Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Gordinho - 4 Anos De Treino - 19 Anos De Idade


DieTrying

Posts Recomendados

Publicidade

Ae cara blz??? Voce mesmo monta sua dieta ou passa em nutricionista???

Abraço

Eu prefiro montar minha dieta, acho que é mais válido, temos acesso fácil a qualquer tipo de informação hoje em dia, então eu pesquiso bastante e vou adaptando na minha rotina,além disso vou analisando quais os alimentos que funcionam melhor comigo,etc.. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável.. esse comentário de fato não merecia uma resposta,mas de qualquer forma vou dizer o que penso a respeito, já que todos podem expressar seus pensamentos e fazer qualquer tipo de comentário,acredito que eu também possa. Em primeiro lugar, eu acho deprimente pessoas que afirmam as coisas sem ter nenhuma noção, sem um mínimo de conhecimento, palavras ditas pelo simples e puro "achismo", alías, "achismo" talvez não seja a melhor definição,pois foi feita uma afirmação, uma afirmação feita sem nenhum fundamento.

Ninguém sabe da minha rotina melhor que eu,certo? Eu sou estudante de Ciências Jurídicas e Sociais ( Direito), estagiário do Tribunal de Justiça, uma pessoa normal como qualquer outra.. Só eu sei o quanto eu me dedico, qual a intensidade do meu treino, qual o sentido da musculação na minha vida, o quanto a minha dieta é regrada, o quanto eu gasto em suplementos. Não tenho NENHUM preconceito com usuários de esteróides anabolizantes, embora ache relativamente idiota as pessoas que usam sem ter um pouco de conhecimento sobre os mesmo ou sem ter atingido pelo menos um bom nível natural, optando então por um caminho mais fácil, acho idiota principalmente se levarmos em consideração que o objetivo da maioria pode facilmente ser atingido sem o uso das drogas. Eu NUNCA coloquei uma seringa no meu "bumbum" pra chegar onde cheguei, tanto é que meu nível esta longe de ser um bom nível, mas estou trabalhando nisso, eu realmente não tenho problemas com drogas, nem teria vergonha de relatar ciclos, só acho que não tenho conhecimento suficiente ainda e também não tenho fontes confiaveis para conseguir tais produtos, então no momento é meio fora de cogitação pra mim.. enfim, eu poderia escrever um texto explicando o que penso sobre esse comentário,mas vou me limitar. Não gostei muito do comentário, mas de qualquer maneira, obrigado.

Aproveito pra dizer que eu fico muito grato a todos que me apoiam e postam aqui, comentários construtivos são sempre bem vindos e eu fico extremamente motivado com o apoio das pessoas que admiram e praticam o esporte assim como eu.. Forte abraço.

HAuhauhau brother.... pessoa normal, estuda direito, e não entendi o uso dessas palavras, é um argumento isso ? Como eu disse voce tem mérito de qualquer maneira... Voce tem 19 anos ? isso mesmo? Não entrei aqui para criar caso, só expressei minha opinião que alias continua a mesma.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuhauhau brother.... pessoa normal, estuda direito, e não entendi o uso dessas palavras, é um argumento isso ? Como eu disse voce tem mérito de qualquer maneira... Voce tem 19 anos ? isso mesmo? Não entrei aqui para criar caso, só expressei minha opinião que alias continua a mesma.

Abraços.

É apenas uma resposta, também não estou criando " caso ", não entendeu o uso de quais palavras?

Sim, tenho 19 anos, minha data de nascimento é 30/12/1992. Amigo, eu só quis dizer que é extremamente difícil pra mim levar esse estilo de vida e que eu tenho muito dedicação com isso, obrigado por dizer que tenho méritos, eu realmente fico feliz e é motivante pra mim ler isso, só não consigo entender como tu pode afirmar com tanta certeza que eu fiz "ciclos"?

Eu acho que já te dei os parabéns... mas parabéns de novo ahahah

Qual foi o intervalo de tempo entre as fotos ali de cima?

A última é atual? Pensa em secar mais?

Abraços!

Muito obrigado amigo! saiba que eu dou muito valor aos comentários que são feitos aqui.

A última comparação que fiz ali foi entre uma foto de 2010 e a mais atual que foi tirada semana passada.

Eu até queria secar mais,mas como eu não estou mais de férias da faculdade, fica bem complicado fazer aeróbicos.. então pretendo crescer agora sem aumentar muito o bf.

Abraço!

Ótima evolução parceiro, ficou com um shape muito bom, parabéns!

Muito obrigado amigo,valeu mesmo! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que é dificil/raro ver alguem que tenha um shape assim natural.

Tem uns aqui do fórum que acham que + de 40 de braço ja nao consegue ser alcançado naturalmente.

e vc tem um shape muito bom parabens.

se eu tivesse um corpo assim ja estaria feliz, ainda mais pq vc tem quase minha altura. (tenho 1 e 86)

Editado por juniorzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...