Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Ganho De Mm(Feita Por Nutricionista) Opiniões

Posts Recomendados

Postado

https://img543.images...semttuloybo.jpg

Gostaria da opinioes, ja li algumas coisas por aqui e pelo que eu li realmente existem coisas erradas como a gordura e acredito que ha muito carbo porem foi feito por uma nutricionista de que recebi varias indicaçoes, aceito sugestoes. Obrigado

Altura 1.82

Peso: 85

BF: 16%

semttuloybo.jpg

Editado por nelsonp (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

sim como estava parando voltei a malhar primeiro para perder um poco do peso das ferias com bastante aerobico e uma dieta bem restritiva heheheh e agora voltei a essa dieta

Postado

Por mim está certinho, tua nutricionista apenas está elevando as calorias aos poucos para controlar exatamente o ganho de tecido adiposo. Apenas não faça mais os aeróbicos e siga a dieta normalmente e acompanhe o seu peso, caso não esteja ganhando algumas gramas por semana, poderá informar a ela.

Postado
  • Autor

Valeu cara, =) as vezes agente consulta o medico mas fica meio com o pé atras. Lembrando que esse cardapio é apenas uma variaçao, eu tenho varias outras opçoes para todas as refeiçoes, porem prefiro usar estas que sao os alimentos que eu mais gosto.

Postado

Só achei que tem pouca gordura. Quanto a índice glicêmico, não influência em nada muito relevante. Incluindo um pouco de gordura como das fontes citadas pelo Villas vc já elevará a ingestão calórica, não precisaria do hiper pois ele é em maioria carbo com uma dose de proteína.

Postado

Para o seu percentual de gordura, sua dieta já ta bem calórica. Não mexa em nada. Se vc aumentar a quantidade de gordura vai ter que diminuir os carbos e recalcular os macros. É melhor vc ir vendo se da resultados com o passar do tempo mesmo. Além disso, IG é irrelevante pra composição corporal.

Postado

Para o seu percentual de gordura, sua dieta já ta bem calórica. Não mexa em nada. Se vc aumentar a quantidade de gordura vai ter que diminuir os carbos e recalcular os macros. É melhor vc ir vendo se da resultados com o passar do tempo mesmo. Além disso, IG é irrelevante pra composição corporal.

A ingestão de gordura na dieta dele está correspondendo a 13% do total calórica da dieta, deveria ser entre 18~23, tem 42% em proteína... não é em carboidratos que ele precisa diminuir exatamente, a diminuição é de proteína já que tem quase 3,5g/kg dela contando também as proteínas de origem vegetal.

Postado
  • Autor

blz vou adicionar azeite de oliva no almoço e na janta, algumas castanhas no lanche da manha e no pos treino solido. Obrigado pelas dicas =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.