Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Revolução - De Obeso A Fitness Body.


guigovisk7

Posts Recomendados

"A revolução"

Que nome presunçoso para um diário hein? Mas é isso que ocorrerá na minha vida e nos meus treinos. E não será a primeira vez.

Já tive 98.7kg, fui para 77 kg: Magro, saudável, disposto e extremamente dedicado em tudo o que fazia.

De repente eu me perdi em mim mesmo. Através de dias fui engordando novamente, perdi o estímulo para treinar, treinava sem regularidade, lesionei minha lombar e cheguei aos 106.65Kg. E não é só isso, a impressionantes 118cm de circuferencia abdominal.

Por várias vezes dizia a mim mesmo que "Amanhã volto aos treino!" até voltava, passavam-se 2,3 no máximo 5 dias, algo me fazia cair na rotina. Esse algo era a falta de vergonha e disciplina.

Mas como Einsten já citou anteriormente "Se enxerguei mais longe é porque subi no ombro de gigantes" cá estou eu, subindo nos ombros de cada usuário do forúm para enxergar mais distante e alcançar meu objetivo.

Meu objetivo é alcançar por volta de 83~85 kg com Dobras abdominal, subescapular e suprailiaca beirando os 8mm.

E aqui colocarei todas minhas dúvidas, anseios, momentos de fraqueza, treinos. Farei deste diário o relato mais completo possível.

Essa é minha história que passou, a nova dividirei com vc´s a cada post.

Vamos lá!

Medidas

29/02/2012

Cintura: 118 cm

Peitoral: 118cm

Braço direito contraido: 43.2 cm

Braço direito relaxado:40.2cm

braço esquerdo contraido:43cm

Braço esquerdo relaxado:40cm

Coxa Direita: 66cm (medida tirada na posição medial)

Coxa esquerda: 66.3cm

update dobras cutâneas:

Abdominal: 40 mm

Suprailíaca: 40mm

Subescapular: 34mm

SUPLEMENTAÇÃO:

Whey protein da optimun (Gold Standard) -- Utilizarei no pós-treino.

Pro complex da optimun (Blend contento glutamina, bcaa e whey protein) -- Utilizarei no desjejum, pós AEJ.

Oxyelite PRO

TREINO:

A/B/C Clássico, devido a terrível infrequência nos treinos nos últimos 4 meses (acredito que só treinei 15x nesse espaço de tempo), retornarei utilizando a rotina A/B/C, na qual estou mais acostumado e que acredito ser o melhor estímulo para meu corpo atualmente:

Realizarei 8 sessões de treino para cada divisão inicialmente, totalizando 24 sessões ao total. Logo em seguida avançarei na intensidade e irei rever a divisão de treino.

A= Peito e tríceps

Supino Reto 3x7-9

Supino Inclinado + Crucifixo reto 3x7-9

Crossover 3x7-9

Tríceps testa 3x7-9

Tríceps polia +corda 2x7-9

Treino B= Costa e bíceps

Puxada fechada 3x7-9

Pullover polia + Puxada frente 3x7-9

Puxada neutra aberta 3x7-9

Rosca direta 3x7-9

Rosca scott+ Martelo 3x7-9

Treino C+ Pernas, ombro e trapézio

Agachamento Smith 3x7-11

Leg 45 3x7-11

Extensora 2x7-11

Flexora deitado 2x7-11

Elev. Lateral 3x7-9

Desenvolvimento halteres 3x7-9

Remada Alta 2x7-9

Encolhimento 3x7-9

Editado por guigovisk7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Diário do dia 29/02/2012

Sempre postarei em dois períodos, para agregar ao máximo as informações. O dia até agora vem sendo bem proveitoso: Iniciei a utilização do oxyelite e fui realizar AEJ. Realizei 35 minutos, uma caminhada numa velocidade média de 5.5 km, senti uma facilidade muito grande para respirar, a disposição tb bem alta. Pós AEJ, tomei um o Pro complex e fui treinar: Devido as 3 semanas sem treinar costas, senti um cansaço maior, a musculatura "preguiçosa", intencionalmente aumentei o volume do treino de costas, já que estou "desenferrujando" em algumas séries busquei 12, 13 repts... algo muito aquém ainda, afinal dentro em breve estarei treinando buscando falha concêntrica e excêntrica, mas para HOJE é o estímulo que julgo mais adequado pra minha musculatura.

Durante o treino de bíceps, a história foi diferente, ainda tentando manter o volume maior que o planejado, consegui um ótimo pump, claro que por ser uma musculatura menor influência bastante para causar maior pump, ainda mais por estar dando ume stímulo mais metabólico, mas ainda assim foi saboroso sentir o Pump na região. Se fosse para atribuir notas, daria um 7,5 para o treino de costas e um 9.8 para o de bíceps. Em relação ao oxyelite, foi notória o auxílio no AEJ e no treino.

Mais tarde pretendo realizar uma sessão mais intensa de aeróbico, com o intuito de aumentar a capacidade de treinos mais intensos e trabalha mais meu sistema cardiovascular.

Agora irei almoçar e me debruçar sobre o prato de Sardinha, peito de frango e ovos cozidos.

Até mais gigantes!

Abs!

renanss23,juninmp - Obg pelas palavras. Este é apenas o ínicio do diário, se preparem que começou agora!

Editado por guigovisk7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Força ai mermão !!

so achei errado vc começar com thermo..mas blz. tenta nao dar uma queda drásticas na kcal, isso é o pior erro num cutting.

e 8 mm de dobra é foda pra caralho, mas nao perde a fé

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiooo!- Sensacional cara, uma fonte de inspiração!

firemann- Estava com o principio inicial de ausar um "choque" no corpo, consumir cerca de 1500-1700 Kcal por dia, durante 1semana, depois elevar para aproximadamente 2000 kcal. (tendo em vista que minha TMB é de aprox. 2600 kcal)

Inicialmente dei o diário de treino, agora darei o diário do dia:

Dor de cabeça bateu de leve, mas em alguns momentos fiquei irritado e letargico, o Carboidrato fazendo falta e querendo me levar pro mal caminho...engraçado como em alguns momentos bateu a tentação de comer, mas eu pensei aqui, no diário e disse a mim mesmo "não irei decepcionar o pessoal", me deu uma força que me surpreendeu.

Dieta hj foi Ok, irei realizar a ultima refeição do dia, e será líquida, O Pro complex com leite desnatado...40gr de Pt pra fechar o dia!

amanhã estamos juntos na jornada novamente! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força brother, também vou começar um ciclo com o Oxyelite, só gostaria de saber o seu, você comprou pela internet? Se sim, me diz o site please, se não foi tá tranquilo. Vou acompanhar aqui, bons ganhos, ou melhor, boas percas. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...