Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Que Uso


Catador

Posts Recomendados

le o que eu escrevi la encima, eu ja pensei em sair comendo frango feito doido, mas sabe que não é a mesma coisa, a absorção do whey é muito rapida comparada ao de um frango '-'

E o que importa a velocidade de absorção do whey? Vc pode explicar pq precisa de rápida absorção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

le o que eu escrevi la encima, eu ja pensei em sair comendo frango feito doido, mas sabe que não é a mesma coisa, a absorção do whey é muito rapida comparada ao de um frango '-'

quer um conselho?

com toda certeza do mundo vc vai crescer mais comendo frango

eu uso whey por praticidade

bem mais facil mter ali no shaker do que limpar o frango,temperar,fritar...

mais nao vem com essa de que vai ter mais ganhos,e muito menos de que "obviamente nao vai ter os mesmos ganhos com um da On"

E o que importa a velocidade de absorção do whey? Vc pode explicar pq precisa de rápida absorção?

2

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nada de errado com o seu Whey. O único problema é que integralmédica não possui um bom custo x benefício. Você poderia ter juntado mais uns 40 reais e ter comprado até um "4 w" de 2,4 kgs da Athlética. São nacionais, mas estou me referindo ao bom custo x benefício que possui nesta última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos comparar 2 pessoas, com a mesma dieta, porem uma delas usa Whey Protein no pos-treino. Quem vai te melhores ganhos?

EU nao tenho a MENOR duvida que vai ser o que toma Whey no pos!

Não, realmente todo mundo acha que suplemento é bomba e voce é uma dessas pelo visto.

Se voce pesar 60kg comer 180g de proteina por dia (3g/kg sendo 2g/kg bom) e começar a tomar whey vai dar mais resultados?

Obviamente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...