Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Review/relato] Carnivor


AlexandreRP

Posts Recomendados

Galera, esse é mais uma conclusão do que um relato, pois o meu pote de 2kg de Carnivor acabou tem 1 semana.

Comprei o Carnivor e o Myofusion para usar como fontes de proteína acompanhados de dieta bem restrita em carbos e de muito exercício.

Atenção, sou diabético, esse é um dos motivos de estar usando pouco carbo e só carbos de baixo IG.

Meu dia tem sido +/- assim:

08:00 Acordo, mando 3 caps de Redline Ultrahardcore.

08:30 Café da manhã

12u de insulina NPH

200ml de leite, 1x a cade 3 dias uso leite gordo, no resto uso desnatado

1 scoop de carnivor

2 col de aveia

1x a cada 3 dias adiciono 3/4 de xícara de fibra mais

1 colherzinha de canela

09:30 Pré treino 1

2 scoops de Storm + 1 scoop de Purple Wraath + 1 banana maça + 6 caps de Battle Fuel

10:20

Musculação. 10min de aquecimento, depois treino ABC2x, todo montado com 4 séries e cheio de bi sets e dropsets. No treino C eu faço quadriceps no início da semana e posterior no final da semana, com panturrilha nos 2 dias.

Intra treino mando 2 scoops de Purple Wraath

12:20 Costuma ser o final do treino.

Em geral, nao faço Pós treino.

13:00 Almoço

Saladas e legumes a vontade (cuidado com cenoura, beterraba e etc que tem mto carbo)

1 colher de sopa arroz integral + 1 col de sopa de feijão preto + 1 carne +/- do tamanho da palma da minha mão.

15:00 Lanche

1 ou 2 frutas. Maça, pêra ou banana maça.

18:00 Pré treino 2

1 fruta + 10u NPH

19:00 Boxe/Abdominal

20:00 Pilates/RPM

21:30 Jantar

Saladas e legumes a vontade (cuidado com cenoura, beterraba e etc que tem mto carbo)

1 carne +/- do tamanho da palma da minha mão.

23:00 Ceia

1 scoop de Myofusion + 1 col de aveia + água

Meu objetivo é secar e na medida do possível, não perder massa magra. Qualquer um que bater o olho na dieta vai dizer algumas coisas obvias.

1. Senso comum - Porra velho, aprende a comer, vc ta tomando um monte de suplemento, acha que suplemento é comida?

Esse é o típico comentário que sempre aparece por aqui. Se for ver a alimentação de um Rodolfo Peres, e acho que também do Craw e do grande Ney, verão que tem bastante suplemento envolvido. Mas, realmente, disso tudo ai, o que eu pretendo manter é a creatina, o carnivor e o myofusion e um multivitaminico. De resto, esse foi um mês que eu pude abusar no gasto com suplementos. O Purple provavelmente seja um dos que eu também manterei como básico, pois segura mto nessa minha dieta.

Lembrando que eu sou diabético e estou tentando reduzir a insulina ao máximo, podem notar pra quem conhece que já ta beirando a dose mínima. Portanto não posso adicionar comida assim aos montes.

2. Que merda de monte de frutas é essa?

Minha glicemia anda despencando, as frutas são uma tentativa de regular e é temporário, em geral, não me alimento com frutas.

3. Com essa dieta e esse monte de exercício vc vai derreter toda a massa magra.

É... foi o que eu pensei que ocorreria, foi o que meu nutricionista imaginou que aconteceria quando eu avisei do monte de exercícios que estava fazendo. Bom, eu faço acompanhamento semanal com o nutricionista e tiro medidas de dobras cutaneas toda semana. Por incrível que pareça, na primeira semana de dieta eu perdi 1kg de massa magra, segundo as medidas, mas na segunda semana eu já recuperei quase tudo, na terceira já ganhei massa e na quarta também.

Em resumo, o que as medidas mostram é que em 1 mês eu fui de 80kg com 12,5kg de gordura para ... exatos 80kg, porém com 10kg de gordura. Minhas medidas de dobra cairam 2mm na primeira e segunda semana, e depois cairam 1mm a cada semana, durante todas as semanas.

Na última consulta meu nutricionista disse que não estava entendendo bem o que estava acontecendo, pois as medidas de dobras caiam, mas o peso total se manteve inalterado, e como a diferença de BF era grande, pra ele aquilo era muito irreal e ele nao entendia como era possível. Chegou a dar uma indireta pra saber se eu nao tava aplicando nada sem ele saber.

Bom... sexta da semana passada meu Carnivor acabou...

O cara só vem me consultar amanha, e eu postarei aqui os resultados e comentários dele, mas...

Eu troquei o carnivor da manha pelo myofusion que agora uso ao acordar e ao deitar.

Acompanhem as medições de peso total que fiz essa semana, todos os dias ao acordar, após a primeira mijada.

Sábado - 79,100kg

Domingo - nao pesei

Segunda - 78,500kg

Terça - 77,700kg

Quarta - 77,400kg

Quinta - 77,800kg (ufa rs.. mas fiz um carbo loading ontem e não fiz treino ontem a noite)

São 6 dias, 1,300kg a menos... Antes eu pesava todo dia e todo dia o máximo que variava era 79,500 - 80,00.

Unica mudança ai foi o carnivor... Veremos as dobras amanha e ... confesso, estou meio desesperado pra comprar o carnivor novamente, até pq, até semana passada era de boa fazer esses treinos, essa semana ja to me sentindo acabado.

ADICIONADO -> Sexta dia 09/03

Bom, hoje meu nutricionista veio, tirou as medidas, e tive uma redução boa de todas as medias, mantive a média das ultimas reduções mas perdi um pouco a mais de massa magra do que das ultimas vezes. Basicamente foi 1kg de massa magra em 1 semana sem Carnivor, o que antes não estava acontecendo.

Porém... Hoje meu peso já deu uma estabilizada, ao que tudo indica esse 1kg de massa magra era algum volume a mais que o Carnivor estava me dando, pode ser pela creatina que ele contem, mas é estranho pq eu tomo Storm todo dia e mando 2 scoops, o que da 10g de creatina mono.

Fora isso, no fim do mês de Carnivor tive ganhos excelentes, só de peito foram incríveis 4cm, mas ... estou seguindo dieta a risca, treinando super forte todos os dias, com treino focado principalmente em aumentar peito, então creio que os suplementos ajudaram, mas nem foi tanto assim.

Eu aprovo o Carnivor, mas antes de comprá-lo novamente eu pretendo testar o Platinum Hydrobuilder.

Abraços

Editado por AlexandreRP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho que qualquer coisa que eu falar além do que já falei é achismo. Agora o que eu preciso é ver como ficarão minhas medidas amanhã, ver as dobras, e ver pra quanto foi meu BF. Assim saberei se perdi gordura ou massa magra.

O que ta pegando mais essa semana, além da acentuada queda de peso, é a questão da disposição. Parece ridiculo, mas essa semana foi foda de treinar, a recuperação tem demorado e tenho sendido meu corpo tremer d+ durante as séries.

Agora, pra dizer com mais certeza se é tudo por conta do carnivor ou não, creio que o unico jeito seja comprando outro pote e vendo como fica o peso e a disposição com a volta dele. É possível que eu compre outro pote essa semana.

Eu comprei o pote de 2kg por R$ 260,00, mas to pensando em comprar dessa vez no bb.com por U$ 70 o pote, o que vai dar menos de R$ 140, já com frete incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente, fala sério... vai ler a porra que eu escrevi. Eu fiz oq até agora? Ensinei a andar de bicicleta? Porra, segunda resposta e a segunda coisa igual.. queria ver a impressão... oq foi que eu escrevi lá em cima?

Façam perguntas objetivas por favor e larguem de ser preguiçosos e leiam o texto cacete.

Sobre o % de proteina, basta olhar em qualquer site de suplementos né? Enfim... 1 scoop de 33g tem 23g de proteína, 6g de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o post inicial pra ficar fácil pra quem le pela primeira vez já achar a informação completa, mas vou por aqui a parte extra também, pra facilitar pra quem tem acompanhado, já que a maioria ai nem leu o texto inicial direito e fica perguntando qual minha impressão sobre o Carnivor, sendo que já fiz um texto inteiro sobre isso la em cima.

-----

Bom, hoje meu nutricionista veio, tirou as medidas, e tive uma redução boa de todas as medias, mantive a média das ultimas reduções mas perdi um pouco a mais de massa magra do que das ultimas vezes. Basicamente foi 1kg de massa magra em 1 semana sem Carnivor, o que antes não estava acontecendo.

Porém... Hoje meu peso já deu uma estabilizada, ao que tudo indica esse 1kg de massa magra era algum volume a mais que o Carnivor estava me dando, pode ser pela creatina que ele contem, mas é estranho pq eu tomo Storm todo dia e mando 2 scoops, o que da 10g de creatina mono.

Fora isso, no fim do mês de Carnivor tive ganhos excelentes, só de peito foram incríveis 4cm, mas ... estou seguindo dieta a risca, treinando super forte todos os dias, com treino focado principalmente em aumentar peito, então creio que os suplementos ajudaram, mas nem foi tanto assim.

Eu aprovo o Carnivor, mas antes de comprá-lo novamente eu pretendo testar o Platinum Hydrobuilder.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que esse carnivor poderia substituir o meu whey(ON), já que sou vegetariano e tenho um déficit em B12 por ex.

To acompanhando cara... sinceramente o Hydrobuilding nao acho que valha tanto a pena...

Suas perdas nao foram responsaveis pelo carnivor ou myofusion e eu acho que tu toma mto suplemento... poderia substituir por comida, acho que seria melhor até pra vc...

Conhece os sups da growth? Eu ja fiz uso(faço ate hj) e tive bons resultados... sei la acho que tu deve gastar uma grana so em proteina e tal...

E tbm nao acho que a qtidade do teu treino torre tua MM.

Valeu!

PS: O Craw nao toma whey! uehuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vamos nós...

Penso que esse carnivor poderia substituir o meu whey(ON), já que sou vegetariano e tenho um déficit em B12 por ex.

To acompanhando cara... sinceramente o Hydrobuilding nao acho que valha tanto a pena...

Pra vegs nao tem coisa melhor que o Carnivor, mas não entendo a lógica de vegs usarem Carnivor, sendo que é bife em pó e vc nao pode comer um bife....

Eu testaria o Hydrobuilder, o perfil me pareceu interessante. Você acha que nao vale pq?

Suas perdas nao foram responsaveis pelo carnivor ou myofusion e eu acho que tu toma mto suplemento... poderia substituir por comida, acho que seria melhor até pra vc...

Ah sim, claro, eu poderia substituir suplemento por comida... só lembrando lá do inicio do post... Eu já tinha falado sobre o senso comum, sobre o repetir o que todo mundo fala automaticamente sem pensar. Você pensou pra dizer isso?

Vamos aos suplementos que eu uso.

VPX Redline Ultrahardcore - termogenico... qual comida eu poderia usar pra substituir? Nao me venha com pimenta, canela, chá verde e etc.

Myofusion e Carnivor, atualmente apenas Myofusion... proteinas... uso pela manha e antes de dormir. Da pra substituir por oq? Vale a pena substituir? Minha janta já tem carne, nao vou comer outra carne 1-2h depois e nem fritar ovo. Muito menos farei isso no café da manha.

Creatina... é basico né? Da pra substituir por oq? 5kg de carne por dia?

Purple Wraath durante o treino... o que eu posso usar no lugar? Lembrando que sou diabético e estou em cutting.

E o Battle Fuel, que nem sei se citei ai, faz parte de uma tentativa de melhorar minha produção de testo pós ciclo de mdrol que fiz faz tempo mas ainda nao estava 100%, por sinal o Battle Fuel é mto bom e funcionou.

Enfim, disso tudo ai, o termo e o Battle Fuel vao acabar semana que vem e nao pretendo comprar outros. Talvez use mais 1 pote de Battle, mas só em abril.

Whey, creatina e EAA/BCAA (Purple) eu pretendo manter como básicos, coisa que quase todo mundo ai faz.

Será que preciso mesmo substituir por comida? Nao vi onde esteja faltando alimento na minha dieta, ou pelo menos vc nao apontou. Creio que mta gente aqui do forum pode apontar falta de uma coisa ou outra, excesso de frutas, como eu mesmo já falei. Mas o fato é que a dieta está me servido, tanto pra perder peso quanto pra controlar a glicemia e reduzir a ponto de quase eliminar as aplicações de insulina.

Conhece os sups da growth? Eu ja fiz uso(faço ate hj) e tive bons resultados... sei la acho que tu deve gastar uma grana so em proteina e tal...

E tbm nao acho que a qtidade do teu treino torre tua MM.

Cara, grana cada um gasta o quanto pode, nao vou discutir isso. Conheço os produtos da Growth sim e usava antes de ter a marca. Atualmente penso em comprar uma isolada da Growth só pra usar no pós treino mesmo, já que nem é tão necessário assim nessa hora. De resto, pra eu voltar a usar Growth tenho que parar de usar o Myofusion e eu sinceramente nao estou afim de abrir mão dele agora, sem falar que a Growth nao tem nada que seja time release como o Myo.

Sobre o treino, tenta fazer 1 semana indo na academia de manha, treina forte, 4 séries em todos os exercícios, com vários bisets, muito drop. Come só isso ai que eu postei que to comendo. Depois volta na academia a noite e faz uma corrida de rua de 5km, ou 1 aula de spinning, 1 aula de boxe e depois pilates. Faz isso por 1 semana e depois vc me fala se torra ou nao torra a massa magra.

Valeu!

PS: O Craw nao toma whey! uehuehueh

O Craw é um cara que eu respeito pra caralho, mas nao sei se ele toma ou nao toma whey, se nao toma, nao sei pq nao toma, enfim, nao sei nada sobre isso. A unica coisa que eu sei é que nao sou o Craw e nao pretendo ser e que ele sabe o que faz. Mas dizer que o Craw nao toma whey nao significa que ninguem deve tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vamos nós...

Pra vegs nao tem coisa melhor que o Carnivor, mas não entendo a lógica de vegs usarem Carnivor, sendo que é bife em pó e vc nao pode comer um bife....

Eu testaria o Hydrobuilder, o perfil me pareceu interessante. Você acha que nao vale pq?

Ah sim, claro, eu poderia substituir suplemento por comida... só lembrando lá do inicio do post... Eu já tinha falado sobre o senso comum, sobre o repetir o que todo mundo fala automaticamente sem pensar. Você pensou pra dizer isso?

Vamos aos suplementos que eu uso.

VPX Redline Ultrahardcore - termogenico... qual comida eu poderia usar pra substituir? Nao me venha com pimenta, canela, chá verde e etc.

Myofusion e Carnivor, atualmente apenas Myofusion... proteinas... uso pela manha e antes de dormir. Da pra substituir por oq? Vale a pena substituir? Minha janta já tem carne, nao vou comer outra carne 1-2h depois e nem fritar ovo. Muito menos farei isso no café da manha.

Creatina... é basico né? Da pra substituir por oq? 5kg de carne por dia?

Purple Wraath durante o treino... o que eu posso usar no lugar? Lembrando que sou diabético e estou em cutting.

E o Battle Fuel, que nem sei se citei ai, faz parte de uma tentativa de melhorar minha produção de testo pós ciclo de mdrol que fiz faz tempo mas ainda nao estava 100%, por sinal o Battle Fuel é mto bom e funcionou.

Enfim, disso tudo ai, o termo e o Battle Fuel vao acabar semana que vem e nao pretendo comprar outros. Talvez use mais 1 pote de Battle, mas só em abril.

Whey, creatina e EAA/BCAA (Purple) eu pretendo manter como básicos, coisa que quase todo mundo ai faz.

Será que preciso mesmo substituir por comida? Nao vi onde esteja faltando alimento na minha dieta, ou pelo menos vc nao apontou. Creio que mta gente aqui do forum pode apontar falta de uma coisa ou outra, excesso de frutas, como eu mesmo já falei. Mas o fato é que a dieta está me servido, tanto pra perder peso quanto pra controlar a glicemia e reduzir a ponto de quase eliminar as aplicações de insulina.

Cara, grana cada um gasta o quanto pode, nao vou discutir isso. Conheço os produtos da Growth sim e usava antes de ter a marca. Atualmente penso em comprar uma isolada da Growth só pra usar no pós treino mesmo, já que nem é tão necessário assim nessa hora. De resto, pra eu voltar a usar Growth tenho que parar de usar o Myofusion e eu sinceramente nao estou afim de abrir mão dele agora, sem falar que a Growth nao tem nada que seja time release como o Myo.

Sobre o treino, tenta fazer 1 semana indo na academia de manha, treina forte, 4 séries em todos os exercícios, com vários bisets, muito drop. Come só isso ai que eu postei que to comendo. Depois volta na academia a noite e faz uma corrida de rua de 5km, ou 1 aula de spinning, 1 aula de boxe e depois pilates. Faz isso por 1 semana e depois vc me fala se torra ou nao torra a massa magra.

O Craw é um cara que eu respeito pra caralho, mas nao sei se ele toma ou nao toma whey, se nao toma, nao sei pq nao toma, enfim, nao sei nada sobre isso. A unica coisa que eu sei é que nao sou o Craw e nao pretendo ser e que ele sabe o que faz. Mas dizer que o Craw nao toma whey nao significa que ninguem deve tomar.

Então cara, primeiramente eu queria te dizer que não tive o intuito de te desqualificar, ou criticar nem nada do tipo. Penso que se tu abriu um tópico tu tá aberto a idéia, aye?

Não sou o dono da verdade, não saco tudo(aliás estou bem longe disso, tanto é que eu te questionei quanto ao suplemento em tese) e to aqui acho que com o mesmo intuito que você, aprender.

Senti um tom meio sarcástico, quero crer que seja impressão minha.

Passado isso e deixado isso bem claro, vou te responder.

Perguntei sobre o carnivor justamente porque nao conheço. E não entendi, de verdade. Tu disse que seria a melhor coisa pros veggies mas não ve o pq de um tomar? Tu mesmo respondeu, justamente pq os veggies nao comem bife! rs Logo seria interessante suplementar com o Carnivor. Ah sim, pode ser que tipo, tem veggie que nao toma leite e por isso nao suplementa nem com o whey. Não é o meu caso, não como carne mas tomaria um suplemento com base carnívora, sem problemas.

Quando eu disse que tua perda não foi por causa do carnivor ou myofusion foi porque o que deu a entender no teu post foi que tu aliou os teus resultados de perda ao carnivor/myofusion, entende? Pelo menos foi a minha interpretação, e se foi errônea(creio que não sugiro que tu releia o teu primeiro post) eu te peço desculpas.

O termogenico, bem como a creatina, o Purple Wraath e o Battle Fuel e afins realmente não dá pra substituir por comida, e não foi isso que eu quis dizer. Meu objetivo foi informar que, na minha opinião particular, você tava tomando mta proteína em suplemento, razão pela qual sugeri que poderia introduzir mais ovos(que tem gorduras boas e seria interessante no cutting), ou laticínios(queijos branco por ex, leite desnatado, aveia, PTS e por aí a fora), com o único intuito de diminuir tuas despesas, razão pela qual eu sugeri os suplementos da Growth. mas tudo bem, como você mesmo fez questão de deixar claro, tu tem bala na agulha pra queimar, legal, então queime com as proteínas que te agrada!

Imagino o funcionamento disso, eu mesmo gastei uma grana pra comprar substâncias isoladas para fazer um PW caseiro, quantidade para 6 meses, minha mina ficou louca, mas é aquilo, cada um gasta o que quer com o que quer, volto a dizer que foi apenas uma sugestão pessoal, ok?

O milk protein da growth segundo o fernando é um time release de 12hs, e o Hydrowhey eu acho MTO caro para uma proteína que só faria diferença/traria vantagens efetivas para BB, mta gente não sabe nem como usar direito, no caso seria uma proteína(essa sim) de rápida absorção que mtos usam inclusive intra treino.

Vou arriscar aqui a sugerir mais uma coisa, tu colocar tua dieta com os macros direitinho, ou aproximados, para uma melhor vizualização no seu primeiro tópico, para, assim a galera poder te ajudar melhor.

Quanto a tu torrar a tua MM, eu dei um mole sim ao ler RPG ao inves de RPM(pq tava ao lado de pilates entao associei Pilates/RPG). Realmente tua rotina tá puxada... e por isso seria interessante saber o macro e tal.

Sobre o Craw eu só coloquei aquilo como uma brincadeira cara, pois o tópico se trata de um relato de suplemento de proteína, e como tu ta falando sobre ele e tbm relatou o myofusion(e volto a falar as proteínas eram o meu foco no meu post quando critiquei a qtidade), entendeu Alexandre?! E não tem nada, repito, NADA haver com respeito e afins, ok?

Vou acompanhar teu relato/review, pois o suplemento me soa interessante, e ainda mais se tratando de um diabético, tenho curiosidade de entender mais e conhecer melhor a rotina do uso de insulina e tal, minha mãe tbm tem o tipo 2.

Valeu cara, boas perdas ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...