Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf 6.5% E Barrigudo


MaikoID

Posts Recomendados

Cara, tu não tá com 6,5% mesmo não mas tb não tá com essa pança toda que tu tá achando não!

Acho que vc deve focar em exercícios para o abdomen inferior, que é onde tá com menos definição.

Manda 3 séries desse exercício que vc fortalece bem essa área:

barra-fica-elev.jpg?w=640

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, tu não tá com 6,5% mesmo não mas tb não tá com essa pança toda que tu tá achando não!

Acho que vc deve focar em exercícios para o abdomen inferior, que é onde tá com menos definição.

Manda 3 séries desse exercício que vc fortalece bem essa área:

barra-fica-elev.jpg?w=640

Bons ganhos!

Já faço esse dai há algum tempo, uso straps pra segurar porque não consigo segurar muito tempo, no último treino adicionei 2Kg mas só foi 6 reps =)

ps: Mas eu estico completamente a perna e encosto na barra mas meu tronco e quadril acaba se deslocando pra trás e não fica 100% reto como esta ai no final do movimento.

Editado por MaikoID
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faço esse dai há algum tempo, uso straps pra segurar porque não consigo segurar muito tempo, no último treino adicionei 2Kg mas só foi 6 reps =)

ps: Mas eu estico completamente a perna e encosto na barra mas meu tronco e quadril acaba se deslocando pra trás e não fica 100% reto como esta ai no final do movimento.

Tu usa strap na barra? Eu encomendei straps e tô na dúvida se rola legal em barra fixa e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa strap na barra? Eu encomendei straps e tô na dúvida se rola legal em barra fixa e tal.

Sim é uma blz, só é chato de colocar, eu coloco dois degraus de step e fico na ponta do pé (baixinho é foda). Você faz este exercicio pro abs? Pernas esticadas tbem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faço esse dai há algum tempo, uso straps pra segurar porque não consigo segurar muito tempo, no último treino adicionei 2Kg mas só foi 6 reps =)

ps: Mas eu estico completamente a perna e encosto na barra mas meu tronco e quadril acaba se deslocando pra trás e não fica 100% reto como esta ai no final do movimento.

É, eu fazia com pernas esticadas e costas encostadas na parede também. As pernas esticadas requerem muito mais do abs do que encolhidas como na foto.

O jeito é então mandar um cutting forte pra ver se acaba com o resto de gordura ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez exames para medir o cortisol?

Nunca fiz não?! Como que posso fazer ? E com qual objetivo ?

É, eu fazia com pernas esticadas e costas encostadas na parede também. As pernas esticadas requerem muito mais do abs do que encolhidas como na foto.

O jeito é então mandar um cutting forte pra ver se acaba com o resto de gordura ae!

ah não cutting denovo não, eu queria era dar uma alterada na alimentação, pra ver se dava um aspecto mais limpo mas ninguém respondeu minhas dúvidas ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excesso de Cortisol pode levar a sintomas relacionados com a Síndrome de Cushing, cujo um dos sinais clínicos é a deposição de gordura na região abdominal.

Provavelmente não é o seu caso, mas foi algo que eu pensei pra contribuir com algo diferente no tópico hehe

Tomara mesmo que não seja meu caso, pelo que li na wikipedia essa doença acaba com o corpo. Mas eu estava pensando em fazer um exame no endocrinologista pra ver como estão meus hormonios, em comparação a todo mundo que faz academia, sem saber patavinas de nada, eu acho que de longe eu sou o que mais demoro para ganhar massa magra, mesmo com suplementação e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...