Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blika

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    RJ
  • Peso
    73
  • Altura
    1,80

Conquistas de blika

  1. De manhã eu tomo um shake de Whey com 1 colher de sopa de chia. No almoço eu copo peito de frango grelhado, salada de alface, tomate, ervilha, palmito, beterraba e cenoura e 2 colheres de purê No lanche da tarde uma salada de frutas, ou um suco de abacaxi com hortela e um sanduiche de pao integral com peito de peru e queijo minas E no jantar uma saladinha com frango... ta bao não? HAHAHAHA Reduzi mais os carbs, to nesse ritmo a umas 2 semanas.
  2. Porra.. eu fui na intenção do Oxyelite, mas levei o Oxylin pq não tinha né.. Segundo a Edna lá era a mesma fomulação, só mudava o fabricante. Vou voltar la hoje pra trocar e lançar um: Senta lá, Cláudia. Acho que vou correr atrás do Oxyelite mesmo, só tenho escutado coisas boas.
  3. Eu to ligada no Lipo 6 Black, tem um menino que trabalha comigo que ta tomando, mas eu tenho um certo medo, como já disse em outros posts. Queria um mais levinho pra dar disposição mas que tenha um efeito considerável e que seja de fácil acesso, não tenha que buscar no "mercado negro", entende...
  4. Seguindo na saga pra descobrir a verdadeira procedência do Oxylin Pro - Arnold Nutrition, resolvi dar uma volta e pesquisar em lojas de suplementação aqui no Centro do Rio. Todas as pessoas foram unanimes em afirmar que é cafeína pura. Que feio a Arnold copiando rótulo e nome pra vender cafeína em cápsulas. Vergonhoso. Vou aproveitar que não abri o meu e trocar por outro termogênico e por um Whey. Indicações?
  5. Bom, comprei e to querendo começar a tomar mas tenho um certo medo. Deu dormencia na língua? Tem algo ai. Ou pode ser sistema nervoso também... Super levo fé nisso da alteração de rótulos para ser comercializado no Brasil.
  6. Verdade, bom, vou testar... Mas essas porras não dão problema não? Sei la, fico com medo de estar correndo e cair dura...
  7. BRÓDER, hahahahahhahaha não consigo entender bulhufas do que você disse. Eu fiquei bolada na real pq dizem que o Oxylin é cópia esfarradapa do Oxyelite e não tem os mesmos efeitos. Tem um amigo meu tomando ele Lipo 6 Black, trabalha comigo e tal.. ele disse que é tranquilo, da mó pique mas um pouco de taquicardia, sei lá, eu tenho medinho
  8. Pois é cara, tomei mó facada, 189 reais.. mas aniversário chegando né, rola um agrado. E o foda é justamente isso, na composição só apresenta a cafeína pra conseguir liberação da Anvisa, mas acho que deve ter um a mais ai não?
  9. Olá, boa noite! Não sei se estou no lugar certo mas não custa tentar... Já fiz uso de suplementos termogênicos a uns anos atrás e resolvi voltar a tomar, nesse meio tempo continuei malhando e pratico diversas modalidades de aeróbicos + musculação normalmente. Atualmente meu objetivo é um corpo mais sequinho e com menos volume. Pesquisei, resolvi comprar o Oxyelite porém na loja só tinham o Oxylin que é da Arnold Nutrition. Como já tomei o Thermo Fire (que teve resultados legais mas nada mto significativo), resolvi comprar mas ainda não comecei a tomar. Procurei relatos na internet porém é difícil achar qualquer coisa relacionada ao Oxylin Pro e o que eu achei acabou me desanimando pois falavam que é cafeína pura. Será que alguém pode me ajudar? De preferência alguém que já tenha utilizado.. E outra coisa, estou um pouco reciosa qnt aos efeitos colaterais e os riscos ligados a problemas cardíacos, é perigoso?
×
×
  • Criar Novo...