Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Nutrition


blika

Posts Recomendados

Seguindo na saga pra descobrir a verdadeira procedência do Oxylin Pro - Arnold Nutrition, resolvi dar uma volta e pesquisar em lojas de suplementação aqui no Centro do Rio.

Todas as pessoas foram unanimes em afirmar que é cafeína pura.

Que feio a Arnold copiando rótulo e nome pra vender cafeína em cápsulas. Vergonhoso.

Vou aproveitar que não abri o meu e trocar por outro termogênico e por um Whey.

Indicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to ligada no Lipo 6 Black, tem um menino que trabalha comigo que ta tomando, mas eu tenho um certo medo, como já disse em outros posts.

Queria um mais levinho pra dar disposição mas que tenha um efeito considerável e que seja de fácil acesso, não tenha que buscar no "mercado negro", entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligada no Lipo 6 Black, tem um menino que trabalha comigo que ta tomando, mas eu tenho um certo medo, como já disse em outros posts.

Queria um mais levinho pra dar disposição mas que tenha um efeito considerável e que seja de fácil acesso, não tenha que buscar no "mercado negro", entende...

Lipo 6 nem é tão forte assim tomei de boa, infelizmente nacionais não me lembro nenhum que preste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligada no Lipo 6 Black, tem um menino que trabalha comigo que ta tomando, mas eu tenho um certo medo, como já disse em outros posts.

Queria um mais levinho pra dar disposição mas que tenha um efeito considerável e que seja de fácil acesso, não tenha que buscar no "mercado negro", entende...

pra isso existe o lipo 6 --* ou os tais pote de café pra emagrecer que vendem por aki mesmo.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra.. eu fui na intenção do Oxyelite, mas levei o Oxylin pq não tinha né..

Segundo a Edna lá era a mesma fomulação, só mudava o fabricante.

Vou voltar la hoje pra trocar e lançar um: Senta lá, Cláudia.

Acho que vou correr atrás do Oxyelite mesmo, só tenho escutado coisas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc iria la e pediria era o dinheiro de volta, KKKKKK oxylin cada coisa viu. A edna é maloquera, macaca velha, cai nas conversa dela nao.

Porra.. eu fui na intenção do Oxyelite, mas levei o Oxylin pq não tinha né..

Segundo a Edna lá era a mesma fomulação, só mudava o fabricante.

Vou voltar la hoje pra trocar e lançar um: Senta lá, Cláudia.

Acho que vou correr atrás do Oxyelite mesmo, só tenho escutado coisas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiando um pedaço de um post que fiz no meu blog sobre o Oxyilin:

Oxyelite Pro X Oxylin

Olhe rápido pras duas imagens a seguir e me diga se você não se confundiria:

oxy.jpgOxylin-Pro-Arnold-Nutrition-260x300.jpg

O Oxyelite é um termogênico fabricado pela USP Labs e o Oxylin é fabricado pela Arnold Nutrition, que, adivinha, não tem relação nenhuma com o Arnold. O Oxyelite é mundialmente famoso pela sua eficácia como queimador de gordura e o Oxylin... Bem, tenta se aproveitar disso pra vender café com uma embalagem parecida com a do Oxyelite.

O Oxyelite também tem o 1,3 DMAA na composição, mas como isso é proibido aqui no Brasil, o Oxylin é basicamente cafeína com outras besteiras.

Nem preciso dizer qual desses é melhor né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...