Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propaganda De Uma Academia


Marcelo

Posts Recomendados

Tem uma academia aqui em Curitiba que utilizou a seguinte campanha.

Inclusive eu não sei se ela é só de Curitiba, mas enfim foi na academia de um shopping daqui que eu vi este panfleto e fiquei na dúvida.

Não sei se acho ótima a idéia, ou de péssimo gosto. Mas confesso que o material é bem elaborado e a idéia é ótima.

O slogan da campanha publicitária é:

SOLTE O MAGRINHO APRISIONADO DENTRO DE VOCÊ.

20090116-brazil-curitiba.jpg

Primeiro que, se o cara sarado ali de dentro for MAGRINHO, eu sou o que???? Miserável!

Segundo que... sei lá, se eu fosse gordo, ia ficar profundamente ofendido com este panfleto, com vergonha de entrar na academia, porque a própria academia já passa a imagem que gordo vive comendo porcaria e só é gordo porque é desleixado.

Mas enfim... isso é só opinião minha...

O que vocês acharam do anúncio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro que, se o cara sarado ali de dentro for MAGRINHO, eu sou o que???? Miserável!

Segundo que... sei lá, se eu fosse gordo, ia ficar profundamente ofendido com este panfleto, com vergonha de entrar na academia, porque a própria academia já passa a imagem que gordo vive comendo porcaria e só é gordo porque é desleixado.

cara pra falar a verdade eu gostei da propaganda

e pra mim gente gorda é isso mesmo

so come porcaria e é desleixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre pensei assim "por de baixo dessa banha toda tem um tanquinho" huauahhua e isso serviu como um incentivo pra mim

Não acho que esteja desmerecendo ninguém, até porque ser gordo desse tamanho não é bom pra saúde e pra ficar desse tamanho com certeza não foi comendo salada com pão integral light.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao achei legal nao... pode constranger, eu ja fui gordo e isso machuca mt msm (sem viadagem, mas deixa a gente com a auto-estima la em baixo) =[

mas q é verdade q gordo é desleixado e só come porcaria é verdade, lembre-se q eu ja fui bem gordo e disso eu posso ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que efetivamente tem problemas hormonais, ou de metabolismo, ou de outra natureza orgânica, que por mais que coma somente alimentos saudáveis, não consegue abaixar de peso.

Mas concordo que gente obesa come muita porcaria, ea grande maioria dos gordos estão acima do peso porque não controlam a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...