Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Revolução - De Obeso A Fitness Body.


guigovisk7

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala rapaziada!

Quase meia-noite, hora de dormir, mas antes relatarei aqui os últimos dois dias:

Segunda-Feira 05/03

Hoje certamente foi o dia em que treinei mais pesado. Simplesmente levei as pernas no limite, terminei o treino abraçado com a falha concêntrica,o desgaste era tamanho que não conseguia realizar a extensão do quadril e me manter de pé para realizar panturrilha decentemente.O que me levou a pensar se não seria válido colocar o treino de panturrilha em um dia " a parte" (peito por exemplo) para evitar uma queda na intensidade. A nível de Dieta hoje tive grande facilidade para cumpri-la, as marmitas todas no carro, tudo organizadíssimo. Mas nem tudo são flores, fui dormir as 23:30 e acordei as 4:10... tenho que compensar em algum momento do dia, se mantiver poucas horas de sono assim, meus níveis de cortisol vão disparar, então resolvi antecipar as férias de um dos meus trabalhos para ganhar mais 4 hrs de sono diária.

Terça-feira 06/03

O que eu falei do sono!? pois é. Já senti desgaste. o treino hoje foi aquém do meu último treino de costas. A nível de cargas, apenas um leve aumento de 2kg na rosca direta, mas nos outros estagnado. O pump que tive no treino de pernas, nem chegou perto do de hj... não gostei nem um pouco da minha performance hj. A nível de Dieta, um dia bom, e a melhor parte: peguei meu pc, amanha tem dieta, fotos e tudo mais aqui!

abs e obg por acompanharem!

Ware- Obg por acompanhar parceiro, no que puder relatar, te ajudarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala rapaziada. Estou de volta.

E pq sumi? Por desleixo, comodismo, por amar que era fácil.

Ao invés de fazermos mudanca gradual, quis realizar uma reviravolta radical. Logo, seria muito difícil obter sucesso. Mas acredito que estou amadurecido e irei alcançar os meus objetivos. Sem loucuras, sem mirabolismo, "apenas" com dedicação e força de vontade.

Meus maiores vilões sao os hábitos e a fome "psicológica".

As medidas mantém-se as mesmas, os problemas com 3G de celular para atualizar o diário tb nao existirão, afinal nao dependerei mais dele.

Tenho tudo em mãos, tenho a companhia de vcs, só me basta ter fé na mudanca e racionalizada na caminhada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de treino 26 de junho

Retornar é dificil, mas estímulado é sempre menos arduo! e foi assim que retornei, após 1 mes sem treinar, retornando tb de uma forte gripe, resolvir reinventar meu inicio.

Nada de treinos mirabolantes, drop-sets, falhas, bi-set etc... fui no básico, volume baixo e intensidade moderada, para evitar grande desgaste e que eu sinta fome exarcebada após o treino.

Supino reto 3x12 retps, 25 kg cada lado

Supino inclinado (na máquina) 3x12 7placas

Tríceps polia 4x12 9placas

Elevação lateral 3x12 7kg

Durante o treino, sentia que podia aumentar a carga, mas ainda assim evitava, queria me readaptar, voltar a sentir os estimulos e não ir ensandecidamente atrás de intensidade. Mas ainda assim, no Sup. Inclinado, senti meu cotovelo esquerdo doer, uma queimação, algo que experimentei a alguns dias atrás durante o período sem treino, mostra maior que não estaria preparado para um treino mais intenso, o que só me geraria dores pós-treino absurdas.

A nível de pump, não apareceu nada, afinal o volume foi muito baixo, mas a sensação de "missão cumprida" é muito boa, quase um pump.

Alimentação; 1900 kcal consumidas hoje, apenas consumi cerca de 600kcal a noite, sinto que meu corpo não se adapta bem a uma alta ingesta calórica assim a noite, ainda mais que o treino foi matinal. Hoje esse detalhe será resolvido. A meta de hoje é consumir 1800kcal, com as ultimas 4 hrs do dia ingerindo um total de 200kcal.

Falae, rapaz! Que bom que voltou! Vamos devagar e sempre, com certeza!

Força aí, parceiro! Abraço e bons treinos!

Obg garoto! Essa ajuda é vital. abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...