Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Online


AAugusto

Posts Recomendados

Ae galera, alguem por acaso aqui curte algum jogo, MMORPG online, ou algo parecido

eu gosto de jogar Ragnarok, uso como meio de distração, pra n pensar 24 horas na mesma coisa

ja vi que tem bastante gente aqui do forum que gosta de jogar.

bora compartilhar ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Curtia Ragnarok.

4 á 5 anos jogando, parei em 2010.

Brincava no bRO, lider pvp 6x no angelro, acabei tomando Ban, até hj deve ter fake meu lá. Lider pvp com creator boladão master tanker from hell no ragnaturn, entre outros servidores que nem lembro kkkkkk.

Parei com o vicio graças á Deus, acho que esse era um dos meus poucos ou talvez "já conhecidos" dons kakaka.

Boa curtição, na sua idade tbm tava jogando com tezão e adrenalina, com o tempo o tezão e a adrenalina acaba e vc joga friozão! Já estou meio velho pra isso, 20 anos.

Curiosidade: Joga qual servidor? Talvez eu conheça.

Abraços!

Editado por Simple Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei ragnarok por 7 anos, sendo 4 no bRO e 3 em privates servers, joguei grandes svs como imortalRO, ragnamania, ragnabr etc.. larguei o vicio ano passado, a vtt de jogar já não é mais a msm, aquela sensação maravilhosa que eu sentia de sentar no pc e começar a upar já nem existe mais, anw agr eu só brinco em FPS jáaa que agr não tenho mas o tempo que tinha quando não precisava trabalhar, estudar e tudo mais. Too ai no aguardo do novo cs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei ragnarok por 7 anos, sendo 4 no bRO e 3 em privates servers, joguei grandes svs como imortalRO, ragnamania, ragnabr etc.. larguei o vicio ano passado, a vtt de jogar já não é mais a msm, aquela sensação maravilhosa que eu sentia de sentar no pc e começar a upar já nem existe mais, anw agr eu só brinco em FPS jáaa que agr não tenho mas o tempo que tinha quando não precisava trabalhar, estudar e tudo mais. Too ai no aguardo do novo cs :D

caralho mlk eu tbm joguei no imortalRo, quem era vc ?

Editado por Theuziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...