Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Aerobico Em Jejum

GFERREIRA

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou afim de mandar no meu cutting um AEJ, acordar aí umas 4:30 da manhã, mas quanto tempo é necessário aí para o AEJ diariamente? Será que 30 minutos tá bom? Faço uma caminhada de intensidade leve como o Leandro disse no vídeo (com 2 copos e água antes e depois do AEJ) e espera 30 minutos para a refeição.

30 minutos diariamente tá bom, ou pode fazer até menos?

obrigado,

Postado

acho q de 30 a 40 min com uma intensidade boa (60% ) já é o suficiente ^^ . E como ele diz no video tenta tomar café antes que ajuda bastante , tenta 1 copo de agua e 1 de café .

Postado

bem antes de virem falar que eu to falando merda haha EU INDICO exatamente o que vc ta pensando em fazer, importante é não passar do 70%, entre 30 e 40 min mesmo

pode mandar um queimador antes tb

quanto ao numero de dias, isso vai do gosto de fregues, depende do seu percentual de gordura etc

:P

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...