Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Creatina E Jack

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando creatina universal a +/- 1 mês e provavelmente ela vai durar mais 1 ou 2 semanas. Falaram que precisa dar 1 intervalo para começar outro pote e tals, mas eu vou começar a tomar jack3d eu preciso fazer essa pausa pelo jack3d ter creatina?

A quantidade que deve ter no jack deve ser menor, mais é necessária essa pausa?

desde já agradeço :D

Postado
  • Supermoderador

Não, pode tomar creatina direto.

A quantidade que vem no jack3d é baixa por sinal

Postado
  • Autor

Então por ser baixa a quantidade de creatina no jack3d acho que nao teria problema tomar direto !

Mais alguma opinião ae? =)

Estou tomando creatina e quero tomar jack3d !

Postado

Brother, eu to Tomando crea da Universal também junto com o jack, aqui ta tudo bem, sem problemas ... MAs a quantidade de agua que eu tomo é grande, 4 litros minimo por dia.

Tenho medo dessas paradas com os rins.

Dei uma pesquisada e dedusi o seguinte: Corpo so absorve 5g de creatna/dia, entao eu tomando as 5 gramas da universal e o do jack que vem pouca creatina por sinal tá de boa, mais que 5g ele joga pra fora entao eu tomo muita água, a urina sempre tem que estar "limpa" transparete, e voce nao pode ter sede, a sede já é o seu corpo desidratado.

Postado
  • Autor

ahhh entendi . acho entao que nao vou prescisar esperar 1 mes depois que acabar o pote de creatina porque o jack vem tao pouca creatina . Acho que vou esperar pelo menos umas 2 semanas e ta suave

Mais eu estou falando porque tenque dar 1 tempo de 1 pote de creatina pro outro . porque se nao o corpo nao produz mais . Mais o jack vem pouca creatina por isso a duvida

Postado

Foi provado ja que creatina voce pode tomar sem fazer ciclos, mas eu prefiro ficar no minimo 1 mes sem tomar para baixar um pouco o nivel para tomar mais. Tipo 2 meses tomando e 2 sem tomar

o corpo nao produz creatina, voce tme que ingerir, se nao me engano 1kg de carne vem 3g(algo em torno disso)

Comprei 800g da unviersal, to terminando as 400g agora, vou dar uma em abril e vou voltar a tomar em junho e julho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.