Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10

Posts Recomendados

Postado

É bf subiu um pouco mas mano valeu a pena, ganhou bastante massa muscular.

Po cara se puder faz uns aeróbios só pra tirar um pouco a retenção nesse fim de ciclo ainda mais que o stano vai começar a agir.

Abraços, sigo acompanhando.

Postado

Odeio aerobicos! hahahaha

Na verdade não tenho condicionamento fisico pra aerobicos nenhum, se eu pego pra ficar na esteira com um trotinho mais rapido da uns 4~5 minutos e eu ja to com a lingua no chão, morrendo!

Mas vou ver se faço mais nesse fim de ciclo...

ps. Pra mudar o titulo do topico tem que pedir pra algum moderador?

Postado

Odeio aerobicos! hahahaha

Na verdade não tenho condicionamento fisico pra aerobicos nenhum, se eu pego pra ficar na esteira com um trotinho mais rapido da uns 4~5 minutos e eu ja to com a lingua no chão, morrendo!

Mas vou ver se faço mais nesse fim de ciclo...

to assim tb..ja tive condicionamento pra estera, agora to sem nenhum tb, antigamente corria 10 minutos rindo, hj se bobear corro 1 minuto xorando..kkkkkkk

ciclo foi manero hein, deu uma diferença do c*** no shape..stano batendo so tende a melhorar agora..

nao sei se ja citou, mas qual a marca dos ae's?

abçs

Postado

to assim tb..ja tive condicionamento pra estera, agora to sem nenhum tb, antigamente corria 10 minutos rindo, hj se bobear corro 1 minuto xorando..kkkkkkk

ciclo foi manero hein, deu uma diferença do c*** no shape..stano batendo so tende a melhorar agora..

nao sei se ja citou, mas qual a marca dos ae's?

abçs

Tudo landerlan.

Postado

Po, resultados muito bons.. 10kg na carcaça fez bastante diferença.

muitos falam q lander eh porcaria vc ta provando o contrario neh

pois é, teve ótimos ganhos e resultados dos exames de testo provam que não é bem assim como o povo fala..

Postado

muitos falam q lander eh porcaria vc ta provando o contrario neh

Po, então, não conheço muito as marcas.

Encontrei um fornecedor que parecia ser bem confiavel e que só mexia com landerlan, acabei indo tudo de landerlan.

Qual marca vc acha que é melhor?

Po, resultados muito bons.. 10kg na carcaça fez bastante diferença.

Cara, tb to curtindo os resultados, não fez milagre, mas foram bons ganhos até agora. Espero conseguir fechar o ciclo com um ganho de uns 15kg e um bf proximo ao pré-ciclo.

Postado (editado)

durateston tem uns q preferem lander outros shering varia do gosto da pessoa msm emmanuel martyres fisiculturista q relata aki prefere lander q shering,e com os resultados q vc teve,exames de testo,acred

Editado por jiujiteiro_10
Postado (editado)

Tem que pedir pra mim!

EHAUEHUHEA

faz assim: abre o post e clica em editar;

aí depois disso, procure o botão EDITOR COMPLETO;

suba um pouco a página, e verá que o título está lá podendo ser editado.

;)

Editado por lucasfrangao
Postado

Completando 1 semana de stano oral hoje, to batendo 92kg, 2 a mais que a avaliação de sabado passado.

Ha 2 dias comecei a sentir uma dor de cabeça leve, mas persistente.

Postado

Outra coisa...

PUTA QUE PARIU! COMO O DILUENTE DO CHORULON ARDE!!!

O 1º frasco que eu comprei eu não usei o proprio diluente que vem justamente pq falaram que ardia. Peguei uma daquelas ampolinhas plasticas de agua destilada para injeção e usei como diluente.

Dae eu aplicava e sempre dava uma ardida, eu pensei: "Po, não adiantou muita coisa, msm com a agua arde, o diluente deve ser igual..."

Dae eu li algum comentario em algum topico aqui no forum onde disseram algo do tipo: "Ah, vcs são muito frescos, o diluente do chorulon da uma ardidinha só na hora, da pra aplicar de boa..."

Blza, juntando esses 2 pensamentos eu resolvi não ir atras de comprar outra ampolinha de agua destilada, resolvi usar o proprio diluente do chorulon. Cara... Que arrependimento!!! O negocio arde demais! PQP!

Eu vinha aplicando sempre na região abdominal, vou ver se mudo pra algum outro local pra ver se diminui um pouco a dor pq eu não vou jogar 50 mangos fora e aplicar na barriga foi bem tenso!!!

Postado

LOL mano, pior que eu já tinha visto nego aqui no fórum reclamar do diluente ashuauhshuasas

Arde tanto na hora quanto depois da aplicação?

Abraços

Postado

kkkkkkkkkkk

Verdade essa merda arde d+, no dia de aplicar HCG eu ficava mais tenso do que no dia de aplicaçao dos AE´s, é tenso mesmo vou ver se compro essa agua ai para injeçao no meu proximo ciclo... Deus me livre!

Parabens cara vc teve otimos resultados, aumentou as medidas do abdomem mais nem parece que subiu tanto assim o BF.; Melhor do que fazer aerobicos muito longos e corrida cara faz o aerobico em Jejum, tbm odeio correr, o aerobico em jejum faço 30min de caminhada pela manha e com 3semanas perdi praticamente 3cm de abdomem so com dieta + aerobico em Jejum, Pra mim da muito resultado...

Postado

É foda!

Arde muito na hora que aplica e persiste bem forte durante uns 30 segundos.

Depois vai diminuindo gradativamente, mas fica ardendo de leve durante uns 10 minutos aprox.

Postado (editado)

É foda!

Arde muito na hora que aplica e persiste bem forte durante uns 30 segundos.

Depois vai diminuindo gradativamente, mas fica ardendo de leve durante uns 10 minutos aprox.

Os ganhos foram bons mano, deu uma boa diferença, o pessoal deve ta tudo comendo heim! rsrs

ja to pensando nessa dor do HCG, vou aplicar primeira vez agora, ja deu medo rsrsr

depois de 10 min passa tudo? nao se sente mais nada né

Editado por Vanuty
Postado

vc ta mandando sub cutanea ou intra muscular o hcg?

o gusmão usou parlodel(bromocriptina) pra abaixar a prolactina e n teve nenhum colateral , 1-2 comp por dia , por 6-7 dias , totalmente suave , diz ele

Postado

Caralho veio parece que boto um protese nas teta! Cresceu muiiiitoooooo!" hahahah

AI veio manda cabergolina na tpc sim e manda de farma! Dostinex. Eu já usei e recomendo. È a coisa mais linda desse mundo, vc vai ficar feliz seu amigo vai ficar mais duro que diamante no gelo. Mesmo sem problemas com prolactina é bom mandar, negocio é bom d+!

Da pra conseguir por uns 60 pila o pote. È só chorar na farmacia diz que ta fazendo tratamento que vai precisar de mais depois e tal.

Se teve algo que ja me fez bem em tpc é dostinex.

Postado

Os ganhos foram bons mano, deu uma boa diferença, o pessoal deve ta tudo comendo heim! rsrs

ja to pensando nessa dor do HCG, vou aplicar primeira vez agora, ja deu medo rsrsr

depois de 10 min passa tudo? nao se sente mais nada né

Cara, depois de um tempinho ficou tranquilo, mas na hora o ardor foi bem forte.

vc ta mandando sub cutanea ou intra muscular o hcg?

o gusmão usou parlodel(bromocriptina) pra abaixar a prolactina e n teve nenhum colateral , 1-2 comp por dia , por 6-7 dias , totalmente suave , diz ele

Sub cutanea na região abdominal. Vou ver se mando a proxima na perna, acho menos sensivel que o abdomem.

Realmente a bromocriptina parece ser uma opção mais em conta que a cabergolina. Dependendo de como estiver a prolactina nos proximos exames que eu vou fazer eu provavelmente vou considerar o uso de algum desses...

Caralho veio parece que boto um protese nas teta! Cresceu muiiiitoooooo!" hahahah

AI veio manda cabergolina na tpc sim e manda de farma! Dostinex. Eu já usei e recomendo. È a coisa mais linda desse mundo, vc vai ficar feliz seu amigo vai ficar mais duro que diamante no gelo. Mesmo sem problemas com prolactina é bom mandar, negocio é bom d+!

Da pra conseguir por uns 60 pila o pote. È só chorar na farmacia diz que ta fazendo tratamento que vai precisar de mais depois e tal.

Se teve algo que ja me fez bem em tpc é dostinex.

60 reais o pote?

Pesquisando na internet o valor que eu encontrei foi na base de aproximadamente 28 reais por comprimido de 0,5mg

Margofe, poderia me ajuda irmão ?

me informa onde você comprou seu HCG Chorulon ?

estou querendo compra-lo também, abraços.

Cara, não pode divulgar sites aqui no forum, mas eu coloquei no google e encontrei uma loja de produtos veterinarios online. Tranquilão.

• 3 semanas depois...
Postado

Atualizando.

Estou na 2ª semana de Stano Injet.

Tudo tranquilo. Só estou esperando acabar pra iniciar a TPC... Não aguento mais levar picada! hahaha

Bom, cheguei a bater 96kg, mas o BF tinha subido um pouco demais na minha opnião, cortei um pouco os carbos e tal... Hoje estou com 94kg, segue fotos:

04/06/12

20120604230250996m.jpg

201206042304437881.jpg

É isso ae, só aguardando pra iniciar a TPC.

To puto com o Shotgun que não chegou até hoje! Comprei dia 29 de fevereiro na BB e ainda nada, minha intenção era usa-lo na TPC... Mas fazer o que...

Abraços

Postado

Stano é foda são mtas aplicações e isso enxe um poco o saco mesmo rsrs.

Tb comprei o Shotgun pra minha tpc e ele tb demorou pra chegar, chegou 1 semana depois de ter terminado o ciclo mas chegou :D

Abraços

Postado

Parabéns pelo shape. Ótima evolução!

Continua com agulhas 30x0,7?

Pretendo usar hcg no ciclo que irei fazer, tomará que não doa tanto como vc relatou hahah já basta o propi que dizem doer bastante.

Mas acho que não... vou usar água bacteriostática!

Postado

Massa tua evolução hein mano! E ai, ta mais perto do que você esperava em termos de efeito no shape? Pergunto pq vi que no inicio do relato vc disse que nao seria muito afim de fazer muitos ciclos e tal...mas agora que passou um tempo, ainda continua com esse pensamento? é que tambem imagino fazer um ciclo só, no máximo dois, mas tenho certo receio de começar e não conseguir parar hehhehehe como ta isso pra ti? Mais uma vez parabens, deu uma otima evoluida...

Postado

show mano , venho aqui sempre olhar mais n tenho o q comentar haha ...

eai me diz como treina peitoral ? teve um desenvolvimento ótimo nele ,bem detalhado por favor hehe

ciclo foi/esta sendo ótimo , parabens mano!!!

seu shape ta chamando trembolona agora só kkkkkk , estrutura ta giga , qd entrar nela vai afinar essa cintura ai e parecer o jhonny bravo hauhuauha , é nois!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...