Postado 7/03/2012 às 01:22 03/7, 2012 Por favor avaliem minha dieta: https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mjk4MzM= Idade: 25 anos Altura: 1,74Cm Peso: 68 kg BF: 15% Aeróbicos: Natação 4x por semana (40 min) Corrida 3x por semana - 5km (22 min) Musculação 6x por semana - malho a 2 anos e meio. (50 min) Objetivo:8,5 a 9% de Bf. Termo: Lipo 6 Black Editado 7/03/2012 às 01:26 03/7, 2012 por Macaco Mestre (veja o histórico de edições) Toda manhã na África um antilope acorda e sabe que deve correr mais rápido que o leão ou será morto. Cada manhã um leão acorda e sabe que deve correr mais rápido do que o antilope mais lento ou morrerá de fome. Não importa realmente se você é um antilope ou um leão..... quando o sol nasce..... É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER Acompanhe meu Diário: http://www.hipertrof...-diario-monkie/
Postado 7/03/2012 às 17:57 03/7, 2012 Eu sei que nao eh o que voce quer que seja respondido, mas muitas pessoas aqui vao falar isso. Provavelmente vc ta em over training. Ta fazendo aerobico demais, e por isso seu BF ta tao alto (perdendo massa magra, ao inves de gordura). Repense no seu treino. Eu fazia nataçao todo dia, e malhava todo dia, e por isso, nao tava rendendo tao bem. Comecei a fazer aerobico 3x por semana, forte, de noite, enquanto malho de manha. tive resultados muito melhores!
Postado 8/03/2012 às 02:03 03/8, 2012 Autor Vlw, vou ver se eu reduzo a corrida. Pensava que essa parada de over training afetasse mais exercícios anaérobicos, e que aeróbicos seriam meio que "For free enquanto vc aguentar" Dei uma analisada aqui, pra cada 1kg que to perdendo 40% é de massa magra; ta osso mesmo... Aprendendo e evoluindo.... Toda manhã na África um antilope acorda e sabe que deve correr mais rápido que o leão ou será morto. Cada manhã um leão acorda e sabe que deve correr mais rápido do que o antilope mais lento ou morrerá de fome. Não importa realmente se você é um antilope ou um leão..... quando o sol nasce..... É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER Acompanhe meu Diário: http://www.hipertrof...-diario-monkie/
Postado 8/03/2012 às 11:58 03/8, 2012 Concordo com o frlps, Cutting não precisa de tantos aeróbicos, recomendo deixar 3x por semana e dias intercalados. O foco é treinar com pesos com a carga que você conquistou a sua MM e cuidar da dieta. Depois de um determinado tempo o seu organismo vai diminuir o metabolismo, ai talvez, se necessário você poderá aumentar os aeróbicos.
Postado 8/03/2012 às 12:58 03/8, 2012 Não querendo atazanar ninguém, mas a pergunta do cara sobre a dieta ninguém falou nada... Pelo que vi ali, me pareceu que falta mais proteínas aí amigo, pra evitar a perda de massa muscular. Não calculei nada, mas verifique se está ingerindo pelo menos 2,5g/kg. Em cutting deve-se consumir proteínas extra pra evitar a perda de MM. Sugiro um whey durante o dia e caseína antes de durmir. Albumina não é das melhores mas também serve quando vc tá sem grana. E o overtraining é como falaram.
Postado 8/03/2012 às 16:36 03/8, 2012 Autor 2,5g/kg ? Pela última avaliação física, levando em conta alguns quilos de massa magra já perdidos, devo estar com aproximadamente 56 kg de massa magra oq dá uns112g de proteína, um deficit +ou- de 10 a 20g de proteína dependendo do dia.(sinceramente eu achava que esse valor não era tão significativo). Seria recomendável ingerir entorno de 140g-150g de proteína pra poupar mais a massa magra, mesmo em cutting ? excedendo o limite de 2xg/kg ??? Não tem risco dessa proteína a maior virar gordura e prejudicar o cutting ? Toda manhã na África um antilope acorda e sabe que deve correr mais rápido que o leão ou será morto. Cada manhã um leão acorda e sabe que deve correr mais rápido do que o antilope mais lento ou morrerá de fome. Não importa realmente se você é um antilope ou um leão..... quando o sol nasce..... É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER Acompanhe meu Diário: http://www.hipertrof...-diario-monkie/
Postado 8/03/2012 às 18:17 03/8, 2012 As proteínas dificilmente viram gordura. Mesmo quando em excesso. É mais provavel a eliminação do excesso por excreção do que o corpo usá-la pra transformar em gordura. Isso pq ela é ´difícil de ser quebrada em aminoácidos quando comparada com os carbos e gorduras. Tem gente que toma whey 3 vezes ao dia e mais as proteínas das refeições sólidas ainda...É como dizem: Melhor mijar proteína do que ter falta dela. 112g de proteína nesse caso seria pra ter 2g/kg Como vc tá perdendo calorias aos montes, o corpo certamente irá solicitar proteínas como fonte de energia durante o dia pois vc não está ingerindo carbo e gordura suficiente. Aí se vc não tiver bastante proteína no sangue, ele vai solicitar a proteína muscular = catabolismo. Quando vc tá em bulk, aí não precisa tanto proteína como em cutting, pois vc tem energia de sobra, aí basta um superávit de proteínas pequeno pra crescer.
Postado 8/03/2012 às 18:24 03/8, 2012 Calculando aqui, a quantidade de proteína necessária estaria em torno de 145g. Vê se conserta a sua dieta, pois está um número absurdo lá!
Postado 8/03/2012 às 19:59 03/8, 2012 Autor Tem razão. Vou abrir o pote de Whey aqui q eu tava guardando pro bulk... Como eu vou pra academia as 6hrs da manha, vou tomar 30g antes e 50g no pós com óleo de coco c/MCT acho que aí ja bateu o deficit de proteína. Sempre dediquei nos treinos, mas minha dieta era bem caótica, é bem foda manter a disciplina nos lanches kkkk Toda manhã na África um antilope acorda e sabe que deve correr mais rápido que o leão ou será morto. Cada manhã um leão acorda e sabe que deve correr mais rápido do que o antilope mais lento ou morrerá de fome. Não importa realmente se você é um antilope ou um leão..... quando o sol nasce..... É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER Acompanhe meu Diário: http://www.hipertrof...-diario-monkie/
Crie uma conta ou entre para comentar