Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf 6.5% E Barrigudo


MaikoID

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Não, o baixinho demora mais.

A diferença é que um baixinho com 40 de braço parece grande e um cara de 1,80m com 40 de braço é um cara normal/fraco.

Me animou demais Ice...

Brigado :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não, o baixinho demora mais.

A diferença é que um baixinho com 40 de braço parece grande e um cara de 1,80m com 40 de braço é um cara normal/fraco.

É que funciona assim.

A gente usa o corpo todo, especialmente pernas.

Então, quando o cara não treina e começa a treinar, é normal que os braços cresçam mais no começo, pq as pernas já estão habituadas a sustentar o peso do corpo todo, mas os braços não estão acostumados a pegar no pesado.

Então é normal haver esse maior desenvolvimento inicial.

Contudo, após curto período de tempo, igualam-se as coisas e então passa a ser mais difícil, ocorrendo essa distribuição por igual que vc mencionou.

Por isso que é sempre errado fazer esse tipo de comparação que fizeram aqui, tipo:

"Ah, mas quando eu comecei a treinar, ganhei 5kg de peso e 5cm de braço".

Acredito que tenha acontecido, mas não significa que seguirá essa proporção sempre.

Aliás, os 6 primeiros meses não podem ser usados como parâmetro para nada.

Perfeito,ICE tive resultados parecidos com o que você citou,só que no meu caso foi pior ainda,pois quando começei,eu treinava em casa sem conhecimento nenhum,então nem sabia como treinar as pernas,hoje a proporção está de 1 cm de braço para 3 cm de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, hoje fiz uma avaliação Física na academia e o Instrutor falou que to com 8.8% de Gordura corporal(Descobri prq falam que eles medem errado), eu chuto que tenho uns 14%(pode ser mais), porém só na barriga tbm...

Se minha barriga estivesse igual a sua eu ainda estava feliz...

tenho 1.73 de altura e 67 Kg(Na outra balança que me peso é 64.5kg, mas no exame deu 67)....

Porém a minha barriga não ta nem perto da sua...

Tbm to no Bulk e mandando umas abdominais... daqui 2 meses vou ver se tenho alguma melhora, mas é desanimador (para mim que o objetivo era secar a pança), não ver resultados...

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje fiz uma avaliação Física na academia e o Instrutor falou que to com 8.8% de Gordura corporal(Descobri prq falam que eles medem errado), eu chuto que tenho uns 14%(pode ser mais), porém só na barriga tbm...

Se minha barriga estivesse igual a sua eu ainda estava feliz...

tenho 1.73 de altura e 67 Kg(Na outra balança que me peso é 64.5kg, mas no exame deu 67)....

Porém a minha barriga não ta nem perto da sua...

Tbm to no Bulk e mandando umas abdominais... daqui 2 meses vou ver se tenho alguma melhora, mas é desanimador (para mim que o objetivo era secar a pança), não ver resultados...

Está em bulk e quer "secar a pança"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje fiz uma avaliação Física na academia e o Instrutor falou que to com 8.8% de Gordura corporal(Descobri prq falam que eles medem errado), eu chuto que tenho uns 14%(pode ser mais), porém só na barriga tbm...

Se minha barriga estivesse igual a sua eu ainda estava feliz...

tenho 1.73 de altura e 67 Kg(Na outra balança que me peso é 64.5kg, mas no exame deu 67)....

Porém a minha barriga não ta nem perto da sua...

Tbm to no Bulk e mandando umas abdominais... daqui 2 meses vou ver se tenho alguma melhora, mas é desanimador (para mim que o objetivo era secar a pança), não ver resultados...

Cara eu sinceramente procuro não deixar de lado a opnião da avaliadora porque ela faz isso todo dia tem uma bagagem maior que a minha e acredito que mais conhecimento também. Mas desconfio um pouco e é por isso que comprei minha balança, nela acredito mais que do qualquer usuário de fórum que te mede por fotos e por meu próprio achismo também. Não descartando opniões mas apenas dando o peso que as mesmas merecem dado a baixíssima quantidade de dados que elas são baseadas (fotos); Porque sempre será alguém olhando pra você e comparando a si mesmo porque ele dificilmente avalia mais do que uma pessoa por mês, no caso ele mesmo. E sem falar sobre como sua genética te abençou no acumulo de gordura, uns são mais roliços por inteiro outros mais salientes (barriga principalmente) e tentar julgar outros avaliando a si próprio não é prudente.

Exemplificando um usuário aqui disse que mesmo com 15% de bf sua barriga é definida, se tudo estiver certo ao minimo ele está acumulando um grande quantidade de gordura em outras partes do corpo e é um privilegiado, fazer qualquer comparação com o corpo dele não seria correto pois tem uma genética bem diferente da minha.

Logo, descarta o que você acha porque dificilmente você está completamente certo e uma avaliação feita por gente formada e experiente está completamente errada. No meu caso acredito que é falta de massa magra mesmo e que tinha (1 mês atrás) 9,5% de bf (informando pela minha balança, que custa 10x vezes mais a que foi usada na minha avaliação física). No seu caso com 1,73m, 64,5Kg e 31cm de braço não me parece maior que 10%, em contraponto os 67Kg medidos na sua avaliação podem estar errados e comprometeu o resultado. Na dúvida faça outra em algum lugar que seja de mais confiança.

E se você quer secar sua pança (ajudaria se você informasse a circunferência) você tem que fazer cutting e não bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em bulk e quer "secar a pança"?

Eu tava fazendo Cutting, mas como eu nao estava tendo progresso, desisti de secar...

Comecei o bulk e vou até uns 75 KG e depois volto Cutting para ver se seco a pança...

@MaikoID

Então cara, tbm acho que esses 67Kg tão errados e influenciou na avaliação...Mas eu fico Puto da vida, BF baixo e "tudo" na pança -.-

Pode deixar que se eu chegar na meta de secar te dou umas dicas de como cheguei lá... E se vc chegar lá, me da uma ajuda!

Lá na avaliação eu estava conversando com o cara, e falei da barriga como perder e talz, ele disse que é abdominal+massa magra...(Como alguns usuarios do forum ja tinham me falado), vou tentar pegar sério nas abdominais....

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...