Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Urgente Ajuda Com Pré-Treino

zedy

Posts Recomendados

Postado

Eu estava pensando em comprar o jack3d, na verdade efetuei a compra mas o site me avisou que o produto estava esgotado :(, preciso de uma ajuda, qual o melhor NO2?

No-shotgun, assault ou outro?

É urgente tenho que responder por e-mail por qual quero trocar...

Postado

CAra... esse assault, não sei muito dele... mas pessoal diz que é bom '-'

Mas, que eu tenho CERTEZA que vai te dar um foco e força tensas, é o 1 MR, por ele ser cerca de 3x mais forte que o jack3d (é o que sempre leio falando no forum).

Agora, se tu quer um afins menores, mas que ajuda a construir mais massa, te indico o No shotgun... nunca vi alguém falando mald ele '-'

Bons ganhos ae.

Postado

Vlw galera mais ja resolvi meu problema era apenas eu escolher outro sabor :) o produto tinha esgotado apenas com o sabor que eu havia pedido.

Mas para o tópico não ficar morto, entro em outro assunto:

pretendo adquirir força, disposição e massa muscular o jack3d vai me ajudar sem problemas ? ou outro suplemento é mais indicado?

Postado

Força e disposicao o jack3d vai te dar, agora a massa muscular o que vai te dar é a dieta.

fato :) falei merda sem querer, mais então posso usar o jack3d sussa? ele vai me ajudar como eu penso né?

Postado

agora a massa muscular o que vai te dar é a dieta.g.gif

eu sei disso cara tanto é que tenho uma dieta ;D da uma olhada no meu diário...

eu que mosquei pensando q o jack3d era suplemento alimentar -.- é só um estimulante e tal... vai me ajudar a ganhar mais não como suplemento :)

Postado

CAra... Como eu disse... o No shotgun te da isso tudo e ainda ajuda a dar massa.

Mas, se tu quer um treino hardcore mesmo... tiver uma dieta fodona pra uma reconstrução boa...

Seria legal o 1 MR, por ser mais forte : mais resultado.

Mas claro, tu tem que treinar com tudo, comer bem e descansar direito.. se não, fu.

O negocio é que teu desempenho com PW fica bem melhor... acima do teu normal. Isso que vai te fazer dar massa, pois com uma dieta boa e descanso os musculos v oltam '-'

Se eu fosse tu, tacava um treino ABCDE, comprava o 1 MR e treinava feito um louco e_e Claro, na medida do possivel que teus musculos aguentem.

Farei isso mês que vem rs

Postado (editado)

:)

CAra... Como eu disse... o No shotgun te da isso tudo e ainda ajuda a dar massa.

Mas, se tu quer um treino hardcore mesmo... tiver uma dieta fodona pra uma reconstrução boa...

Seria legal o 1 MR, por ser mais forte : mais resultado.

Mas claro, tu tem que treinar com tudo, comer bem e descansar direito.. se não, fu.

O negocio é que teu desempenho com PW fica bem melhor... acima do teu normal. Isso que vai te fazer dar massa, pois com uma dieta boa e descanso os musculos v oltam '-'

Se eu fosse tu, tacava um treino ABCDE, comprava o 1 MR e treinava feito um louco e_e Claro, na medida do possivel que teus musculos aguentem.

Farei isso mês que vem rs

vlw pela dica! mas vou experimentar o jacked primeiro e ver como ele atua... a dieta ta fodona sim to completando 1 mês com bulk clean e ganhei 2,3kg de pura MM! isso mesmo só MM! e ainda perdi gordura :D talvez tenha ganho até uns 3 a 3,5kg se for contar o tanto de gordura que eu perdi...

Dia 14 ja faço outra consulta nutricional e veremos qual vai ser a nova dieta eu vou falar com ela pra encaixar os suplementos pq eu que mando nessa po**a ;) brincadeira a parte, é melhor eu avisar pra ela que vou tomar o jack3d+whey+creatina+maltro né? e tambem seria uma boa eu fazer exames né? quais exames são indicados pra ver se posso tomar o jack3d?

Editado por zedy
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...