Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois Com 2 Anos De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Topico: Antes e depois....

eu postei minha foto antes, e foto depois...

quem perguntou o tam do braço nao fui eu, nem eu me preocupei com isso quando postei, unica coisa foi perguntar se eu mudei, mas se o problema aqui eh se meu braço tem 22 ou 38 eu vo por em otro topico ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente por foto é dificil de ter noção!

Eu acredito q vc tenha o q vc ta falando!!

mas u tenho uma pergunta pro pessoal do forum!!

COMO VCS MEDEM O BRAÇO???!

Por exemplo, eu messo frio contraindo ele e, procuro pela maior circuferencia do braço!!

(Messo com uma fita métrica!!)

E vcs pessoal??! Vcs tem 37 relaxado, frio, quente, contraindo??!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhaaha comigo também acontece isso, eu tenho 40 de braço e o pessoal as vezes nao acredita,mas isso tem um motivo: meu braço é bem longo e é diferente de alguem que tem 40 de braço, mas tem o braço curtinho.

Isso é FATO Guilhermex !!!

Quanto ao mano do topico, evoluiu legal...... principalmente o cabelo........ta bem melhor tambem.......heheheheee......

Pro pessoal do olho biônico:

Olhem minhas fotos (link na minha assinatura) e me digam quanto eu tenho de biceps, por favor.

Quem acertar ganha um premio........ :rolleyes:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho desculpa ai se te ofendi ou algo do tipo. Juro q vo parar com isso . Eh pq irrita um pouco ver alguem falando algo q não eh , mas blz vo guarda isso pra mim.

E quanto a vc DraggO , a questão não eh olho bionico ou adivinha quanto q cada 1 tem de braço na foto. A questão eh alguem fala mentira na sua cara e agente não aguenta fika calado. Mesma coisa q vc chega aki no forum e falar q tem 5% de percentual de gordura. De hj em diante só vou deixar um post assim : huahushusashuasuhhuas...

Mais uma vez desculpa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos q estão comentando. So queria dizer que, esse forum eh mto importante pra todos aqueles q gostam de musculaçao, gostam do fisiculturismo em si, e todos nos aqui somos praticantes (creio eu), iniciantes ou nao, somos. Vcs prefeririam q estivessem aqui alguem q nao curtisse de jeito nenhum musculaçao? creio q nao, eu preferiria ouvir uma dica, um critica tb, construtiva... do que ficar ai a galera perdendo tempo discutindo tamanho do braço alheio, eu nao to irritado nem nada, so q eu acho bobagem isso vei, mtos aqui sao maiores q eu, ou ate msm do que aquele q critica, porem isso nao vem ao caso. O importante eh a galera se unir em pró do BB. Afinal é pra isso q estamos aqui. Abraço a todos, otimos treinos, e NO PAIN, NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho desculpa ai se te ofendi ou algo do tipo. Juro q vo parar com isso . Eh pq irrita um pouco ver alguem falando algo q não eh , mas blz vo guarda isso pra mim.

E quanto a vc DraggO , a questão não eh olho bionico ou adivinha quanto q cada 1 tem de braço na foto. A questão eh alguem fala mentira na sua cara e agente não aguenta fika calado. Mesma coisa q vc chega aki no forum e falar q tem 5% de percentual de gordura. De hj em diante só vou deixar um post assim : huahushusashuasuhhuas...

Mais uma vez desculpa ai.

huahushusashuasuhhuas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...