Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arimatest-nova Sensaçao?


Arnold Br

Posts Recomendados

nao sei nao, vi em um documentario na discovery que tinha um suplemento mto vendidonos EUA chamado ANDRO-6, só que o que ngm saabia é que era um esteroide camuflado, e vendia horrores como suplemento sem receita, depois de algum tempo mtos q tomaram esse suplemento tiveram colaterais gravissimos, alguns até fatal.

parece q a formula desse andro-6 foi mudada de uns anos pra ca

Eh acredito tb que seje como a grande maioria dos PH's um esteroide camuflado,mas o pessoal que usa pelo menos por inquanto n relata algo "fatal" ,mais isso so com os anos para saber.Entre o sim e o nao,preferi o Super Pump da gaspari,acredito que manha começo o Relato. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só pra deixar claro

um aumento de 10000% de testo vai fazer com que, no final do uso vc corre grandes riscos de ganhar uma bela disfunção eretil, ou seja, impotência.

É fato consumado: se vc aumenta de mais o nivel de testosterona no corpo, de forma não natural, seu corpo CESSA A PRODUÇÃO DE TESTOTERONA. Com isso, ao final do ciclo desse produto, seu corpo não estará produzindo e sua testosterona vai cair. Isso quer dizer, baixa libido, etc...

Pq vc acha que alguns esteroídes causam impotência com o uso indiscriminado e errado?

Ae, se for esse aumento de testo mesmo, enquanto o cara tiver tomando vai ficar de PD até vendo mosca voar... barraca armada all day... Pode mudar o humor da pessoa também, e também pode prejudicar o equilíbrio hormonal do indivíduo.

eu não arrisco! ou é mentira ou é prejudicial... sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Ai esse "Suplemento" ,ta vendendo numa loja aki,que so vende os produto PRO,soh gringo:MuscleTEch,Gaspari,Optimum,Dymatize...

Aki o Link:http://www.arimatest.com/

e na GNC site de compra de suplementos e produtos esportivos nos EUA:

http://www.gnc.com/sm-musclemeds-arimatest--pi-2967345.html

Ele promete um aumento "natural" de ateh 10,000 na sua testosterona.

1/5 disso ja eh melhor que qualquer PH no mercado.

Alguem arrisca? :o

será que alguém sabe se vende no paraguai, em cidade del lest?

em miami custa 63,00 dolares

Ai esse "Suplemento" ,ta vendendo numa loja aki,que so vende os produto PRO,soh gringo:MuscleTEch,Gaspari,Optimum,Dymatize...

Aki o Link:http://www.arimatest.com/

e na GNC site de compra de suplementos e produtos esportivos nos EUA:

http://www.gnc.com/sm-musclemeds-arimatest--pi-2967345.html

Ele promete um aumento "natural" de ateh 10,000 na sua testosterona.

1/5 disso ja eh melhor que qualquer PH no mercado.

Alguem arrisca? :o

Olha só. aqui no DF Arimatest virou febre, junto com o md1t.

quem ta usando ta adorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu sei q os frequentadores desse tipo de forum estão mais preocupados em jogar conversa pro ar falar baboseira e fazer polemica do que com a realidade das coisas.. mas como o produto e americano e o site e em ilgles (www.musclemedsrx.com) vou ajudar os realmente interessados ue não entende pikas de ilgles... prestem atenção q e aula unica e não vou cobrar...

Primeiro lugar esse produto não aumenta em 10.000% como dis no site a produção normal de testosterona de um adulto e de 300 pg/mL a 1.000 pg/mL o produto promete aumentar para ATÉ 10.000 pg/mL, isso ainda achu um exagero pois essa concentração de testosterona e igual a de um ciclo com anabolizantes convencional.

Segundo ele não tem nada a ver com PH, primeiro vou contar uma curiosidade do corpo ele produz a testosterona livre que serve para o crecimento muscular (hipertrofia) uma parte dela se transforma em estrogeno (hormonio feminino) e em DHT (dehidrotestosterona) que serve para nos dar caracteristicas masculinas como libido agressividade e crescimento de pelos. O Arimatest bloqueia essa transformação de parte da testosterona livre em estrogenio e DHT isso nos tras alguns beneficios primeiro sobra mais testosterona livre no corpo que é oq serve para construir musculos, segundo o estrogenio é o responsavel pela ginecomastia e aumento da gordural corporal (isso esse produto ajuda a secar tbm) e o DHT provoca ueda de cabelo, porem o principal é que esses hormonios derivados da testosterona Estrogenio e DHT são os reguladores da produção de testosterona de acordo com sua quantidade o corpo produz mais testosterona ou interrompe a produção. Logo se esses hormonios estiverem bem baixos o corpo não interrompera a produção de testosterona aumentando sua concentração para tais patamares como prometido.

Quero dizer q estamos diante de um puta avanço da tecnologia medicinal no futuro praticamente... este produto nao acarreta nenhum efeito colateral pois aumenta a produção natural de testosterona e ainda impede sua transformação em hormonios que causão a ginecomastia e a queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui meu relato com o uso deste produto a 1ano atrás. Comprei por 60dolares no eua,60 comp.

Ele é um comprimido de absorção subliguar, poem embaixo da lingua e deixa dissolver e engole no final.

Quando fiz uso, não fiz dieta para ganho, estava comento normal.

Resultados:

- Não senti nenhum ganho de força que se compare com os descritos, se subi a carga foi no maximo 5 a 10%, podendo ser efeito psicológico. 6/10

- Notei uma diminuição consideravél de gordura cor´poral. 9/10

- Recuperação boa. 7/10

Administrei a quantidade do fornecedor, não me lembro qual era, acho 1 por dia antes do treino.

Custo beneficio se comprar nos EUA, 7/10.se importar 3/10.

Gostei muito mais do T-bombII, mais este já é um PH.

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...