Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Sala É Só Cara Doido...confiram O Video!kkk'


Furbino

Posts Recomendados

Publicidade

boa

fi eu tava na lan house...lá o tempo é precioso!kkk'

Furbino, qual foi o motivo da briga?

a professora tomou um papel da menina e ela queria de volta...e elas começaram a discutir...e uma foi bateno na outra!

fora que aquela profesora num queria deixar ninguem sair...e na sala fasendo uns 40°c!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só vi retardados no vídeo, pior é achar que "são doido", como se fosse algo positivo.

Não, não são "doidos", são futuros péssimos profissionais, se é que chegam a se formar. Apenas retardados, não longe de se tornarem criminosos pelo visto.

Lamentável.

PS: que português nojento hein cara, pqp. Não só no vídeo mas aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou julgar erros ortográficos até porque, futuramente, seria prazeroso competir com ignorantes por um espaço no mercado de trabalho. Emprego mais easy.

Não diria doidos, mas sua sala parece ter bons exemplares de criancinhas imbecis, assim como a minha (mas eu to na facul, povo um pouco mais velho e tal, então a paradinha fica mais preocupante e digna de peninha :D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera devia pegar mais leve, não da nem pra saber qual é a do ensino do cara...aliás se professor agride alunos e etc ja da pra saber qual é sim... digo isso porque ja estudei em uma escola pública bem ruim durante um tempo, onde o pessoal escrevia do mesmo jeito(isso se tivessem que escrever alguma coisa que era quando raramente o professor aparecia e mais raramente ainda decidia dar alguma aula), e alguns professores eram violentos e estimulavam isso nos outros.

Mas corre atrás de melhorar o português mesmo parceiro, porque tem uns erros complicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao...mais eu só tenho 36cm de braço

galera eu só vim aqui tentar faser "justiça"...que eu já espliquei no meu primeiro post!

nao é por isso...é pq a diretora chegou na minha sala nos ameaçou, tomou todos os celulares...e ela falou que se caisse na rede ela ia chamar o juisado...colocou mo preção ne nos, gritou, etc!

entao a intenção é mostrar pra ela que ela nao pode faser isso tudo que eu citei acima e isso passar em branco!

deu ate estalo...shashaushua

Meme-LOL.png

Entendi o motivo da revo"U"ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh na Iscola msm ? pelo Geito aula vcs n estão tendo neh ?

Ta Serto q as veses o prof da raiva , mais bater na prof ja eh dImais neh .... Pensa q ela tem familia , se foÇe um fdp batendo na minha mãe , eu ia na Iscola pra arrebentar a peÇoa q relo a mão na minha mamãe haha

Editado por jeimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...