em dia, Silvioooo! Ma oeeeee!

Mas pode deixar, ainda vou comprar uma balança pra pesar tudo o que como, fazer conforme nos modelos de macros do fórum! Um dia, quem sabe eu largue a preguiça haha!

Teorias (algumas conspiratórias heuehuhe) não faltam. Mas se o diário não despertasse interesse, nem que seja pra leitura, a média de views/posts diria outra coisa. Enfim, os causos continuam e vou continuar também proseando com quem resolve dar as caras! Tu sempre será bem-vindo! Ou não hahaha! Abraço, Neto!

Relaxa, Amandita! Até eu estou sem tempo pra relatar kkkkk! E tu acredita que fi-nal-men-te neste fds houve sincronia total entre a gôndola e o caixa! Aeeeeeeee :thumbsup_anim: kkkkkk! Acho que trocaram quem trabalhava na área hehe! Se bem que não peguei tanta promoção (onde mais aconteciam problemas).


Assim que aliviar meu trampo volto a te incomodar no teu diário! PROMETO!


Beijo!

Resumo de quinta-feira:


Falaí, como passaram o fds? Olha, meu trampo na sexta foi tão louco, mas tão puxado que dava meia noite mas não dava a hora de eu ir embora, o trabalho chato não acabava e eu estava ansioso pra aquilo acabar e eu fugir do escritório. Enfim, saí meia hora mais tarde (até pensei que fosse demorar mais) e nem quis saber de ficar mais um tempinho só pra escrever aqui pra vocês, tamanha agonia pra se livrar do expediente.


E finalmente vi na internet a matéria que fizeram sobre o indo surf e nem adianta fuçar que não apareci hauhauhaua! Tive que gatear um wifi no fds pra ver hehe! Lá em casa ainda estamos sem solução pra net. Bora pro que interessa!

Treino:

Academia: Teve um dia aí que te contei sobre um leke novo (menos de 21 anos)que estava fazendo agacho livre, coisa que muitos (inclusive veteranos e hormonizados) não faziam. Pois então, talvez por essas semelhanças e por treinarmos no mesmo horário, acabamos conversando algumas vezes. E quinta acabei descobrindo que ele é o dono de uma mochila que ficava largada no vestiário quando eu chegava – com roupa e tudo. Não sei como é possível ter gente ainda tão inocente no mundo, mas enfim, abri os olhos do cabra. :ph34r_anim: Vai querer esperar alguém te roubar algo pra depois vir reclamar na recepção ? Porque não guarda nos armários, onde tem câmera? Acha que por causa do bairro não ser “de periferia” ninguém vai furtar nada? Vai vendo, garoto de apartamento! E olha que nem precisa ser alguém que esteja só fazendo daquelas aulas-de-cortesia (quando o sujeito vai só uma vez, passa a mão nas coisas e some)! Já soube de usuária regular roubando roupa pendurada em cabide de outra mulher em academia que cobrava $190 a mensalidade e com câmera pegando e tudo! Acha que deu em algo? A cleptomaníaca ainda deu de ombros! E o que a outra faria? Espernear por causa de uma peça de roupa? Chamar o advogado por causa de um pano, nesse país chamado Brasil? Kkkkk melhor prevenir, né não ;)? O que custa?

Bem, eu também já fui assim, bobinho kkk! Tive que aprender depois que me levaram (pasme) uma blusa velha de escola que eu já tinha saído de lá no mínimo 4 anos antes, que só usava pra ir na academia porque era a única finalidade que ainda servia! Academia de bairro ainda, sacomé? Como dizem atualmente na net, se não tá fácil pra você, meu filho, imagina pra quem rouba blusa velha de uniforme de escola hahahaha! Enfim, tomara que o leke aprenda, compre um cadeado e use um dos armários, eles estão lá pra isso.

Bora pro que interessa, ombros, bíceps e abdominais:

1- Desenvolvimento no Smith 1x15 (aquecimento) + 3x10

2- Elevação Frontal com halteres 3x10

3- Elevação Lateral 3x10 – ô, coisa ingrata que é ombro, né? Tu levanta não-sei-quantos-kilos nos outros grupos musculares, mas ombro que é bom... e vai estragá-lo pra ver só como ele ferra tudo!

4- Rosca Alternada martelo 3x10

5- Rosca Scott Unilateral 3x10 – na verdade improvisei em pé e apoiando o braço no banco inclinado, o suporte estava ocupado

6- Rosca Concentrada 3x10

7- Abdominais Elevação de Pernas na barra fixa com caneleiras 3x15

8- Abdominais na máquina 3x(8,10,12,15)

Alongamento


Dieta: a de sempre, creio que vou mantê-la assim por um bom tempo. Será que posso tirá-la do diário e só colocar quando houver alguma alteração?

Desjejum: 3 omeletes de 5 ovos, 500mL de iogurte(+gas) e 1 banana

Almoço: 3 espetinhos (frango, tomate, pimentão e cebola), saladas(alface, compota de legumes). Sobremesa: 1 pêra.

Lanche: 1 banana, 500mL de iogurte

Janta: 1 punhado de mix (castanhas e passas), 7 claras cozidas, 1 col. sopa
de catchup, azeite, 1 iogurte natural desnatado com adoçante


Suples/pós: desjejum (gas), intra(dex) e pós-treino indo surf(trib, prot, dex,
crea).

O trampo me espera. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheehh

Fala, Helbis!

Na verdade isso de alguns só passarem pode ser até bom, de acordo com o que vc mencionou, né? Já vi umas tretas rolando nuns diários aí por gente que acha que precisam espalhar as palavras, crenças e dogmas do que acreditam.. heehhe (sim, estamos falando de musculação e nutrição apenas).

Caso eu abra um diário (lá p/ frente) tbm vou limitar bastante o que for postar. O que menos preciso é de mais uma coisa p/ me estressar.

Força aí, mano!

Bons treinos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...