Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Urgente Ajuda Com Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Eu estava pensando em comprar o jack3d, na verdade efetuei a compra mas o site me avisou que o produto estava esgotado :(, preciso de uma ajuda, qual o melhor NO2?

No-shotgun, assault ou outro?

É urgente tenho que responder por e-mail por qual quero trocar...

Postado

CAra... esse assault, não sei muito dele... mas pessoal diz que é bom '-'

Mas, que eu tenho CERTEZA que vai te dar um foco e força tensas, é o 1 MR, por ele ser cerca de 3x mais forte que o jack3d (é o que sempre leio falando no forum).

Agora, se tu quer um afins menores, mas que ajuda a construir mais massa, te indico o No shotgun... nunca vi alguém falando mald ele '-'

Bons ganhos ae.

Postado
  • Autor

Vlw galera mais ja resolvi meu problema era apenas eu escolher outro sabor :) o produto tinha esgotado apenas com o sabor que eu havia pedido.

Mas para o tópico não ficar morto, entro em outro assunto:

pretendo adquirir força, disposição e massa muscular o jack3d vai me ajudar sem problemas ? ou outro suplemento é mais indicado?

Postado
  • Autor

Força e disposicao o jack3d vai te dar, agora a massa muscular o que vai te dar é a dieta.

fato :) falei merda sem querer, mais então posso usar o jack3d sussa? ele vai me ajudar como eu penso né?

Postado

Eu só senti disposição com o jack, com o white flood senti disposição, força e maior pump (infelizmente só durante o treino).

Postado
  • Autor

agora a massa muscular o que vai te dar é a dieta.g.gif

eu sei disso cara tanto é que tenho uma dieta ;D da uma olhada no meu diário...

eu que mosquei pensando q o jack3d era suplemento alimentar -.- é só um estimulante e tal... vai me ajudar a ganhar mais não como suplemento :)

Postado

CAra... Como eu disse... o No shotgun te da isso tudo e ainda ajuda a dar massa.

Mas, se tu quer um treino hardcore mesmo... tiver uma dieta fodona pra uma reconstrução boa...

Seria legal o 1 MR, por ser mais forte : mais resultado.

Mas claro, tu tem que treinar com tudo, comer bem e descansar direito.. se não, fu.

O negocio é que teu desempenho com PW fica bem melhor... acima do teu normal. Isso que vai te fazer dar massa, pois com uma dieta boa e descanso os musculos v oltam '-'

Se eu fosse tu, tacava um treino ABCDE, comprava o 1 MR e treinava feito um louco e_e Claro, na medida do possivel que teus musculos aguentem.

Farei isso mês que vem rs

Postado
  • Autor

:)

CAra... Como eu disse... o No shotgun te da isso tudo e ainda ajuda a dar massa.

Mas, se tu quer um treino hardcore mesmo... tiver uma dieta fodona pra uma reconstrução boa...

Seria legal o 1 MR, por ser mais forte : mais resultado.

Mas claro, tu tem que treinar com tudo, comer bem e descansar direito.. se não, fu.

O negocio é que teu desempenho com PW fica bem melhor... acima do teu normal. Isso que vai te fazer dar massa, pois com uma dieta boa e descanso os musculos v oltam '-'

Se eu fosse tu, tacava um treino ABCDE, comprava o 1 MR e treinava feito um louco e_e Claro, na medida do possivel que teus musculos aguentem.

Farei isso mês que vem rs

vlw pela dica! mas vou experimentar o jacked primeiro e ver como ele atua... a dieta ta fodona sim to completando 1 mês com bulk clean e ganhei 2,3kg de pura MM! isso mesmo só MM! e ainda perdi gordura :D talvez tenha ganho até uns 3 a 3,5kg se for contar o tanto de gordura que eu perdi...

Dia 14 ja faço outra consulta nutricional e veremos qual vai ser a nova dieta eu vou falar com ela pra encaixar os suplementos pq eu que mando nessa po**a ;) brincadeira a parte, é melhor eu avisar pra ela que vou tomar o jack3d+whey+creatina+maltro né? e tambem seria uma boa eu fazer exames né? quais exames são indicados pra ver se posso tomar o jack3d?

Editado por zedy

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.