Ir para conteúdo

Duvida Creatina E Jack

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando creatina universal a +/- 1 mês e provavelmente ela vai durar mais 1 ou 2 semanas. Falaram que precisa dar 1 intervalo para começar outro pote e tals, mas eu vou começar a tomar jack3d eu preciso fazer essa pausa pelo jack3d ter creatina?

A quantidade que deve ter no jack deve ser menor, mais é necessária essa pausa?

desde já agradeço :D

Postado

Brother, eu to Tomando crea da Universal também junto com o jack, aqui ta tudo bem, sem problemas ... MAs a quantidade de agua que eu tomo é grande, 4 litros minimo por dia.

Tenho medo dessas paradas com os rins.

Dei uma pesquisada e dedusi o seguinte: Corpo so absorve 5g de creatna/dia, entao eu tomando as 5 gramas da universal e o do jack que vem pouca creatina por sinal tá de boa, mais que 5g ele joga pra fora entao eu tomo muita água, a urina sempre tem que estar "limpa" transparete, e voce nao pode ter sede, a sede já é o seu corpo desidratado.

Postado

ahhh entendi . acho entao que nao vou prescisar esperar 1 mes depois que acabar o pote de creatina porque o jack vem tao pouca creatina . Acho que vou esperar pelo menos umas 2 semanas e ta suave

Mais eu estou falando porque tenque dar 1 tempo de 1 pote de creatina pro outro . porque se nao o corpo nao produz mais . Mais o jack vem pouca creatina por isso a duvida

Postado

Foi provado ja que creatina voce pode tomar sem fazer ciclos, mas eu prefiro ficar no minimo 1 mes sem tomar para baixar um pouco o nivel para tomar mais. Tipo 2 meses tomando e 2 sem tomar

o corpo nao produz creatina, voce tme que ingerir, se nao me engano 1kg de carne vem 3g(algo em torno disso)

Comprei 800g da unviersal, to terminando as 400g agora, vou dar uma em abril e vou voltar a tomar em junho e julho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...