Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horario Das Refeições


GFERREIRA

Posts Recomendados

Galera, meu horário to meio com duvida nas refeições, vejam::

6 horas da manhã:

300ml de leite desnatado

2 fatias de pão integral

4 fatias de peito de peru

60g de clara de ovo

12:00 (meio dia):

40g arroz integral

150g frango (peito)

Salada à vontade

24g de Azeite

16 horas

300ml de leite desnatado

19 horas (pós treino):

4 fatias de peito de peru

2 fatias de pão integral

60 gramas de Whey

21 horas:

250g de peito de frango

40g de arroz integral

Só que meu horário não bate, e o que deu pra eu fazer foi isso aí acima... Está tão ruim será? A dieta em sí tá legal, bem ''feita'', e com um bom deficit aclórico...

O meu horário diaário é este, vejam::

6:00 vou pra escola

9:30 - 9:50 intervalo

11:30 aula acaba

11:30 - 13:30 almoço

13:30 começa a aula

15:30 a 15:50 é intervalo

17:05: termina a aula

18:00 a 19:00 academia

E o melhor horário que encontrei pra dieta foi esta daí... Tá tudo bem apertado. O que vc acham?

Como meu ialmoço tem 2 horas, eu farei uma corrida de 40 minutos no parque (tomando uma cafeína 30 min antes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ESTUDA EM QUE ESCOLA VEI????

EU EM DIA INTEIRO DE AULA !!!

Quanto a dieta n tem como dizer pq vc n dice o seu OBJETVO com ela tmb n botou seu peso e altura como espera que alguem analise sem nada sobre vc soh horarios???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta está mal elaborada não pela escolha dos alimentos ou seus objetivos, está mal elaborada por não levar em conta sua rotina. Elabore sua dieta de acordo com sua rotina, distribua suas refeições como lhe convier fornecendo para o seu total diário valores adequados para seu objetivo e a dieta estará boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIL DESCULPAS!

Então a dieta foi elaborada para o objetivo de cutting, não estou pedindo ajuda na estrutura na dieta mas sim perguntando sobre o horário das refeições. A dieta foi elaborada deste jeito, de acordo com meu TMB e com um déficit calórico para o cutting de 1200kcal. Veja a dieta

250qslf.jpg

acho que não fui claro no qeu disse, mas enfim resumindo é o horário das refeições do jeito que está dito no primeiro post IRÁ INTERFEIRI nos meus resultados, ou de forma alguma? É isso que eu quero saber, por que li que deve-se comer de 3 em 3 horas ou 4 em 4.. E a minha tem intervalos de 6 horas desde a ultima refeição, depois 4 horas da ultima refeição, e vai diminuindo... Entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 300mls de leite de tarde ta mto ruim cara, coloca alguma proteina ai, pode meter leite com albumina mesmo + 2 colheres de aveia, e se tiver dinheiro coloca de pré treino um NO2 ou creatina e bcaa. E se puder coloca isso de manhã também, no horário do lanche da manhã. Ou coloca so 1 colher de aveia, 2 deve ter 14g de carbo.

Ve outras dietas ai já que vc ta fazendo cutting, tem a dieta do guerreiro, seria até boa pra você já que é nesse horário, e também a LG ou IF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já te respondi, vc que não entendeu. Ninguém é obrigado a comer a cada 3hs para ter uma boa dieta, sua dieta esta ruim pq ela não foi feita para você, foi feita para uma pessoa imaginária que tem uma qualidade de vida melhorada comendo cada 3hs.

Se sua dieta tiver no total déficit calórico vc vai perder pessoa, basta manter uma boa distribuição dos macronutrientes e vc consegue perder gordura evitando perda também de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok brigado, era isso que eu queria saber. Bom mas nao entendi pq vc insiste falando que a dieta está ruim, poderia falar no que melhorar então? Ela está bem dividida, veja os macros dela... No outro topico falaram que com esta dieta eu posso até ganhar uma massa magra.

Abs

Acho que você tem algum problema de leitura... já disse que ninguém precisa comer a cada 3hs, isso é um mito da nutrição ainda muito popular inclusive entre nutricionistas.

Eu insisto que sua dieta está ruim porque não foi pensada para sua rotina. Uma dieta é sempre ruim se não pode ser realmente vivida. Coma nos horários que você tem para se alimentar, coloque nestas refeições alimentos que te dê os nutrientes que vc precisa e isso é uma dieta. Se for para ficar por exemplo 5 ou 6 horas sem comer nada, isso não é problema. Basta saber que uma refeição com gordura e com fibras tornam a digestão mais lenta. Sua dieta tem pouca gordura, vc está em cutting e consta como tendo em torno de 70kg, logo consumir apenas 43g de gordura é muito pouco. Sua dieta não consta legumes e frutas, que são bem importantes consumir um cutting.

Fiquei curioso em saber a sua altura e seu bf para estar fazendo cutting com este peso e este déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...